Sábado, 10 de Junho de 2017

RAFAEL LOBATO QUER VOLTAR A VENCER EM PORTIMÃO

6ae1db11-b8e4-472e-b7f8-17375979e3c6.jpg

 

RAFAEL LOBATO QUER VOLTAR A VENCER EM PORTIMÃO

 

O vice-campeão nacional de velocidade 2015, RAFAEL LOBATO, vai estar presente na segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017 (CNVT)/TCR Portugal e TCR Ibérico, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) nos dias 10 e 11 de junho.
 
RAFAEL LOBATO estará ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport com as cores do Ascendi, Crédito Agrícola, Iki Mobile, Fibran XPS, Susazub, Renort, Murganheira, Tomeifel, Glassdrive, Clínica Beco com Saída, Anabela Alves Cabeleireiros, Fornima e Minfo e terá a companhia de Patrick Cunha.
 
O piloto de Vila Real mostrou toda a sua classe ao vencer a primeira corrida que disputou ao volante do novo e desconhecido Audi RS3 LMS TCR, batendo os campeões nacionais de velocidade de 2015 e 2016 sem a mais pequena contestação. RAFAEL LOBATO tem como objetivo prosseguir essa senda vitoriosa já em Portimão, local do segundo Racing Weekend que chegou a estar marcado para a pista de Jarama.

 

 

8b0b7604-3a1d-40c9-bd3a-7bd86473f7f6.jpg

 

As duas corridas do programa do Racing Weekend do AIA realizam-se no domingo, dia igualmente da sessão de qualificação. O sábado está reservado para as sessões livres.
 
Rafael Lobato“Começar a época com uma vitória é sempre saboroso, embora à saída do Estoril tenha ficado um sabor agridoce devido ao problema mecânico experimentado pelo meu colega de equipa. As corridas são assim, não vamos baixar os braços e estou ansioso que chegue as sessões de treinos para voltar a rolar com o excelente Audi RS3 LMS. Objetivos? Primeiro tentar ganhar uma vez mais a minha corrida e, depois, esperar que o azar não bata à porta do Patrick Cunha uma vez mais e possamos levar o Audi até ao final. Se ganharmos será uma vitória muito bem-vinda!”

 

TCR Portugal / TCR Ibérico - Estoril 2017

 

18921857_10211240125937353_8633556889845928211_n.j

 

 Acabamos de chegar ao Autódromo de Portimão!!
Prontos para mais um fim-de-semana de corridas onde temos como objetivo mínimo uma subida ao pódio!
Obrigado pelo apoio!!

 

19029249_1818477684846012_7901758325902223200_n.jp

 Tudo pronto para a prova do TCR Ibérico no Autódromo de Portimão!! 


#GOSPEEDY🏁
Manuel Fernandes
César Machado Race Page
Nuno Batista
Edgar Florindo Racing

Pedro Salvador

 

 

18951104_10210710459535463_851754787484620663_n.jp

 

Bom dia Fãs do TEAM NOVADRIVER. Já estamos em solo Algarvio para o começo das festividades hoje em pista. Os nossos Santos Populares preferimos passar nos circuitos a queimar borracha e gasolina . Acompanhem todas as atualizações pela nossa pagina facebook ou então já sabem.... Estão todos convidados a aparecerem no Circuito . GO NOVA!!

Para live timing, sigam o seguinte link:

http://www.raceresults.nu/

#teamnovadriver #2ndroundTCRIberia #portimão #GONOVA #volkswagen#volkswagengolfgtitcr #volkswagenmotorsport #tcriberia #kingtony #imed#brisamaracuja #csmaritimo #csantosvp #diarionoticiasmadeira#volkswagenfinancialservices #galpformula #cision #duoseg #publicomp#pantaportugal #autodromovirtualdelisboa #autodromointernacionalalgarve#glassdrive

 

 Já se rola no Autódromo Internacional do Algarve!!!
Testes para o Algarve RACING WEEKEND.
Rafael Lobato Racing / Patrick Cunha Race Page
Audi Sport RS3 LMS - Veloso Motorsport
#RafaelLobato #TigerRoar #LeagueofPerformance #TCRportugal#TCRiberico

 

 

 

 

18922162_1411898428877361_2291218564523340764_n.jp

Excelente evolução do nosso KIA CEE'D TCR por parte da CRM Motorsport deu-nos a 4ª posição na 1ª sessão de treinos livres!

Amanhã volto à pista às 10H25 para os treinos cronometrados ✌🏼

📷 Bruno Ribeiro Automotive Photography

19030412_1821583441491380_5867952709037497326_n.jp

 19059970_1821583428158048_3665557193195964771_n.jp

Boa noite Fãs do TEAM NOVADRIVER. Hoje foi o primeiro dia de treinos em Portimão e tudo correu dentro da normalidade. Muito calor, cerca de 35 graus, em que o importante foi reencontrar o ritmo nesta que é uma pista de alta velocidade para o nosso tipo de viatura. Estamos perto, mas ainda falta um pouco. Amanhã estaremos na luta com certeza. Sigam-nos no live timing a partir das 10.10 para a sessão de treinos cronometrados. GO NOVA!!

Live timing: http://www.raceresults.nu/

Horários de Domingo:

10.10 – 10.45 – Qualificação
12.35 – 13.00 – Corrida 1
15.30 – 15.55 – Corrida 2

 NunOrganistA-5.jpg

RAFAEL LOBATO TRAVADO EM PORTIMÃO POR PROBLEMAS ELECTRÓNICOS NO MOTOR Problemas ao nível da electrónica do motor do Audi RS3 LMS TCR impediu que o vice-campeão nacional de velocidade 2015, RAFAEL LOBATO, conseguisse a melhor prestação na tarde deste sábado, nos treinos livres para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017(CNVT)/TCR Portugal e TCR Ibérico, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve (AIA). RAFAEL LOBATO estará assim ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport com as cores do Ascendi, Crédito Agrícola, Iki Mobile, Fibran XPS, Susazub, Renort, Murganheira, Tomeifel, Glassdrive, Clínica Beco com Saída, Anabela Alves Cabeleireiros, Fornima e Minfo e terá a companhia de Patrick Cunha. Depois de garantido o triunfo no Estoril, o piloto de Vila Real viu-se obrigado a esperar que os problemas com o motor do seu carro fossem ultrapassados, esperando agora que amanhã, nos treinos de qualificação e depois nas corridas possa já garantir a melhor prestação em pista. Recorde-se que RAFAEL LOBATO tem como objetivo prosseguir em Portimão a senda vitoriosa iniciada da pista do Estoril. As duas corridas do programa do Racing Weekend do AIA realizam-se amanhã, domingo, dia igualmente destinado à sessão de qualificação. Rafael Lobato – “Um problema de motor, ao nível da electrónica, levou a que o motor deixasse de funcionar e obrigou mesmo à mudança de motor para que amanhã tudo possa estar normal. Foi assim um dia menos satisfatório, ficámos ainda durante algum tempo na expectativa de que o problema pudesse ser resolvido, mas isso acabou por não ser possível. Resta por isso aguardar que tudo corra bem na qualificação, ‘warm-up’ e corridas, é de crer que o problema já está resolvido e certamente que tudo irá correr bem.” 

 

18951450_1326364150751716_6507126102601629596_n.jp

19059609_1326364144085050_5232355334475800386_n.jp

Tudo pronto para a Qualificação!!

#GOSPEEDY🏁🏁🏁

Edgar Florindo Racing
Manuel Pedro Fernandes
César Machado Race Page
Nuno Batista

 

19106001_1821853338131057_7653629115285701104_n.jp

17880707_1412758148791389_4952689653285147100_o.jp

 

As corridas são assim...

Um potenciômetro do acelerador decidiu terminar com o nosso fim de semana e não vamos participar na corrida da tarde.

Uma palavra para a minha equipa CRM Motorsport pelo excelente trabalho de desenvolvimento feito no nosso KIA CEE'D TCR.

 José Pedro Faria

 

 19059381_1821853334797724_1224741159273237760_n.jp

Boa tarde Fãs do TEAM NOVADRIVER. Deixamos aqui os resultados das duas rondas de qualificação realizadas esta manhã. Iremos partir da pole position na primeira corrida e em segundo lugar na 2a prova. Sigam no live timing os resultados online! GO NOVA!!

Live timing: http://www.raceresults.nu/

18951516_1412677338799470_1204558766919522241_n.pn

 P2 nos treinos cronometrados! Fantástica evolução do nosso KIA CEE'D TCR!

José Pedro Faria

18953098_831574477001831_26336614626140923_n.jpg

P3 na qualificação, vou partir para a corrida das 15h30m da segunda linha da grelha de partida. O meu companheiro de equipa Manuel Pedro Fernandes vai partir de P7. GO GO GO Speedy Motorsport!

#saltapontos #grupoadi #claudinacosta #autodromovirtualdefamalicao#phancy #gospeedymotorsport #seat #leon #seatsport #TCR #iberico #AIA

19030721_831574420335170_4284021552505699494_n.jpg

 

 Partida Corrida 1

 Team Novadriver

 

 

 

 1º corrida

POS
M
NR
NAME
NAT
CAR
CLS
PIC
GAP
DIFF
LAST
S
Sect 1
Sect 2
Sect 3
Max Spd
1
 
26
FRANCISCO MORA
 
SEAT LEON TCR
TCR
1
— 13 laps —
 
1:59.547
 
37.425
38.296
43.826
160.5
2
 
11
FRANCISCO ABREU
 
GOLF GTI TCR
TCR
2
0.783
0.783
1:59.314
 
37.309
38.368
43.637
178.2
3
 
2
MANUEL GIÃO
 
SEAT LEON
TCR
3
11.217
10.434
2:00.271
 
37.656
38.672
43.943
171.7
4
 
27
FAUST SALOM
 
SEAT LEON TCR
TCR
4
12.152
0.935
2:00.004
 
37.627
38.442
43.935
237.4
5
 
5
EDUARDO LEITÃO
 
SEAT LEON DSG TCR
TCR
5
13.554
1.402
2:00.258
 
37.660
38.375
44.223
208.5
6
 
8
PATRICK CUNHA
 
AUDI RS3 LMS
TCR
6
35.099
21.545
2:01.431
 
38.095
38.756
44.580
173.4
7
 
13
EDGAR FLORINDO
 
SEAT LEON TCR
TCR
7
36.373
1.274
2:02.351
 
38.320
38.852
45.179
236.3
8
 
22
MANUEL PEDRO FERNANDES
 
SEAT LEON TCR
TCR
8
— 12 laps —
 
P 2:02.973
  
39.097
  
9
 
31
JOÃO SOUSA
 
SEAT LEON MK2
TCR 2
1
— 9 laps —
5:07.396
P 2:51.873
    
157.7

 

 

18952581_10209437706916785_5240377299224514631_n.j

18953091_10209437707076789_5969044163828968566_n.j

 2ª corrida

Franscisco Mora
Rafael Lobato
João Carvalho

 

 

Boa tarde Fãs do TEAM NOVADRIVER. Não foi da maneira que desejámos acabar o fim de semana mas infelizmente, no meio da confusão, acabámos por ser abalroados logo na 2a volta da Corrida 2. Fica um amargo de boca do que poderia ser mais uma corrida entusiasmante de recuperação por parte do nosso piloto. Agora é já pensar em Vila Real daqui a 3 semanas. GO NOVA!

#teamnovadriver #2ndroundTCRIberia #portimão #GONOVA #volkswagen#volkswagengolfgtitcr #volkswagenmotorsport #tcriberia #kingtony #imed#brisamaracuja #csmaritimo #csantosvp #diarionoticiasmadeira#volkswagenfinancialservices #galpformula #cision #duoseg #publicomp#pantaportugal #autodromovirtualdelisboa #autodromointernacionalalgarve#glassdrive

19113503_10155433915599100_5927839714987239091_n.j

 

Resultado final: 2° Lugar e com o carro mal tratado!!!

Fim de semana bastante complicado, depois de ontem apenas conseguir dar meia dúzia de voltas por problemas elétricos no Audi Sport... Hoje na qualificação obtive a 4° posição na grelha. Arranquei bem e consegui andar no grupo da frente, depois entrou o Safety Car quando já estava em 3°. No arranque consegui passar para 2° e mantive essa posição até ao final. Dar os parabéns ao Mora pelas vitórias, e à Veloso Motorsport por conseguir meter os 3 carros no pódio da segunda corrida!
Próxima corrida: Vila Real «

Rafael Lobato Racing

18952785_612092262317451_4274259714207457893_n.jpg

P6 hoje na segunda corrida do TCR Ibérico aqui no Algarve!

Um 3° e um 6º lugar num fim de semana de competição elevadíssima é motivo de muito orgulho! Muito obrigado!
Estamos felizes, mas temos de continuar a trabalhar muiiito!

Seguimos juntos! 

Next Stage: Vila Real 🏁

 Ricardo Gomes Racing Page

 

Problema técnico trava José Pedro Faria

18922162_1411898428877361_2291218564523340764_n.jp

18951456_1413089458758258_69632697001814909_n.jpg

18951464_1413089638758240_4006975766848891940_n.jp

19029380_1413089342091603_19578891159649558_n.jpg

19030529_1413089625424908_1347632143851824058_n.jp

 

Após obter 2º lugar na qualificação
A jornada de Portimão teve um final inglório para José Pedro Faria e para CRM Motorsport, quando, após obter o 2º lugar para a grelha da Corrida 1, foi detetada uma anomalia no potenciómetro no KIA Cee’d TCR, impedindo a equipa de continuar em pista.
Foi um fim-de-semana de emoções mistas, que começou de forma espetacular, em que conseguimos capitalizar sobre todo o trabalho realizado durante os nossos testes privados. O 2º tempo na qualificação comprova a evolução do KIA Cee’d TCR desde a ronda do Estoril, e mostra que estamos no caminho certo”, começou por explicar José Pedro Faria.
Depois veio a desilusão quando “cheguei à box e verificámos que o potenciómetro do acelerador deixou de funcionar, impedindo-nos de continuar este fim-de-semana”, concluiu o piloto de Amarante.
Para o piloto apoiado pelo Município de Amarante, Grupo ADI, Instituto Português do Atlântico Sul, Grupo Consolidar e Validar e Crédito Agrícola, “é uma situação altamente frustrante, pois não só estávamos em posição de traduzir o bom trabalho da equipa CRM Motorsport em resultados práticos, como esperava demonstrar a minha própria evolução ao volante de carros de Turismo”, confidenciou.
Confiante na potencial competitividade do KIA Cee’d TCR nas mãos de José Pedro Faria, a equipa CRM Motorsport parte para a próxima jornada, em Vila Real, a 8 e 9 de Julho, com outra expectativa quanto a resultados. “Vila Real é sempre uma pista muito peculiar, mas agora temos uma noção mais concreta de onde nos situamos relativamente ao restante pelotão, por isso, apesar deste contratempo técnico, a moral da equipa está em alta”, afirmou o jovem piloto.

 

 

19113579_1320785141302921_7591740629526821881_n.jp

 Boa noite, antes de mais gostaria de pedir desculpa pois durante este fim-de-semana deparei-me com um problema de rede que me impossibilitou de ter acesso à internet e com isso manter a página actualizada.

Estávamos também à espera da classificação oficial da Race 1, isto porque fui ultrapassado na penúltima volta com uma pancada forte mas felizmente a direção da prova estava atenta e devolveu-nos o P6 da geral, que era a nossa posição! Este P6 de todo é aquilo que eu desejo mas foi o possível tendo em conta várias adversidades que vamos de certeza continuar a melhorar e evoluir!

Na segunda corrida infelizmente o meu companheiro Nuno Batista bloqueou uma travagem e não conseguiu evitar um toque noutro concorrente e consequente abandono!

Seguimos trabalhando, sempre com garra e atitude honrando todos os que por nos torcem.

Obrigado e até breve

Edgar Florindo Racing

NunOrganistA-301.jpg

 

RAFAEL LOBATO SEGUNDO EM PORTIMÃO APÓS JORNADA DE EVOLUÇÃO CONTÍNUA Ultrapassados os problemas ao nível da electrónica do motor do Audi RS3 LMS TCR, que impediram que o vice-campeão nacional de velocidade 2015, RAFAEL LOBATO, conseguisse a melhor preparação para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2017(CNVT)/TCR Portugal e TCR Ibérico, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), o resultado global da jornada acabou por ser ainda assim positivo com um segundo lugar final conseguido a partir da quarta posição da grelha garantida na qualificação. RAFAEL LOBATO conseguiu assim mais um pódio ao volante do Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport com as cores do Ascendi, Crédito Agrícola, Iki Mobile, Fibran XPS, Susazub, Renort, Murganheira, Tomeifel, Glassdrive, Clínica Beco com Saída, Anabela Alves Cabeleireiros, Fornima e Minfo, apontando já baterias à próxima prova em que irá correr em casa, no traçado do circuito de Vila Real. Relativamente à forma como decorreu o fim-de-semana, e dentro das limitações todas impostas pelo facto de não ter andado no sábado com o carro, o dia de domingo acabou por correr bem. Na qualificação fez o quarto melhor tempo, quando havia a necessidade de conhecer o carro e adaptar o carro à pista — Rafael Lobato já tinha andado no traçado do AIA mas ao volante de um Seat, com um comportamento naturalmente diferente —, sendo que na corrida, fruto de um bom arranque foi subindo na classificação e acabou por terminar no segundo posto, tirando até o melhor partido da presença em pista do safety-car. Apesar de tudo, tendo em conta o que se passou no primeiro dia, depois de arrancar em quarto, terminar em segundo foi particularmente positivo, numa jornada em que foi possível evoluir primeiro na qualificação e depois já na própria corrida. Rafael Lobato – “Foi uma jornada que começou mal mas acabou bem. No sábado as coisas começaram mal quando o motor entrou em modo de segurança, o que nos obrigou a desmontar todo o carro. Acabei por fazer apenas quatro voltas ficando impedido de voltar à pista. Já este domingo pude fazer a qualificação em mais duas voltas, garanti o quarto lugar na grelha, consegui depois um bom arranque que me permitiu subir logo para terceiro e a partir daí foi lutar pelo melhor.” “Com a entrada do safety-car conseguimos tirar o melhor partido de um arranque e chegámos ao segundo lugar e a partir daí tentámos mais. Todavia, e porque não tínhamos feito testes, o carro ainda não estava a cem por cento e não pudemos ir mais longe mas mesmo assim foi uma jornada bastante positiva. Ainda assim, terminámos no segundo lugar, a Veloso Motorsport terminou a corrida com as três primeiras posições e todos nós estamos de parabéns. Agora há que pensar em Vila Real onde vamos correr em casa e para a qual estamos com ânimo e motivação.” 

 

 

 A classificação da primeira corrida devidamente actualizada.

19105777_1489034801143268_1952254575743993953_n.jp

19149326_1489034804476601_6435516416462500548_n.jp

Classificação oficial da Race 1 publicada, apesar de ter cruzado a linha da meta em P7, tinha sido ultrapassado na penúltima volta por outro concorrente que me deu uma pancada no meu carro mas a direção da prova estava atenta e devolveu-nos o P6, que era a nossa posição! Este P6 de todo é aquilo que eu desejo mas foi o possível tendo em conta várias adversidades que vamos de certeza continuar a melhorar e evoluir!

Na segunda corrida infelizmente o meu companheiro Nuno Batista bloqueou uma travagem na parte inicial da corrida e não conseguiu evitar um toque noutro concorrente e consequente abandono!

Seguimos trabalhando, sempre com garra e atitude honrando todos os que por nos torcem.

Obrigado e até Vila Real!

 

19029452_1822262481423476_4126021380081716280_n.jp

19030594_1822262488090142_625113736686051465_n.jpg

19030638_1822262484756809_8890684019116710837_n.jp

 

 


publicado por dinis às 01:36
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2025

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13


24
25
26
27
28

29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. Ford Escort   - Um olhar ...

. Rampa de Santa Marta 2025...

. 188º Encontro de Clássico...

. Lancia Fulvia 1972 - Um o...

. Rampa de Santa Marta 2025...

. Ford RS 200 K Grundel - U...

. Porsche 911 Carrera 4 S 1...

. Mercedes 180D 1962 - Um o...

. Renault 12 Break - Um olh...

. Toyota Celica 4WD 1983 - ...

. Talbot Sumbean Lotus G. F...

. 188º Encontro de Clássico...

. Porsche 911GT! Le Mans 19...

. Austin FX4 Dublin 1980 - ...

.  BMW 320i Cabriolet 1993 ...

. Ford Escort RS Cosworth 1...

. MG Metro 6R4  - Um olhar ...

. Porsche 917/20  - Um olha...

. Dong Feng 988  - Um olhar...

. Apresentação oficial do C...

. Apresentação oficial do C...

. Simca Chambord e Beaulieu...

. MG Metro Gr4 1986 - Um ol...

. 188º Encontro de Clássico...

. 500 milhas ACP 2025 Vila ...

. Peugeot 205 Turbo 1.6 E2 ...

. Porsche 911 SC Targa 3.0 ...

. 500 milhas ACP 2025 Vila ...

. Checker São Francisco - U...

. Tucker 1948 - Um olhar so...

. 500 milhas ACP 2025 Vila ...

. Rondeau M379B 1980 - Um o...

. Lancia Delta S4 - Um olha...

. 188º Encontro de Clássico...

. Porsche 356 B Cabriolet 1...

. 500 milhas ACP 2025 Vila ...

. Mercedes-Benz 200 1962 Br...

. Skoda Hispano Suiza H6B 1...

. Renault 5 Turbo 1981  - U...

. Skoda Fabia WRC - Um olha...

. Porsche 911 GT3 1999  - U...

. Toyota Crown - Um olhar s...

.  Range Rover   - Um olhar...

. 187º Encontro de Clássico...

. Renault 8 Gordini 1966 Ve...

. Rali de Portugal 2025 Fig...

. Fiat Punto S 1600 - Um ol...

. Porsche 911 Carrera 4 Cou...

. Rali de Portugal 2025 Fig...

.arquivos

. Junho 2025

. Maio 2025

. Abril 2025

. Março 2025

. Fevereiro 2025

. Janeiro 2025

. Dezembro 2024

. Novembro 2024

. Outubro 2024

. Setembro 2024

. Agosto 2024

. Julho 2024

. Junho 2024

. Maio 2024

. Abril 2024

. Março 2024

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



.favoritos

. Feliz Natal

.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub