Packard Super Eight 1937 conversível - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Quando a grade traseira podia levar uma mala.
Modelo real
1937 Packard Super Eight 1937 conversível
Entre a elite dos automóveis americanos, a Packard era conhecida por algumas das máquinas mais elegantes e imponentes da estrada. Sua clientela vinha da nata da sociedade, com mais banqueiros e financistas do que celebridades na lista de compradores.
Durante o auge da grande depressão, a Packard Motor Company produziu uma série de carros luxuosos e incrivelmente bem projetados, equipados com carrocerias refinadas de alguns dos mais prestigiados construtores de carrocerias. Esta fórmula deve ter funcionado, já que a Packard foi um dos poucos fabricantes de automóveis de luxo a sobreviver ao que foi certamente o período económico mais difícil que os EUA alguma vez viram. Surpreendentemente, a Packard vendeu mais que a produção combinada de todos os seus concorrentes diretos combinados. Além de gozar de excelente saúde financeira rumo à incerteza da década de 1930, a Packard resistiu à tempestade através de melhorias contínuas nos seus carros. No exterior, o carro apresenta pára-choques cromados, pneus sobressalentes duplos de montagem lateral, assento estridente e rodas de arame com tampas centrais cromadas e calçadas com pneus largos e que podiam ser equipados com faixa branca. O Packard também possui controle de direção, lubrificação Bijur, suspensão semi-elíptica, travões mecânicos, para-choques com forte amortecimento de vibrações e um novo radiador instalado em um ângulo de 5 graus, além de uma nova grade inclinada com barras verticais e venezianas cromadas, que foram controlados termostaticamente para abrir e fechar com base na quantidade de calor gerada pelo motor. Possuir um Packard era uma passagem para a posse de um automóvel grandioso, construído para levar os membros da classe alta aos seus destinos com graça e estilo.
Modificação na miniatura
A caixa tem o primeiro código de barras e o modelo e o número não correspondem.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Solido
Série
Referencia nº 4037 12-83 12preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País - França
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Ayrton Sena da Silva, a l...
. Fiat 500 - Um olhar sobre...
. Wolseley Hornet - Um olha...
. McLaren MP4/6 F1 1991 - U...
. Bentley vence o comboio -...
. Citroen 2cv Azlp Malle Bo...
. Delahaye Victoria 1901 - ...
. Bugatti 57 S Atalante Cab...
. Seat 600 - Um olhar sobre...
. Mc Laren Honda MP4/5B - U...
. Decauville Vis á vis 1901...
. Delahaye 135 M 1939 nacio...
. Bugatti 22 “Brescia” de V...
. Mercedes Benz 190 E 2.3 1...
. Volkswagen Open Cabriolet...
. Um “Jacto” de Corrida - U...
. Ferrari Testarossa um bes...
. MGB GT 1965 - Um olhar so...
. Mc Laren Honda - Um olhar...
. Hebmüller Cabriolet - Um ...
. 169º Encontro de Clássico...
. Ferrari de ralis - Um olh...
. Volvo 440 - Um olhar sobr...
. Lotus 107 B Pedro Lamy - ...
. Elizabeth Junek Bugatti T...
. Mc Laren F1 Ayrton Sena d...
. Renault 4 L - Um olhar so...
. Voiturette de Louis Renau...
. Lotus de Pedro Lamy - Um ...
. Bugati T 57 Atalante - Um...
. Ferrari P2 - Um olhar sob...
. Volkswagen KdF Kommandeur...
. Ferrari 348 TB - Um olhar...
. Mercedes Benz SL da Diana...
. 168º Encontro de Clássico...
. Matra Simca Tour de Franc...
. Mercedes Benz - Sauber C1...
. Ferrari GTO Evolution - U...
. Ford Sierra Cosworth Vila...
. Mercedes Benz 220 SE - Um...
. Jaguar SS 100 - Um olhar ...
. Bugatti - 57s Roadster Ca...
. 168º Encontro de Clássico...
. Autocarro da Carris - Um ...
. Rolls Royce Corniche fech...