Salon de la Moto De Compétition em Bricy
O reconhecimento internacional de Alex Laranjeira
Todas as motas do início da minha carreira desde 1981 no Salon de la Moto de Compétition em Bricy a14 e 15 de Fevereiro
" Alex Laranjeira Estas são as três primeiras motas que comecei a correr em 1981 com a 350 Rdlc no troféu Yamaha em 1982 com a 125 rdx e a 250 no troféu Kawasaki e veio da Bélgica a Suzuki Sprite que venci a prova de Macau em 1992"
“Alex Laranjeira 1981 - Foi com esta que tudo começou no troféu Yamaha Gauloise 7 arranques 7 quedas”
“Alex Laranjeira 1982 - A segunda foi esta troféu Kawasaki 250 foi um grande ano lutei como um diabo consegui lindos resultados era lutas sem fim entre 40 pilotos a partida foi a vezes de arrepiar era corridas muito quentes”
“Alex Laranjeira 1982 - Com esta Yamaha 125 rdx marquei os meus primeiros pontos num campeonato foi na Promosport tenho uma anedota para contar foi experimentar a Mota no lindo circuito de le Mans logo o fim de três voltas passei por pilotos mais rápidos com a famosas M V A faltava duas curvas para chegar a reta da meta e fazer ver o patrão da equipa que tinha jeito para andar de Mota cai ele que me tinha empregado de manha despediu me no inicio da tarde foi triste estava a duas curva de conseguir o desafio mas não consegui o que consegui foi ser despedido um mês depois o piloto da equipa dele cai ele tornou a pedir para eu fazer só as provas encanto o piloto recuperava a final esse piloto nunca mais andou foi eu que fez o resto da época toda a coisas assim”
e uma menção especial...:
“(…) -Alex LARANJEIRA ancien pilote Portugais pour Suzuki Shell Portugal(…)
“Depois de tantos anos tive o prazer de ver a minha antiga Suzuki Sprite que veio da Bélgica par estar no Salon de motas de Bricy obrigado Yves César”
Foto tirada do pódio em Macau o piloto apanhou os jornalistas 1992
25 Horas de Solex — com Alain Soudy.
in:
https://www.facebook.com/alex.laranjeira?ref=ts&fref=ts
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Joaquim Coelho da Rocha S...
. Ferrari 750 Monza - Um ol...
. 173º Encontro de Clássico...
. BMW V12 LMR - Um olhar so...
. Ford Sierra RS Cosworth 4...
. Chrysler Town & Country 1...
. Ferrari 166 MM spyder str...
. Mercedes Benz CLK GTR - U...
. Fiat Bravo - Um olhar sob...
. Citroen 2CV /Bimoteur - U...
. Mercedes Benz 220 SE - Um...
. Leonel Moreira Meireles M...
. Opel Omega 3000 24v Evo 5...
. Bugatti EB 110 - Um olhar...
. Renault Dauphine 1093 - U...
. 173º Encontro de Clássico...
. Messerschmitt Tiger - Um ...
. Ferrari 166 MM Coupé 195 ...
. BMW M3 DTM - Um olhar sob...
. Porsche 935 K3 - Um olhar...
. Last Race of Keke Rosberg...
. Mini Cooper S - Um olhar ...
. Morris Cooper S - Um olha...
. 172º Encontro de Clássico...
. Sauber Mercedes C9 - Um o...
. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...
. Karmann Ghia conversível ...
. Ferrari 330P4 Spyder - Um...
. Ford V8 1935 - Um olhar s...
. Chevrolet Impala Daytona ...
. 53° Circuito Internaciona...
. Chevrolet Corvette- Um ol...
. 172º Encontro de Clássico...
. Messerschmitt KR 200 - Um...
. Chevrolet Lumina ou Buick...
. DKW Júnior - Um olhar sob...
. Volkswagen US Army - Um o...
. Citroen 2cv 1954 - Um olh...
. Pontiac Grande Prix - Um ...
. Volkswagen Golf - Um olha...
. 172º Encontro de Clássico...
. Ferrari 125 S - Um olhar ...
. Porsche Boxster protótipo...
. Lancia Ferrari D50 um car...
. BMW E30 3 Series 325i - U...