Voisin 17 CV "Carene".- Um olhar sobre as minhas miniaturas
Modelo real
No Salão de 1932, o C24 foi anunciado, compartilhando a mesma especificação mecânica essencial do C23, mas em um chassi suspenso com o codinome Surmeltem.
O cockpit estava no estilo Voisin típico da época, incluindo o tecido art déco e o painel amplamente muito completo. O seis cilindros de 3 litros do C23 foi ligeiramente ajustado para fornecer 10 bhp extras e, como o C23, as taxas do amortecedor eram ajustáveis a partir do banco do motorista. Fiel aos princípios de Voisin, o carro ostentava as características caixas de bagagem laterais projetadas para centralizar a distribuição de peso.
O C24 foi oferecido em 1933 como um salão com o codinome Charquatre, um duas portas com o codinome Carene (mais tarde imortalizado na escala 1/43 pela Solido) e um faeton de quatro lugares disponível para encomenda especial.
Duas actualizações foram adicionados no Salon de 1933. Charmeuse e Caravelle, eles introduziram as curvas como uma concessão à então moda actual para formas mais simplificadas.
O modelo permaneceu inalterado em 1934, último ano em que foi listado.
Este Voisin C24 de 1934 encontra-se no Muséu Henri Malartre
Miniatura
Um modelo Solido com volante à direita 1934 Voisin 17 CV "Carene". As portas se abrem para revelar um interior incrivelmente detalhado. Existem duas rodas sobressalentes no porta-malas
Abre as portas.
Motor e interior detalhado
Com suspensão.
As rodas têm pneus de borracha
Fabricante Solido
Série Série L ´Âge d´Or
Referencia nº 144 1/65
Material – zamac
Material da placa de base – zamac
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização que envolvia um expositor transparente com base de plástico
País - França
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 54ª Circuito Internaciona...
. 54ª Circuito Internaciona...
. Paddock do Circuito inter...
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...