Packard 38 Phaeton - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Packard '38' Phaeton 1913
Modelo real
O modelo Packards 1-38 foi lançado em dezembro de 1912 e foi o segundo modelo de seis cilindros da empresa. A potência vinha de um motor de cabeça em L com cilindros fundidos em pares, montado em sete mancais principais e deslocado 415 polegadas cúbicas, oferecendo 60 cavalos de potência de freio. Estes foram os primeiros carros Packard a ter volante à esquerda e partida elétrica, sendo esta fornecida por um gerador de partida Delco, do tipo desenvolvido pelo engenheiro Charles Kettering. coluna de direcção. Esta unidade foi obra do engenheiro-chefe Jesse Vincent, que mais tarde seria responsável pelos motores Twin Six e Liberty da Packard, e tinha uma trava de ignição; interruptores de ignição, luzes e buzina; e um controle de mistura para o carburador. Essa configuração colocava a maioria dos controles ao alcance do motorista, deixando o painel de instrumentos livre apenas para os instrumentos, exceto para um primer do carburador usado para dar partida. Os estilos de carroceria do modelo 1-38 repousavam sobre uma plataforma de distância entre eixos de 134 polegadas. O runabout media quase sessenta centímetros a menos do que os carros grandes, com uma carroceria comparativamente mais leve. O Packards 1-38 foi continuado em 1914 com muito poucas mudanças. Foi introduzido como '38' e mais tarde designado como Série 1-38. A potência vinha de um motor L-head de seis cilindros fundido em três blocos de dois. As válvulas foram fechadas com tampas de alumínio e localizadas à direita. O Packard 1-38 foi o primeiro modelo da empresa a usar uma partida elétrica e o primeiro a ter volante à esquerda.
Modificação na miniatura
Cortada a parte central
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de metal de acordo com as originais.
Fabricante Matchbox
Série Models of Yesteryear
Referencia nº y 11 preço
Material – zamac
Material da placa de base – zamac
A base foi descravada da carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País – England
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Porsche 911 Carrera 4 Cou...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Bajaj Jacarta 1990 Táxi -...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Mercedes-Benz 500 SL Road...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Williams FW15B - Um olhar...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Alfa Romeo TZ - Um olhar ...
. Porsche 911 Carrera RSR 2...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Peugeot 203 Lyon - Um olh...
. 54º Circuito Internaciona...
. Gatethering supercars 202...
. Yamaha YZR 500cc 2001 Nor...
. BMC Cooper S 1965 Vencedo...
. 187º Encontro de Clássico...
. Seat Cordoba WRC - Um olh...
. Porsche 911 Carrera Cabri...
. Renault AG1 Táxi - Um olh...
. Bugatti T 41 Royale - Um ...
. Honda RVF 750cc 1985 Joey...
. Gatethering supercars 202...
. Aston Martin DBR - Um olh...
. BMW M 3 - Um olhar sobre ...
. 187º Encontro de Clássico...
. Gatethering supercars 202...
. Porsche 911S 2.4 1971- Um...
. Fiat 600 Multipla - Um ol...
. Studebaker Silver Hawk - ...
. Gatethering supercars 202...
. Gatethering supercars 202...
. Toyota Corolla - Um olhar...
. Porsche 911 SC Cabriolet ...
. Gathering supercars 2025 ...
. Porsche 928 GT - Um olhar...
. Honda NS 500 cc 1984 Rand...
. Fiat 131 Abarth - Um olha...
. Citroen Traction 11 Madri...
. Ford V8 1936 - Um olhar s...
. Honda RC 162 1961 Grandes...