Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

SC Braga à boleia de Patrick Cunha e Rafael Lobato

SC Braga à boleia de Patrick Cunha e Rafael Lobato

18057806_1466031616781634_2451063602240428655_n.jp

18076521_1466031613448301_1966151759686166628_o-20

18076634_1466031516781644_723756199040728767_o-200

18119327_1466031516781644_723756199040728767_n.jpg

18192269_1466031720114957_2198308912925445281_o-20

 

O SC Braga ao volante de novos desafios. A Legião de Gverreiros chegou finalmente ao desporto automóvel, em mais uma prova de um SC Braga cada vez mais eclético. Patrick Cunha, ao volante do Audi RS3, vai passar a defender as cores do clube bracarense pelo país e pelo mundo, em mais uma aposta em que os gverreiros entram para vencer. O SC Braga fazer-se-á, assim, representar em provas de topo da modalidade, como o TCR Portugal e o TCR Ibérico.

Patrick Cunha assume-se, indiscutivelmente, como uma das principais referências do automobilismo português. Desde a sua estreia, com apenas 16 anos de idade, que vem construindo uma carreira associada às mais importantes competições, mas foi em 2003 que viu confirmado todo o seu potencial, quando se sagrou Campeão Nacional de Velocidade no seu ano de estreia na competição. Confirmada que estava a sua rapidez e astúcia ao volante, começou a envolver-se na luta pela conquista das mais importantes competições nacionais e internacionais. Para 2017, e depois de celebrada a parceria com o SC Braga, Patrick Cunha parte com ambições elevadas para duas provas de enorme prestígio na modalidade: o TCR Portugal e o TCR Ibérico. Para Patrick Cunha – e bebendo da forma de estar do clube do coração – só existe um caminho: vencer.

António Salvador: “É mais uma aposta onde vamos entrar para vencer”

“Esta é uma aposta numa nova modalidade, no caso o automobilismo. Ao longo dos anos temos alargado o leque das modalidades do clube e esta é mais uma aposta onde vamos entrar para vencer. Para isso contamos com o Patrick Cunha, que é um piloto de reconhecida categoria e que certamente nos vai ajudar a alcançar cada vez mais sucessos”.

Patrick Cunha: “É uma honra defender as cores do meu clube e da minha cidade”.

“É uma honra defender as cores do meu clube e da minha cidade. Quero desde já agradecer ao SC Braga e ao presidente António Salvador pela aposta em mim. O carro é novo para todos e temos muito trabalho pela frente. Mas uma coisa é certa, estamos aqui para lutar pelos lugares cimeiros e, no final, conquistar mais um título para o SC Braga”.

 

Calendário TCR Ibérico:

– Circuito do Estoril | 28 a 30 de abril

– Circuito de Jarama (Espanha) | 10 e 11 de junho

– Circuito de Vila Real | 8 e 9 de julho

– Circuito de Barcelona | 16 e 17 de setembro

 

Calendário TCR Portugal:

– Circuito do Estoril | 28 a 30 de abril

– Circuito de Jarama (Espanha) | 10 e 11 de junho

– Circuito de Vila Real | 8 e 9 de julho

– Circuito de Braga | 2 e 3 de setembro

– Circuito de Portimão | 21 e 22 de outubro

Destaque, ainda, para a sua participação na 38.ª Rampa Internacional da Falperra – a 5, 6 e 7 de maio -, prova de montanha com incidência no Campeonato da Europa FIA, no Campeonato Nacional e no Campeonato Espanhol da categoria.

 Sporting Clube de Braga

 

 

 


publicado por dinis às 20:00
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. A ler a Topos & Clássicos...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019...

. Rallyspirit Altronix 2019

. 122º Encontro de Clássico...

. Motos, motos e mais motos

. Pedro Alves e Alexandre A...

. Race of Japan

. WTCR eSports última corri...

. VW a electrificar os seus...

. 51º Circuito Internaciona...

.  BMW M1 Spa Francorchamps...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. 121º Encontro de Clássico...

. 121º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria

. Ferrari 250 LM e BMW 2800...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. 120º Encontro de Clássico...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Mário Gonçalves na sua pa...

. Caramulo Motorfestival 20...

. NSU de Sanz de Madrid em ...

. 120º Encontro de Clássico...

. 120º Encontro de Clássico...

. 60 Anos de Mini...

.arquivos

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS