Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016

Veloso Motorsport confirma dois SEAT Leon TCR no CNV

 

Veloso Motorsport confirma dois SEAT Leon TCR no CNV

VMS250216A.jpg

 

. A Veloso Motorsport regressa em 2016 à principal categoria do Campeonato Nacional de Velocidade, onde competem as viaturas de Turismos/TCR, confirmando a sua presença com dois SEAT Leon Cup Racer TCR.

Depois da presença vitoriosa na categoria reservada aos GT no CNV em 2015, a equipa liderada por Luis Veloso confirmou o seu projecto em termos de velocidade nacional para 2016, assumindo uma forte aposta no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos, com a inscrição de dois SEAT Leon Cup Racer em versão TCR, viaturas que a equipa conhece muito bem e que já fez alinhar ocasionalmente em 2015 no CNV e TCR International.

O primeiro piloto a ser já confirmado pela equipa da Póvoa do Lanhoso é Francisco Carvalho, com o piloto da Guarda a regressar assim à principal disciplina de velocidade em Portugal e a estar novamente inserido, numa equipa que conhece bem e que já lhe garantiu excelentes resultados.

Faltando ainda definir o nome do colega de equipa que acompanhará Carvalho, assim com a dupla de pilotos que vai utilizar o segundo SEAT Leon Cup Racer em pista, a equipa planeia intensamente esta nova temporada e está de momento a negociar com vários pilotos, mas naturalmente aberta a ouvir outros interessados.

Todas estas apostas têm naturalmente por objectivo a vitória, com toda a equipa a mostrar-se empenhada em chegar aos triunfos e ao título em cada uma das competições onde vai estar presente, tal como é apanágio na Veloso Motorsport.

 “Depois de concretizamos o nosso regresso aos ralis, conseguimos agora confirmar a presença da equipa na mais importante competição nacional de velocidade. Estamos naturalmente muitos satisfeitos e motivados para mais uma temporada, onde temos como sempre, o objectivo de chegar aos títulos em disputa. Com a chegada do novo Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos, a aposta nos TCR e em particular nos SEAT Leon era uma aposta lógica dado o conhecimento e experiencia que temos com estas viaturas. Fomos aliás, a primeira equipa em Portugal a dar apoio e a ter uma unidade desta nova geração e temos uma ligação histórica e sólida com a SEAT Sport, com quem trabalhamos há mais de 11 anos. Foi com este carro que fizemos a estreia do primeiro TCR em pistas portuguesas, conseguindo excelentes resultados tanto com o Francisco Mora, que venceu no CER. Vencemos também as 32H de Maxi Endurance disputadas no final de 2014 no Algarve, num dos mais saborosos e históricos triunfos desta equipa e da SEAT em território português.” Avançou Luis Veloso. 

Quem não quis deixar de mostrar o seu contentamento pela aposta da Veloso Motorsport e mostrar o seu apoio à equipa, foi Jaime Puig, Director da SEAT Sport. “O TCR tem demonstrado ser uma competição com uma filosofia correcta para os tempos que correm. É neste sentido que nos satisfaz enormemente, ver a aceitação que os nossos SEAT Leon Cup Racer para o TCR estão a ter entre os clientes privados e orgulha-nos em especial, ver equipas de renome como a Veloso Motorsport, confiar nos nossos produtos. A SEAT Sport mostra o seu apoio e faz votos para que obtenham muito sucesso esta temporada” Disse o espanhol que lidera o departamento de competição da marca de Abrera.

Os preparativos para a nova época já decorrem, com os testes em pista a iniciarem-se em breve, contando, entretanto, a equipa nortenha ter já as suas formações completas.

VELOSO MOTORSPORT·QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2016

1n
https://www.facebook.com/notes/veloso-motorsport/veloso-motorsport-confirma-dois-seat-leon-tcr-no-cnv/1071656072913749

 


publicado por dinis às 19:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14

17
18
19
20
22
23

26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Digby Martland

. Mais um amigo que parte..

. De novo a ler o AutoSport...

. A vitória na corrida das ...

. Edgar Alves

. Encontro de Clássicos Alé...

. Honda Civic Type R TCR Vi...

. Ronda do FIA WTCR em Vila...

. CIRCUITO INTERNACIONAL DE...

. Tony Rutter 1941 2020 na ...

. Stirling Moss 1929-2020 n...

. Mais um amigo que parte

. Encontro de Clássicos Alé...

. Hoje Corrida Virtual Port...

. RACEATHOME WTCR 2020

. Alfa Romeo Giulia Super d...

. Hyundai N LUKOIL Squadrão...

. Maserati 300S de Stirling...

. Hyundai I30 N TCR WTCR 20...

. Em casa a ler a Topos & C...

. Lynk & Co Cyan Racing  co...

. Francisco Romãozinho 28/0...

. Rampa "Porca de Murça" 20...

. Rampa "Porca de Murça" 20...

. SHOWMAN THE NUMBER: CORON...

. De novo nas bancas Motor ...

. Porsche 908 de Jorge de B...

. 126º Encontro de Clássico...

. Pole position e vitória A...

. Chevron B21 de Roger Heav...

. Carnaval Motard de Justes...

. Os clássicos no Carnaval ...

. Ricardo Gomes é o piloto ...

. Cyan Racing ou Geely Grou...

. Ferrari 275 GTB C Aquiles...

. Ferrari no paddock de Vil...

. Vila Real 1982 A PROVA DO...

. Alfa Romeo T33 Team VDS

. E lá fomos nós ao São Brá...

. 125º Encontro de Clássico...

. 125º Encontro de Clássico...

. Porsche Império GT3 Cup  ...

. Terror & Friends Rally Pa...

. Terror & Friends Rally Pa...

. Tiago Monteiro e a Honda ...

. 124º Encontro de Clássico...

. Hoje, a última passagem p...

. Hoje, a última passagem p...

. 124º Encontro de Clássico...

. Ferrari 166 Spider Corsa ...

.arquivos

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS