Porsche 911 Turbo 2000 - Um olhar sobre as minhas miniaturas
1297ª – Porsche 911 Turbo 2000 Colecção Porsche Planeta De Agostini
Uma nova colecção de miniaturas surgia nos quiosques Colecção Porsche, como é a minha marca preferida, não exitei, só que agora as miniaturas estão dentro de num blister inviolável que se transformou no seu tumulo, ao terceiro modelo.
Incluíram uma base preta plástica e umas tiras com o noma da miniatura para colocar na base e identificar o modelo
Os dois primeiros números ainda os coloquei numa base por eles fornecida, mas em que lhe faltava a tampa da acrílica.
Por isso ficaram assim
Modelo real
O Porsche 911 Turbo representa o expoente máximo da Porsche aplicada a um automóvel concebido para circular nas estradas convencionais. Uma filosofia que defende que os modelos destinados ao publico, mesmo os mais velozes, devem ser relativamente cómodos, fáceis de conduzir e capazes de oferecer a máxima segurança activa em qualquer terreno aos condutores não profissionais
O sistema Variocam Plus
Com a caixa manual de serie de 6 velocidades, o Porsche
911 Turbo leva 4,2 segundos para ir dos = aos 100km /h , e, apos outros 5 segundos o ponteiro do velocímetro marca já 160km/h com uma velocidade máxima de 305 Km /h. este carro é o mais veloz da gama na mudança de seculo.
O variador de fase de admissão foi aperfeiçoado com o acrescento de um comutador de curso das válvulas. A Porsche a este novo sistema VarioCam Plus. Que permite optimizar o compromisso entre potencia e binário , ao mesmo tempo que reduz o consumo de combustível e melhora as emissões de e o funcionamento do motor.
A caixa Tiptronic de cinco velocidades que também pode ser utilizada de forma manual mediante os correspondentes comandos incorporados no volante , foi projectada tendo em conta a inusitada potencia do Turbo.
O 911 Turbo retoma a essência do sistema do sistema de tracção integral do Carrera S com o resultado de umas propriedades fora do comum no que diz respeito a performances e estabilidade .
No caso das condições do piso piorarem drasticamente , por exemplo devida a presença de chuva ou de lama, as rodas dianteiras podem chegar a receber até 40 % do binário do motor.
O aileron traseiro escamoteável eleva-se automaticamente quando se atinge a velocidade de 120Km/h para garantir a aderência ideal do carro ao asfalto.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante DeA by High Speed - Special Edition, Planeta de Agostini
Série Colecção Porsche
Referencia nº 1 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em base de cartão e envolto em blister transparente para exposição
País –
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Lancia Delta Integrale - ...
. Porsche nº 1 - Um olhar s...
. Fiat 1400 Roma 1955 - Um ...
. Yamaha R7 vencedora do Bo...
. 183º Encontro de Clássico...
. Porsche 911 Carrera cabri...
. Renault Super Goélette SG...
. Honda VTR 1000 SP-1 2000 ...
. Cooper Climax T51 Jack Br...
. 183º Encontro de Clássico...
. Seat 1500 Barcelona 1970 ...
. Ford Mustang 1964 - Um ol...
. Ducati 996 R - Um olhar s...
. Porsche GTI 1998 - Um olh...
. Porsche 911 Turbo 1986 - ...
. Na sua passagem pelo Circ...
. Peugeot 404 Paris - Um ol...
. Citroen Méhari - Um olhar...
. Honda NSR 250 cc 1988 - U...
. 182º Encontro de Clássico...
. Toyota Corolla WRC - Um o...
. Mercedes Banz 170V Berlin...
. O Menino Jesus ou o Pai N...
. Suzuki RGB 500 cc 1981 - ...
. Bugatti 35B - Um olhar so...
. Peugeot 203 - Um olhar so...
. Loris Capirossi Campeão d...
. Circuito Internacional de...
. José Ferreira da Silva - ...
. Mercedes-Benz 220 D 1964 ...
. 182º Encontro de Clássico...
. Chevrolet Corvette 1968 -...
. 1299ª –Ducati 996 R 2001 ...