Volkswagen Golf - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Volkswagen Golf GTI Mk 2 1990
Finalmente um Golt de quatro portas, embora o meu fosse um Diesel personalizado com acessórios VW original incluindo as grade de faróis duplos .enquanto por vezes era ultrapassado, eu fazia quilómetros com pouco dinheiro.
A oferta e as gamas de equipamentos existentes para o mk2 e a quantidade de empresas que trabalharam a fazer bodykits, peças de performance, equipamentos de conforto, não é mesmo comparável com outro carro com marcas como a BBS, ou a Kamei, ou a Alpine a produzir material específico só para o modelo,
Após o sucesso inicial do Golf, veio a segunda geração em 1984..depois de ter sido lançado na Europa no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro de 1983, Apresentava uma carroceria maior e uma gama mais ampla de opções de motor, incluindo um turbodiesel GTD, nos mercados europeus, mais tarde usando o motor diesel 1.6 "umwelt" (ECO)), uma versão DOHC 1781 cc (1.8) de 16 válvulas do quatro cilindros em linha GTI (bem como o testado e comprovado 1781cc (1.8) 8v GTI), o 8v supercharged "G60" com opções de tração dianteira e nas quatro rodas, e uma variante homologada para corrida deste, o "Rallye Golf"..
Dotada de injecção electrónica Bosch K-Jetronic (CIS), não demorou até aparecer o primeiro GTi, motor 1.8 16v, desenvolvia 139 cv na versão europeia e 129 no mercado norte-americano.
O Golf Rallye em 1989, o Rallye apareceu como uma versão de "homologação especial " de rally. Distinto pelas abas e "bodykit" alargado (semelhante ao Audi Quattro, BMW M3 E30 e Lancia Delta Integrale) e faróis rectangulares, este modelo apresenta o sistema Syncro de tração nas quatro rodas e uma versão do motor de injecção do motor de 8 válvulas G60 de 1.8 litros.
Modelo real
Modificação na miniatura
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Schabak
Série
Referencia nº 1008 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País – Germany
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Franco Durão da Costa Lor...
. Citroen 15 six - Um olhar...
. Fiat 124 Spyder Rally de ...
. Porsche 944 S2 cabriolet ...
. 185º Encontro de Clássico...
. Mercedes - Benz 240 D Táx...
. Yamaha YZR 500 Shinya Nak...
. 1983 Lancia 037 Rally Gro...
. Ford Focus WRC WRC - Um o...
. Porsche Carrera RS - Um o...
. Gaz M21 Volga - Um olhar ...
. 1950 Buick Super Riviera ...
. Suzuki RG 500cc 1977 - Um...
. Toyota Celica Turbo 4WD W...
. Porsche 911 GT3R - Um olh...
. Toyota BJ Safari Park - U...
. 185º Encontro de Clássico...
. Panhard 24 CT- Um olhar s...
. Ducati 996 R 2001 Grandes...
. Citroen Saxo S1600 D. Sol...
. Porsche 911 Carrera Slant...
. Ford Deluxe Modelo 40 193...
. 184º Encontro de Clássico...
. Yamaha RD 230 CC 1968 RBA...
. Porsche 017 -1970 Vencedo...
. Peugeot 206 WRC M. Campos...
. Porsche 911 Carrera Coupé...
. Toyota Crown - Um olhar s...
. 184º Encontro de Clássico...
. Mercedes Benz 300 SL - Um...
. Honda VTR 1000 - Um olhar...
. Hyundai Accent WRC3- Um o...
. Porsche 911 GT2 tipo 993 ...
. Ford Fordor Sedan 1947 - ...
. Citroen GS Birotor - Um o...
. Derbi 125 GP 1988 - Um ol...
. 184º Encontro de Clássico...
. Bugatti T 57 C 1939 Vence...
. Lancia Super Delta HF Int...
. Porsche Speedster 1988 - ...
. Renault Colorale Tamanras...
. Jeep Willys - Um olhar so...