Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Rafael Lobato Audi Sport RS3 LMS #8

Rafael Lobato Audi Sport RS3 LMS #8

18057814_10155286294299100_1375821735167448966_n.j

18119064_10155286294594100_3020143043347828933_n.j

18119167_10155286291889100_2925752513572200130_n.j

18157411_10155286294089100_7193137784842133652_n.j

18157974_10155286294739100_844360472476360804_n.jp

Aqui ficam os contornos definitivos do nosso projecto para 2017! Vou estar ao volante do Audi Sport RS3 LMS #8 da Veloso Motorsport, em equipa com o Patrick Cunha Race Page!!!

Vamos disputar o Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos - TCR Portugal e o TCR Ibérico e lutar pelos títulos, naquelas que se adivinham como as mais fortes competições dos últimos anos, carregadas de forte concorrência.
A época inicia-se já no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril e contamos com o vosso apoio. 🐯🏎️🏁🏆

Cunha e Lobato apostam num Audi TCR para atacar títulos

 

Foram hoje conhecidos os contornos definitivos de um novo projecto para o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos - TCR e Taça TCR Ibérica, com o regressado Patrick Cunha e o jovem Rafael Lobato a formar, - o que se espera venha a ser -, uma das mais fortes duplas presente nestas competições. Lobato e Cunha vão tripular o Audi RS3 TCR da Veloso Motorsport.

Depois de uma época de relançamento da velocidade em termos nacionais, com os novos carros da categoria TCR a tomarem o lugar dos Sport Protótipos, aguarda-se com muita curiosidade a nova época, onde se prevêem grandes lutas e grelhas com mais carros, num acrescento de competitividade que se saúda.

“Estou muito feliz por poder regressar às provas nacionais e aos carros de Turismo. Depois de muitas épocas nos GT, este novo projecto vai exigir uma readaptação da minha parte a este tipo de carros, mas estou confiante que tudo vai correr bem e que poderemos ser competitivos de forma a lutar pelo título. Nos dois últimos anos fiz poucas provas, pelo que terei também de recuperar algum do ritmo perdido, o que espero fazer rapidamente. Vou ter um parceiro de grande qualidade e que apesar da sua juventude já deu provas de ser muito rápido. Gostaria de referir que para este ano e para além dos patrocinadores que me acompanham há muitos anos, a Campicarn e a Wintouch, vou ter ainda o prestigiante apoio do Sporting Clube de Braga.“ Adiantou Patrick Cunha.

“Foi com muita satisfação que vi confirmar-se este projecto com o Patrick, numa aposta que tem por objectivo lutar pelo título nas duas competições. Esperamos criar uma boa dupla, aliando a grande experiência competitiva dele, ao que eu aprendi neste último ano nos turismos para potenciar as nossas hipóteses de vencer. O Audi mostra um imenso potencial, é certo que precisa ainda de muito trabalho tanto da nossa parte como da equipa, mas temos tudo para conseguir os objectivos a que nos propomos. Estou com muita vontade que chegue a primeira prova, já que é aí que vamos ver como nos situamos em relação à concorrência.” Referiu por seu turno Rafael Lobato.

Este projecto reúne os apoios fundamentais de: Wintouch; Crédito Agricola; Sporting Clube de Braga; Ascendi; Campicarn; IkiMobile; Fibran XPS; Glassdrive; Murganheira; Renort e Susazub.    

O Autódromo do Estoril recebe a jornada inaugural destas competições no próximo fim-de-semana de 28 a 30 de Abril, num evento que incluí ainda o prestigiado International GT Open.

 

Texto | Racespirit.pt

 

 


publicado por dinis às 00:10
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Hillman Minx Sallon de qu...

. Chaparral 2F - Um olhar s...

. Bugatti Course Type 35C 1...

. Matra-Simca MS650 #10 - 1...

. Momentos de sorte, Romain...

. NSU Prinz 4 - Um olhar so...

. Alfa Romeo  Giulia TI Su...

. Alfa Romeo  Giulia TI Sup...

. M G A Sports, o meu prime...

. Mercedes Benz 36/220 1928...

. Ford Mark IV - 1º Le Mans...

. Alpine-Renault A110 Berli...

. Miguel Oliveira domina em...

. Rolls Royce 40/50cv Silve...

. Lamborghini Miura P 400 -...

. Ferrari 312 P - Um olhar ...

. Porsche 908 Le Mans - Um ...

. Lola T70 MK 3B GT - Um ol...

. Mc Laren M 8B Can-am - Um...

. LynkCo CyanRacing são os ...

. Tom Coronel - 500 corrida...

. A primeira confirmação pa...

. 2021 Vila Real WTCR a 25 ...

. E a Borgward voltou a Por...

. Algarve Pro Racing Team e...

. Vila Real 1981, Joaquim M...

. International GT Open 202...

. Miguel Ramos e Henrique C...

. 134º Encontro de Clássico...

. António Hipólito Carreira...

. Ford Sierra RS500 1988 Ch...

. MG 6 XPower na sua primei...

. Miguel Cristóvão vence em...

. Tiago Monteiro foi segund...

. Miguel Ramos / Henrique C...

. 1968 Chevron B8 Lord Angu...

. 133º Encontro de Clássico...

. Sempre belo

. Filipe Albuquerque é Camp...

. 133º Encontro de Clássico...

. 133º Encontro de Clássico...

. Miguel Ramos Henrique Cha...

. Vitoria de Tiago Monteiro...

. João Carlos Ferreira de M...

. Estreia do troféu KIA GT ...

. Le Mans com Vitória Portu...

. Vitória de Pedro Salvador...

. Miguel Ramos e Henrique C...

.  132º Encontro de Clássic...

. 132º Encontro de Clássico...

.arquivos

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS