Sábado, 6 de Dezembro de 2014

Ricardo Ermida BMW 2002

 Ricardo Ermida BMW 2002 

“Saudades de correr, saudades de competir, saudades destes carros, saudades de bons momentos que passei nas corridas. Pode ser que este ano volte a sentar me ao volante de um carro de corrida seja ele qual for a competição e o modelo do carro mas, vou tentar fazê-lo pois em 2013 foi ano de paragem quase forçada.”

10153047_662686780434436_848459688_n.jpg

“ (…) hoje dia 1 de Abril de 2014 ao fim de uma prolongada reunião fui convidado para ser Piloto oficial garagem Santo António ao volante deste BMW 2002 ,uma carroçaria 1602 de 1973, transformada em 2002 de 1971 e de grupo 4 (…)” 

10491198_785789261453740_5196249266780091734_n.jpg

Já cheira a corridas...

10430487_697796040256843_2556921359911495477_n.jpg

Sexta-feira chegada ao “paddock”

10448404_485290738281904_3225564070716453437_o.jpg

10409634_485290844948560_4428270138626497540_n.jpg

10492246_792933927397217_9051720913735878136_n.jpg

10489904_792941970729746_8457545510428923804_n.jpg

10500285_792942057396404_8812559601917764078_n.jpg

Vial Real.jpg

10505456_792944404062836_2717329509975086962_n.jpg

Sábado

10458341_485709568240021_4512728598637773450_n.jpg

10487413_485708981573413_1560721867917817869_n.jpg

10506688_820967694581024_275449374589023131_o.jpg

vila real 2.jpg

vila real_o.jpg

“(...) embora triste mas, não posso deixar de dizer umas palavras sobre as corridas deste fim-de-semana em Vila Real, foi a primeira prova que participei em circuito e que conduzi este BMW da garagem Santo António, foi um fim-de-semana até positivo.  Nos treinos cronometrados ao entrar em pista começou a chover e foi muito difícil controlar o carro e mesmo sem conseguir fazer uma volta sem atravessar nenhuma vez e dos 33 carros em pista, fiquei em 14º.

Na primeira corrida estava a pista seca e tive que conhecer de "novo" o BMW, pois nem parecia o mesmo carro. Nessa corrida, começou a acusar perca de potencia nas saídas das zonas lentas e acabo a corrida em 16º.

Entretanto a minha equipa tentou corrigir o erro do carro e vou para a segunda corrida e logo no início o carro pouco melhor estava que até perdi algumas posições. Entretanto começo a tentar melhorar na classificação e arrisco mesmo ultrapassar quatro carros no fundo da recta de Mateus ao chegar a chicane mas um pouco de exagero fez com que me atravessasse muito na chicane e perder de novo algumas posições e começo a defender do BMW 528 e os dois lá viemos até passar na recta da meta mas, qual o meu espanto quando estou a entrar para a chicane sou abalroado fortemente e aí está a minha desistência.

Mesmo assim foi um fim-de-semana positivo, gostei muito da experiência e em breve espero voltar a faze-lo  (…)

Un:

https://www.facebook.com/ricardo.ermida


publicado por dinis às 19:11
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Porsche 935 K3 - Um olhar...

. Last Race of Keke Rosberg...

. Mini Cooper S - Um olhar ...

. Morris Cooper S - Um olha...

. 172º Encontro de Clássico...

. Sauber Mercedes C9 - Um o...

. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...

. Karmann Ghia conversível ...

. Ferrari 330P4 Spyder - Um...

. Ford V8 1935 - Um olhar s...

. Chevrolet Impala Daytona ...

. 53° Circuito Internaciona...

. Chevrolet Corvette- Um ol...

. 172º Encontro de Clássico...

. Volkswagen  Karmann Ghia ...

. Messerschmitt KR 200 - Um...

. Manuel Armando 2024

. Chevrolet Lumina ou Buick...

. DKW Júnior - Um olhar sob...

. Volkswagen US Army - Um o...

. Triumph TR2 1955 - Um olh...

. Pontiac Grande Prix - Um ...

. Volkswagen Golf - Um olha...

. 172º Encontro de Clássico...

. Ferrari 125 S - Um olhar ...

. Porsche Boxster protótipo...

. Lancia Ferrari D50 um car...

. BMW E30 3 Series 325i - U...

. 1992 # 6 Ford Thunderbird...

. Renault Twingo - Um olhar...

. 172º Encontro de Clássico...

. BMW Isetta - Um olhar sob...

. Opel Kapitan - Um olhar s...

. Ferrari F1126 C4 M2 - Um ...

. Ford Mk II 1966 - Um olha...

. Ferrari 250 GT curto - Um...

. Porsche 908/2 Can Am - Um...

. 171º Encontro de Clássico...

. Ford Sierra RS Cosworth  ...

. Volkswagen 1948 Polizei -...

. BMW 850 coupé- Um olhar s...

. Opel ou Vauxhall - Um olh...

. Fiat 508 C 1100 Cabriolet...

. Ferrari P3 spider - Um ol...

. Citroën DS 19 - Um olhar ...

. Ford Fairlane Sunliner Co...

. Ferrari Special - Um olha...

. Bugatti Grand Prix - Um o...

. Peugeot 905 - Um olhar so...

. Ferrari 312 F1 1968 - Um ...

.arquivos

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub