Sexta-feira, 15 de Abril de 2016

MartinsSpeed motivada para o arranque do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016.

MartinsSpeed motivada para o arranque do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016.

 

Vila Real, 15 de Abril de 2016

 

Novo ano, novo regulamento, novos carros e novos traçados. O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline (CNMV) está de regresso à estrada e promete continuar a entusiasmar o público e fãs com várias novidades.

 

Serão 8 emocionantes traçados que o CNMV visita: Rampa da Penha, Falperra, Covilhã/Serra da Estrela, Santa Marta,  Caramulo, Senhora da Graça (novidade), Porca de Murça e Boticas (novidade).

 

A Rampa da Penha, em Guimarães, abre as hostilidades do CNMV já este este fim-de-semana, 17 e 18 de Abril, com uma excelente lista de inscritos, perto de meia centena de pilotos. Prometendo um bom espectáculo, grande competitividade e emoção.

 

A MartinsSpeed Racing Team, pluricampeã da especialidade, vai uma vez mais marcar presença e tentar lutar pelos lugares cimeiros. Nesta nova época, a equipa Vila-Realense vai estar representada com 3 Pilotos: 

 

 

12991017_1094676633885894_3239746608361837923_n.jp

fe53edcd-c872-4f2a-9d8a-fc55839b5169.jpg

 #Francisco Marrão volta a apostar na Seat Sport mas, este ano, evoluiu de máquina, vai marcar presença aos comandos do rapidíssimo Leon SuperCopa MK2 #402. Com esta nova viatura há uma motivação extra para assumir  novos objectivos, os de tentar estar no topo do pódio.

5e7a83d0-18c1-460d-9f69-37e57f6be946.jpg

#Joaquim Teixeira promete dar grandes “delícias” aos fãs de tracção traseira e motor V6, com a aposta no Renault Mégane Trophy #401. Ainda com poucos km nas mãos, o objectivo passa por se adaptar bem ao carro francês nas primeiras provas e tentar lutar pela vitória da Categoria 4.

6ee22a59-69e9-48d0-a0a8-ea1e97314065.jpg

#Luís Nunes, Campeão da modalidade em 2015, regressa com o mais recente modelo da Seat Sport, o fantástico Seat CupRacer #751. O objectivo passa por revalidar o título, mas agora na Categoria 7 – Carros de Turismo TCR.

 

Para Luís Martins, Director da Equipa: “É sempre com grande optimismo que regressamos ao Campeonato de Montanha, pois é aqui que gostamos de estar entre uma grande família de amigos. Promete ser um ano de grande competitividade, mas nós estamos preparados para lutar pelos primeiros lugares, sempre com o máximo de rigor, profissionalismo e empenho.”

 

Informação da Prova:

Traçado - Rampa da Penha

Estrada Nacional 101-2, com partida ao Km 3,87 e chegada ao Km 6,65 perfazendo um total de 2,78 Kms, com uma inclinação média do percurso do percurso de 6,7% e a diferença de nível entre a partida e a chegada de 179 metros.

 

Programa Competitivo

->Sábado (16/04/2016)

14.30 – 1ª Subida de treinos

15.30 – 2ª Subida de Treinos

16.30 – 1ª Subida Oficial

 

->Domingo (17/04/2016)

10.00 – 3ª Subida de treinos

11.30 – 2ª Subida Oficial

12.00 – 3ª Subida Oficial

 

Tempos Online

http://www.demoporto.com

 

-FIM-

Calendário CNMV 2016

16Abr a 17Abr Rampa da Penha

07Maio a 08Maio Rampa da Falperra

28Maio a 29Maio Rampa da Covilhã / Serra da Estrela

11Jun a 12Jun Rampa de Santa Marta

09Jul a 10Jul Rampa do Caramulo

23Jul a 24Jul Rampa Senhora da Graça

10Set a 11Set Rampa de Porca de Murça

01Out a 02Out Rampa de Boticas

Imagens em alta resolução em:

www.facebook.com/MartinsSpeed/photos_albums

 

Para mais informações, contacte:

Luís Martins | luispedromartins@gmail.com

Nuno Martins | martinsspeed.team@gmail.com

 

Redes Sociais:

Facebook

Youtube

Instagram

MartinsSpeed Racing Team

A MartinsSpeed é uma jovem equipa sediada na transmontana cidade de Vila Real, que se dedica ao Desporto Automóvel de Competição. Liderada pelo Piloto Luís Martins, a história desta equipa começou a escrever-se em 1997, quando o próprio, com apenas 17 anos, ganhou o concurso “Onde estão os Ases” e recebeu como prémio a participação no Campeonato Nacional de Fórmula Ford/97.

 

Após esta excelente experiência, Luís Martins somou diferentes desafios em múltiplas competições. Um caminho onde o Piloto Nortenho adquiriu uma vasta experiência e know-how, e que o motivou a lançar um projecto à sua imagem, a equipa MartinsSpeed. Uma equipa dedicada inteiramente ao desenvolvimento, aluguer e assistência de veículos de competição, por onde já passaram diversos Pilotos Profissionais e Gentlemen Drivers, com vários títulos conquistados.

 

Palmarés

Vencedores do Campeonato Nacional de Montanha (2015)

Vencedores dos 200km de Formula-Ford (2014)

Campeões Nacionais de Montanha (2014, 2012 e 2011)

Vice-Campeões Nacionais de Montanha (2013)

Campeões Ibéricos de Montanha (2012)

Campeões Nacionais de Sport Protótipos (2010)

Vice-Campeões da Taça de Sport Protótipos (2010, 2012)

Vice-Campeões Nacionais de Sport Protótipos (2009)

Vice-Campeões da Taça de Velocidade (2002)

 

 


publicado por dinis às 14:08
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2025

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Circuito Internacional de...

. Desfile de Clássicos na A...

. Em modo corridas,

. Hoje encontrei

. As novas cores da rotunda...

. Hoje no Jornal 

. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...

. Vamos dar uma volta ao ci...

. Rafael Lobato e o Toyota ...

. Apanhado na rotunda…

. As garagens particulares ...

. Camisola do Nené

. Hoje encontrei

. Hoje encontrei

. Auto Union Typ C - Um olh...

. Hoje encontrei

. Renault Clio S1600 - Um o...

. Hoje no Café Clássico 

. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...

. Rampa de Santa Marta 2025...

. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...

. Assim vale apena ver as m...

. Hoje, no Café Clássico

. Rampa de Santa Marta 2025...

. Ford Escort   - Um olhar ...

. Rampa de Santa Marta 2025...

. 188º Encontro de Clássico...

. Lancia Fulvia 1972 - Um o...

. Rampa de Santa Marta 2025...

. Um outdoor a anunciar as ...

. Ford RS 200 K Grundel - U...

. Porsche 911 Carrera 4 S 1...

. Mercedes 180D 1962 - Um o...

. Renault 12 Break - Um olh...

. Toyota Celica 4WD 1983 - ...

. Hoje encontrei

. Talbot Sumbean Lotus G. F...

. Hoje encontrei

. As minhas 24 horas de Le ...

. 188º Encontro de Clássico...

. Porsche 911GT! Le Mans 19...

. Austin FX4 Dublin 1980 - ...

.  BMW 320i Cabriolet 1993 ...

. Ford Escort RS Cosworth 1...

. Na noite das marchas

. Novas cores para as antig...

. MG Metro 6R4  - Um olhar ...

. A cortar o cabelo e falar...

. Porsche 917/20  - Um olha...

. Dong Feng 988  - Um olhar...

.arquivos

. Julho 2025

. Junho 2025

. Maio 2025

. Abril 2025

. Março 2025

. Fevereiro 2025

. Janeiro 2025

. Dezembro 2024

. Novembro 2024

. Outubro 2024

. Setembro 2024

. Agosto 2024

. Julho 2024

. Junho 2024

. Maio 2024

. Abril 2024

. Março 2024

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



.favoritos

. Feliz Natal

.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub