Pedro Alves no Estoril Racing Festival
"Vai ser lindo vai... Até posso ficar em último, mas a diversão vai ser garantida, e com tantos carros em pista de certeza que vou aprender imenso! Os objectivos são estes, espero que sejam cumpridos! Faltam 2 dias! Estoril Racing Festival, Super Seven by KIA, #10
O que têm a dizer sobre esta Super lista de inscritos???
Terminado que está o primeiro dia de prova, os treinos cronometrados não correram da melhor maneira, devido a um problema de embraiagem que apenas me permitia fazer uma volta rápida e de seguida tinha que entrar novamente nas boxes para reapertar uma porca. A este problema ainda se juntou o imenso trafego que me impossibilitou de fazer boas voltas nas poucas tentativas que tive. Foi pena, pois o setup parecia-me bom e estava confiante no carro. Entre os portugueses estou em 12º, entre 17. Os pilotos ingleses fazem menos 7/8 segundos que nós, pois têm carros bastante mais evoluídos. Por isso no meu campeonato estou em 12º. Amanhã há 2 horas de corridas pela frente, e esperemos que corra bem melhor do que hoje
E assim terminou a prova de encerramento do campeonato. Nesta prova tínhamos a companhia de pilotos ingleses, quase todos com carros mais rápidos que os nossos. Depois de arrancar de 41o, consegui recuperar até 30o na primeira corrida, 31o na segunda e terceira corridas e 25o na quarta corrida. Entre os pilotos do campeonato em que participo parti de 12o e terminei em 10o na primeira, 11o na segunda e terceira, e em 6o na quarta corrida. Foram corridas fantásticas, tantos carros em pista, foi uma experiencia única! Infelizmente, não deu para fazer melhor porque em recta o meu carro era notoriamente inferior a quase todos os outros, estou convicto de que os resultados poderiam ter sido melhores se não houvesse esse problema. Mas foi um fim de semana divertido, onde aprendi mesmo muito. Ainda deu para apanhar o maior susto da minha pequena carreira. Em plena reta da meta apareceu-me, do nada, um carro parado no meio da estrada (tinha-se envolvido num acidente). Consegui-me desviar mas ainda não percebi como! Obrigado ao Rallycross, por me ter dado alguns reflexos eheh! Adorei o fim de semana, 4 corridas seguidas de meia hora cada uma, foi um valente teste à minha resistência, do qual saí com nota positiva obrigado a toda a equipa CRM Motorsport pela ajuda e apoio e também aos, poucos mas bons, familiares/amigos que estiveram presentes a apoiar.(...=
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Abarth 1000 bialbero - Um...
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...
. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...
. De Dion Bouton 1890 Vis à...
. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...
. Ford T 1915 - Um olhar so...
. Chevron B 16 - Um olhar s...
. Porsche 911 Targa - Um ol...
. Fiat Balilla 1934 "Copa D...
. Hillman Minx Sallon de qu...
. Ferrari 330 P2 - Um olhar...
. Alfa Romeo TZ 1 - Um olha...
. Abarth 3000 radiador aile...
. Bugatti Royale Coupé Napo...