Rali Serras de Fafe
Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o Rali Serras de Fafe no quinto posto, numa prova que marcou a estreia do Team Hyundai Portugal/Armindo Araújo e do Hyundai i20 R5 no Campeonato de Portugal de Ralis. Apesar de alguns problemas técnicos, fruto até da juventude do projeto, que condicionaram a sua prestação durante toda a prova, o piloto de Santo Tirso mostrou que, cinco anos depois, ainda apresenta um grande ritmo competitivo.
Se, à partida da prova organizada pelo Demoporto, existia uma incógnita quanto ao seu posicionamento face à concorrência, Armindo Araújo sai de Fafe com mais certezas que dúvidas. “Estou muito satisfeito com o nível competitivo que apresentamos pois, após todo este tempo, senti que temos ritmo para lutar pelas vitórias. Fizemos uma boa gestão da prova já que, e dado os problemas que sentimos, conseguimos um resultado de compromisso para o campeonato e um ‘top-five’, num rali em que a Hyundai conseguiu colocar os dois carros no final. Vou para a próxima prova muito mais confiante e para discutir a vitória”, afirmou Armindo Araújo no final.
Numa temporada que será certamente muito disputada, a importância do trabalho realizado antes, durante e após as provas serão cruciais para chegar ao título. “Tiramos muitas ilações este fim-de-semana que nos ajudarão a encontrar soluções para futuro. Toda a equipa esteve em grande nível e fez um ótimo trabalho no sentido de responder aos problemas que surgiram. O Hyundai i20 R5 tem muito potencial e, como todos os novos projeto, é preciso alguma margem para que tudo funcione no máximo. Acredito que não demorará a atingirmos esse patamar”, salientou ainda o piloto apoiado pela Hyundai Portugal, Cetelem, Mapfre, Galp, Câmara Municipal de Santo Tirso, ACP, RMC, Guerin, Finlog e Michelin.,
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Leyland Atlantean double ...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...
. Bentley Continental fecha...
. Ferrari F 40 - Um olhar s...
. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...
. Bugatti Atalante Découvra...
. Ferrari 250 Califórnia - ...
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...