Porsche 911 Almeras - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Porsche 911 Lit National J .M. Almeras 1987 e 1988
Porsche 911 Almeras Superproduction (1987)
Um para o Pai outro para o Filho
Modelo real
A 7 e 8 de Março de 1987 celebram-se os 25 anos da “Alméras frères “onde apresenta toda a sua gama, em Karland .
Para o Campeonato de França de Produção, o regulamento deveria pelo menos em teoria igualar as oportunidades para todos e, assim, fornecer um show digno do nome ao equilibrar o desempenho dos vários veículos, foram desenvolvidas balanças de peso levando em consideração o deslocamento, o tipo de propulsão e uma série de outros parâmetros.
Após negociações, a Noscar aceita a homologação do Porsche 911 mas o regulamento os tempera. muito gentilmente "sim, aceitamos turbos duplos, (ou seja, 700CV), mas agradecemos por levar 300kg de chumbo em sua bagagem" Peso total 1475 vazio! Jean Pierre Beltoise, que investiu muito para que o 911 fosse aceito, nada pôde fazer para mitigar essa desvantagem. A superfície dos pneus no solo é limitada apenas a 28 cm. É notoriamente insuficiente para passar a potência.
Os irmãos Almeras, a interessem-se pela nova competição e pelo desafio técnico que representava. E a Michelin desenvolve os pneus de 17”. Lit National continua o seu apoio, secundado pela agora pela Ville de Montpellier,
Na primeira corrida em Nogaro vão se juntar ao 911 3,3 l de único turbo de Roland Biancone e ao 924 turbo de Michel Peyrel que procuram vencer as equipas oficiais da Renault, Audi e Peugeot.
O 911 mais avançado é o de Jacques Almeras onde um grande aileron foi aplicados na calota traseira original e sob o capô há duas volumosas entradas de ar onde estão alojados dois grandes intercoolers, um por cada banco de cilindros. A estrutura do motor boxer de 6 cilindros permanece inalterado, 2 válvulas por cilindro por cabeçote. A modesta injeção mecânica original K-Jetronic deu lugar a um Motornic usado no 962, não é mais um cilindro por injetor, mas dois que podem funcionar separados ou juntos de acordo com as necessidades. Observe que a injeção ocorre no tubo de admissão e leva em consideração muitos parâmetros, como temperaturas de admissão de ar, temperatura do óleo, pressão de reforço, posição do flap, etc. Por outro lado, a potência é ajustável a partir do painel de controle através de um botão ranhurado, um LED que indica se a dose correta pode diagnosticar algum problema.
Em 1988 o campeonato volta a Super Produção e o regulamento é modificado agora para um nível mais satisfatório para os irmãos e lhe permitir lutar para os primeiros lugares .
Os dois irmãos vão ganhar a Taça da Marcas, perante os carros oficiais. Jacques ocupa o terceiro lugar individual e Jean se é o sétimo. É uma honra para dois Montpellerainns terem subido a este nível, com sua estrutura familiar com um orçamento isso não tinha nada tem a ver com a de acertas ècuries.
Miniatura
Habituado ás invenções do Burago somente passado estes anos todos vi que era uma réplica de um carro real, criado pela Almeras para a "Superprodução" onde uma adaptação em que colocaram um alleron . somente agora descobri que não têm volante!!!
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico.
Fabricante Burago
Série
Referencia nº 4114 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está juinto à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País - Itália
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Lancia Delta Integrale - ...
. Porsche nº 1 - Um olhar s...
. Fiat 1400 Roma 1955 - Um ...
. Yamaha R7 vencedora do Bo...
. 183º Encontro de Clássico...
. Porsche 911 Carrera cabri...
. Renault Super Goélette SG...
. Honda VTR 1000 SP-1 2000 ...
. Cooper Climax T51 Jack Br...
. 183º Encontro de Clássico...
. Seat 1500 Barcelona 1970 ...
. Ford Mustang 1964 - Um ol...
. Ducati 996 R - Um olhar s...
. Porsche GTI 1998 - Um olh...
. Porsche 911 Turbo 1986 - ...
. Na sua passagem pelo Circ...
. Peugeot 404 Paris - Um ol...
. Citroen Méhari - Um olhar...
. Honda NSR 250 cc 1988 - U...
. 182º Encontro de Clássico...
. Toyota Corolla WRC - Um o...
. Mercedes Banz 170V Berlin...
. O Menino Jesus ou o Pai N...
. Suzuki RGB 500 cc 1981 - ...
. Bugatti 35B - Um olhar so...
. Peugeot 203 - Um olhar so...
. Loris Capirossi Campeão d...
. Circuito Internacional de...
. José Ferreira da Silva - ...
. Mercedes-Benz 220 D 1964 ...
. 182º Encontro de Clássico...
. Chevrolet Corvette 1968 -...
. 1299ª –Ducati 996 R 2001 ...