Porsche 3.0 SC versão noturna - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Porsche3.0 SC Jean Louis Dumont Robert Rorif 1980 versão noturna
Modelo real
Jean-Louis Dumont, venceu seu primeiro rali ao volante de um Porsche 912 e foi o Campeão do Critério da Bélgica em 1974.
Depois de acumular várias vitórias, dirigindo carros de vários fabricantes, como Porsche, Vauxhall, Renault, Datsun e Opel, Dumont sagrou-se campeão europeu da Opel Cup em 1977. Sua conquista mais famosa foi vencer o rali Boucles de Spa em 1978, uma grande surpresa, pois seu Opel Kadett GTE era um carro quase do Grupo 1.
O antigo carro de Delbar/Lux foi-lhe entregue integrando-se assim na equipe Belga-Porsche com um veículo de sete anos que foi desenvolvido ao longo dos anos por seus proprietários. O Porsche do Gr4 do Belga Team foi preparado na Gaban Tuning propriedade de Jean-Pierre Gaban, um piloto belga preparador de carros de competição especialmente Porsche 911.
Com o Porsche SC, Srober Rorif / Jean Louis Dumont participou na 23ª Boucles de Spa 1980 onde foi 3º da geral enquanto o vencedor foi Cederberg Björn em Saab 99 Turbo o 2º Pauly André em Fiat 131 Abarth
Dumont Jean-Louis - Rorife Robert Porsche 911 SC foi vice-campeão no Campeonato Internacional de Rally em 1980.
Dumont é lembrado todos os anos pelo "Critério Jean-Louis Dumont", rali organizado em sua memória pelo Hesbaye Motor Club, com o qual detinha sua licença de competição. Este rali é baseado em Waremme, e nenhum carro o percorre com o número 4 de Jean-Louis - que é sempre reservado a ele.
Modificação na miniatura
Depois de adquirir o modelo da Solido nº 63 foi adaptado o aileron depois de limado a protuberância do antigo aileron traseiro
As instruções de montagem previam uma versão diurna com Jantes BBs e os faróis noturnos tapados enquanto aversão noturna com Jantes Porsche e os fróis noturnos sem a capa.
Miniatura
Abre as portas,
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Solido transkit Faster 43
Série
Referencia nº 63 Solido e 04 Faster 43 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País - França
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Citroen Traction 11 Madri...
. Ford V8 1936 - Um olhar s...
. Honda RC 162 1961 Grandes...
. Bentley EXP Speed 8 2001 ...
. 186º Encontro de Clássico...
. Porsche 911 Carrera RS 19...
. Porsche 959 - Um olhar so...
. Volkswagen Beetle Rio de ...
. Bugatti 57 Atalante 1939 ...
. Aprilia RSV 1999 CC 2002 ...
. Citroen Xsara WRC 2001 - ...
. Renault 5 Maxi Turbo Tour...
. Porsche 924 Turbo 1978 - ...
. Tuk-Tuk-Banguecoque 1980 ...
. Lancia Stratos - Um olhar...
. 186º Encontro de Clássico...
. MV Agusta 500 Quatro cili...
. Citroen ZX Rally Raid 199...
. Tatra 603 – Praga- 1961 -...
. Delahaye 135 Drophead Cou...
. Suzuki GSV-R 2002 Kenny R...
. 185º Encontro de Clássico...
. Audi Quattro Sport E2 WRC...
. Holden FE -1956 - Um olha...
. Ford Focus WRC 2002 C McR...
. Lancia Stratos San Remo 1...
. Porsche 550 RS Spyder 195...
. Franco Durão da Costa Lor...
. Citroen 15 six - Um olhar...
. Fiat 124 Spyder Rally de ...
. Porsche 944 S2 cabriolet ...
. 185º Encontro de Clássico...
. Mercedes - Benz 240 D Táx...
. Yamaha YZR 500 Shinya Nak...
. 1983 Lancia 037 Rally Gro...
. Ford Focus WRC WRC - Um o...
. Porsche Carrera RS - Um o...
. Gaz M21 Volga - Um olhar ...
. 1950 Buick Super Riviera ...