Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Super 7 by Kia Oulton Park

Super 7 by Kia Oulton Park

17884366_1484549754929931_7452806147859139427_n.jp

 

Super 7 by Kia sem Brexit em Oulton Park
 
De armas e bagagens rumo ao Reino Unido, vários pilotos e equipas que habitualmente competem no Super 7 by Kia estão prontos para mais uma dose de corridas intensas e emotivas, desta vez no circuito de Oulton Park. A segunda ronda extra de 2017 volta a ser uma cimeira luso-britânica, com uma grelha de partida cheia de Super 7 capazes de discutir cada curva como se fosse a última.
O Super 7 by Kia está de volta às pistas e, mais uma vez, fora de portas. Sete formações que militam no mais popular troféu de velocidade nacional vão medir forças com os seus congéneres ingleses, numa competição pautada pelo excelente ambiente no paddock.
A temporada “a valer” está cada vez mais perto, com a primeira ronda pontuável agendada já para julho, e quem vai correr em Oulton Park não só vive mais um fim-de-semana de paixão pelas corridas como aproveita para preparar as corridas em que a matemática tem outro peso.
A comitiva nacional, que se junta à grelha de concorrentes britânicos, está representada por pilotos que correm de Super 7 R300 mas também de nomes que correm ao volante dos Super 7 1.6.
Aos comandos dos R300 vão estar José Carlos Pires, que já mostrou a sua competitividade em Silverstone, e Luís Calheiros Ferreira, que faz a sua estreia na categoria. Entre os 1.6, o grupo é maior. José João Magalhães, Duarte Magalhães e o vencedor do Kia Racing Opportunity, Paulo Coelho, inscrevem-se na categoria PRO, enquanto a Business está representada por Rodrigo Galveias e José Kol de Almeida.
“A segunda reunião do Super 7 by Kia em 2017 volta a acontecer no Reino Unido. A excelente relação que temos com a McMillan Motorsport implica este natural intercâmbio que mais tarde resulta com a presença dos nossos amigos dentro de portas nacionais. Na prática passamos a ter uma nacionalidade chamada "paixão pelo automobilismo e pelos Super 7 em modo Club Racing” que nos dá um ânimo ainda mais explosivo para partilhar a pista e o paddock. Por isso é um privilégio indescritível, poder brindar a alegria vivida por todos dentro das provas Super 7 by Kia", afirmou Tiago Raposo Magalhães, responsável da CRM Motorsport.

 

18671266_1540734642644775_8880480433258683981_n.jp

18698037_1540734629311443_4181843180795584680_n.jp

18699855_1540734779311428_2694716320566571535_n.jp

18700094_1540734709311435_8293906827117620743_n.jp

18700136_1540734699311436_7306614505587126507_n.jp

18740656_1540734782644761_135135234157405625_n.jpg

18740699_1540734712644768_4561506667239288536_n.jp

18765928_1540734639311442_7992904309939678982_n.jp

 

As corridas emocionantes do Super 7 by Kia em Oulton Park
 
 
 
O Super 7 by Kia teve um dia de excelência em Oulton Park. Duas corridas interessantes, com vitória de Luís Calheiros Ferreira na estreia com o R300 e muito espectáculo na categoria 1.6, com mais de uma dezena de pilotos a discutirem o primeiro lugar. Entre os portugueses, Rodrigo Galveias e José João Magalhães foram quem mais brilhou nesta convenção luso-britânica a repartirem os triunfos.
Oulton Park foi o palco do segundo encontro do Super 7 by Kia em 2017. Vários pilotos juntaram-se à armada inglesa da McMillan Motorsport para duas corridas no circuito do Norte de Inglaterra. José Carlos Pires mostrou-se mais forte entre os R300 durante os treinos e a qualificação. Mas este não era o seu dia e nas corridas não conseguiu traduzir para a pista a sua rapidez. Quem aproveitou foi Luís Calheiros Ferreira. Na estreia nesta categoria, o piloto carimbou dois triunfos na sua ainda curta carreira.

18740656_1540734782644761_135135234157405625_n.jpgLuís Calheiros Ferreira venceu entre os R300 portugueses

 

Entre os 1.6, os representantes nacionais envolveram-se em saudáveis picardias com os concorrentes britânicos. Foi assim que 12 equipas lutaram pela vitória, com trocas constantes de posição e embates calorosos sempre com respeito pelos adversários. Na primeira contenda, Rodrigo Galveias venceu na categoria e a classe Business, enquanto na segunda, o triunfo foi para José João Magalhães. Já Galveias contentou-se ao ser o melhor entre os Business.
Nota, ainda, para Paulo Coelho, vencedor do Kia Racing Opportunity. Não terminou a primeira corrida, mas na segunda fez terceiro entre os 1.6.
 
 

18699542_1540731282645111_3068684021476602030_o.jpJosé João Magalhães ganhou uma das corridas na categoria 1.6

 

“Este evento em Inglaterra foi a demonstração perfeita do que é o espírito Super 7 by Kia. Tivemos corridas bem disputadas, em particular na categoria 1.6. Foram confrontos bravos, renhidos, mas com lisura, sem toques e com imenso fair-play. Não há melhor exemplo do que é o ambiente desta competição. Todos se dão muito bem no paddock, mas quando vão para a pista não tiram pé e proporcionam momentos fantásticos, não só para quem compete como para quem acompanha”, afirmou o responsável do Super 7 by Kia, Tiago Raposo Magalhães.
O Super 7 by Kia volta às pistas em Junho para mais uma participação num circuito mítico. É a terceira jornada extra do ano, desta vez em Spa-Francorchamps, entre os dias 23 e 25.

 

 


publicado por dinis às 14:35
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21

24
25
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Carnaval Motard de Justes...

. Os clássicos no Carnaval ...

. Ricardo Gomes é o piloto ...

. Ferrari 275 GTB C Aquiles...

. Ferrari no paddock de Vil...

. Vila Real 1982 A PROVA DO...

. Alfa Romeo T33 Team VDS

. E lá fomos nós ao São Brá...

. 125º Encontro de Clássico...

. 125º Encontro de Clássico...

. Porsche Império GT3 Cup  ...

. Terror & Friends Rally Pa...

. Terror & Friends Rally Pa...

. 124º Encontro de Clássico...

. Hoje, a última passagem p...

. Hoje, a última passagem p...

. 124º Encontro de Clássico...

. Ferrari 166 Spider Corsa ...

. Desfile de Elegância na F...

. No Auto Sport desta seman...

. Pai Natal… Sempre a mesma...

. Boas Festas

. A ler a última Topos & Cl...

. Dia de Tiago Monteiro rev...

. 123º Encontro de Clássico...

. Ceia do 1º de Dezembro

. A G-Drive Racing do Algar...

. Joaquim Moutinho na sua p...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. A ler a Topos & Clássicos...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019

. 122º Encontro de Clássico...

. Motos, motos e mais motos

. Pedro Alves e Alexandre A...

. Race of Japan

. WTCR eSports última corri...

. VW a electrificar os seus...

. 51º Circuito Internaciona...

.  BMW M1 Spa Francorchamps...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. 121º Encontro de Clássico...

. 121º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

.arquivos

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS