Campeonato Nacional de Velocidade Turismos 2016
Rafael Lobato domina no Circuito de Vila Real
O programa do Racing Weekend de Vila Real cumpriu, hoje, as sessões de treinos livres e as qualificações para as corridas do fim de semana. Rafael Lobato esteve em plano de evidência ao rubricar a “pole-position” para a primeira corrida com o excelente tempo de 2m07,373s.
Ao volante de um Seat Leon TCR com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, Fibran XPS, Murganheira, Renort, Tomeifel, Dentereal, Glassdrive, Anabela Alves, Clínica Beco com Saída, inscrito pela Speedy Motorsport, Rafael Lobato mostrou que é candidato à vitória no “seu” circuito com um registo que é o quarto melhor tempo no conjunto das duas sessões de qualificação.
Com um andamento forte e seguro que o levou ao topo dos tempos registados na primeira sessão de treinos livres, Rafael Lobato brindou o numeroso público presente na pista transmontana com mais uma excelente prestação, no seguimento daquela que rubricou em 2015.
A “pole-position” e a certeza de um Seat Leon TCR bem equilibrado graças ao trabalho da Speedy Motorsport, deixou Rafael Lobato fortemente motivado para lutar pela vitória, numa corrida que será dura e onde vai defrontar alguns dos melhores pilotos nacionais.
Rafael Lobato estará ao volante do Seat Leon TCR com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, Fibran XPS, Murganheira, Renort, Tomeifel, Dentereal, Glassdrive, Anabela Alves, Clínica Beco com Saída, na primeira corrida que se realiza, amanhã, pelas 12.50 e que contará com transmissão em direto na TVI e TVI24.
Rafael Lobato – “Hoje foi um dia sensacional! A pista é um enorme desafio e o apoio do público tem sido fantástico. Amanhã vou continuar ao ataque e ainda tenho alguma margem de progressão. Quero vencer novamente em casa mas sei que a concorrência vai ser forte e a pista não perdoa o mínimo deslize. Tenho de destacar uma vez mais a Speedy Motorsport, que me colocou nas mãos um carro fantástico e agradecer ao numeroso público pelo enorme apoio dispensado ao longo do dia.”
Pode seguir o piloto no Facebook e em www.rafaellobato.com
Para mais informações contacte
Assessoria de Imprensa RAFAEL LOBATO
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. BMW Isetta - Um olhar sob...
. Fiat Abarth 2000 Pininfar...
. Morris Bull Nose 1923 Spo...
. O Azulinho de José Luis M...
. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...
. Abarth 1000 bialbero - Um...
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...
. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...
. De Dion Bouton 1890 Vis à...
. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...
. Ford T 1915 - Um olhar so...
. Chevron B 16 - Um olhar s...
. Porsche 911 Targa - Um ol...