Moskvitch, o habitante de Moscovo - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Moskvitch 403 / Москвич 403 esteve na II Exposição de Miniaturas do CAVR. na Garagem S. Cristóvão. de 11 a 17 de Julho de 1988
Modelo real "um nativo de Moscou,
A empresa KIM Juventide Comunista Internacional nunca fabricou automóveis depois de Staline ter recusado o seu primeiro projecto. Mas pessoalmente em junho de 1945 escolheu o Opel Kadett de quatro portas para se tornar o primeiro carro soviético popular produzido em massa, então os planos e ferramentas de uma versão de quatro portas tiveram que ser reconstruídos com a ajuda de engenheiros alemães, que trabalharam em eles em uma zona de ocupação soviética.
Depois de ter fabricado os Opel voltou-se para um projecto próprio o Moskvitch fabricado na União Soviética pela MZMA com sede em Moscou, introduzido pela primeira vez em 1956 com o 402.
O Moskvitch 403 foi apresentado em 5 de Dezembro de 1963, durante o fabrico em França do Peugeot 403
O 407 foi produzido de 1958 a 1963, e foi substituído pelo 403, muito pouco diferente, e vendido até 1965.
As modificações dizem respeito à grade, mais alta e com malha mais larga, aos bancos, e notamos o surgimento de lavadores de para-brisa.
Moskvitch 403 Rally Prticipou no Rali de Monte Carlo em 1964 nr.21 Suchkov Nikolay e Shchavelev Viktor mas não se classificou 21 "Volga" chegaram pela primeira vez ao Rali de Monte Carlo onde o Mini Cooper nº 37 venceu a corrida e, para o Volga, foi um teste sério.
Miniatura
Abre as portas, levanta a mala para ver a roda suplente.
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de metal têm pneus de borracha
Fabricante CCCP
Série
Referencia nº preço 1290$00
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização.
País - URSS
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Fiat 1100 - Um olhar sobr...
. Ferrari 312 F1 - Um olhar...
. 165º Encontro de Clássico...
. Suzuki Vitara - Um olhar ...
. Bugatti 57 S aberto - Um ...
. Renault Formula 1 - Um ol...
. Porsche 907 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette “SCCA-...
. Citroen Mehari - Um olhar...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Lancia 037 - Um olhar sob...
. 164º Encontro de Clássico...
. Chevron B 19 - Um olhar s...
. Portugal GT Tour 23 Parte...
. Alguns dos bólides que fa...
. Lancia Stratos - Um olhar...
. Mercedes Benz 300 SL- Um ...
. Ferrari 250 LM - Um olhar...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Portugal GT Tour 23 Parte...
. Peugeot 205 T16 Evo 2 - U...
. 52º Circuito Internaciona...
. Mercedes-Benz SSKL - Um o...
. Ferrari 250 TDF - Um olha...
. 164º Encontro de Clássico...
. Portugal GT Tour 23 Parte...
. GRD S 73 - Um olhar sobre...
. António Carlos Moreira 20...
. Ferrari 340 - Um olhar so...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Ford Sierra XR4i - Um olh...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. AC Cobra - Um olhar sobre...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Apresentação do Circuito ...
. Mercedes-Benz 770K W150 "...
. Volkswagen Golf - Um olha...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Audi 90 quatro - Um olhar...
. 164º Encontro de Clássico...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Renault Turbo cabrolet- U...
. Chevrolet Corvette em Le ...
. Ford Escort III serie - U...
. Um Cavallino Rampante por...
. 1938 Delahaye 135 'Coupe ...
. A primeira prova de um Po...
. 164º Encontro de Clássico...
. Mercedes Benz - 170 Van -...