Lotus Europa Special Twin Cam de João Campos Costa
A última participação em Vila Real
http://manueldinis.blogs.sapo.pt/historic-endurance-he-1o-treino-289170
Mas já em Vila do Conde durante o Revival 2010 Clássicos competição
http://manueldinis.blogs.sapo.pt/60403.html
http://manueldinis.blogs.sapo.pt/60697.html
Em Setembro no último Circuito da Boavista durante a Taça de Portugal de Clássicos Circuitos
http://manueldinis.blogs.sapo.pt/114784.html
“A onda de vendas Lotus continua, a contrastar com um período de alguns anos sem grandes movimentos de mercado.
Desta vez falamos de um carro muito especial já que se trata do Lotus Europa Special do João Paulo Campos Costa com que corre nos campeonatos de clássicos desde 2000, comprado de Paul Matty como RHD. O palmarés do carro é conhecido dos entusiastas da velocidade nacional tendo inclusive ganho uma corrida de 6 horas em Braga à geral!
O carro tem um sem fim de extras e uma cabeça nova preparada em CNC com árvore de cames full racing maquinada pela SAS, cujo conjunto custou cerca de 6.000€! O motor foi todo revisto e apenas tem uma corrida. Peças de reposição: caixa de velocidades, cabeça completa original, três conjuntos de rodas, lote de pequenos itens.
O João Paulo diz-nos o seguinte:
“Tenho o carro anunciado no racecars direct mas apenas tenho tido contactos de Inglaterra. Vou transformar o carro novamente em "volante á direita" e envia-lo para a origem... É uma pena perdermos este carro. Estou disponível para fazer um preço fantástico só para não o ver fugir. Estou a pedir 28.500£ (39,676 EUR) mas ajusto largamente este preço para cá ficar. Foi vendido um no racecars direct a semana passada por 34.000£, liguei a confirmar. Tive montes de diversão com este carro, mas é hora de deixá-lo ir, pois agora dedico-me a correr em FJ.
Caso saibam de algum interessado cá estou
91 8795815 jpcamposcosta@gmail.com”
Fica assim o anúncio de mais um interessante Lotus”.
In
https://www.facebook.com/clublotusportugal/posts/10155248741060403
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Alfa Romeo 166 1998 - Um ...
. IV Especial Sprint de Vil...
. 193º Encontro de Clássico...
. Bentley Speed Six Barnato...
. VW Combi- Um olhar sobre ...
. Datsun 240Z - Um olhar so...
. IV Especial Sprint 2025 p...
. Porsche 911 RSR 2,7 HD 19...
. Simca 1000 - Um olhar sob...
. Volkswagen Karmann cabrio...
. Mercedes -Benz SLR Mc Lar...
. 1576ª Isotta Fraschini Ti...
. 192º Encontro Além Corgo ...
. Peugeot 404 - Um olhar so...
. Porsche Boxter S 2002 - U...
. Lada 1200 Addis Abeba - U...
. BMW 2002 Turbo - Um olhar...
. Lamborghini Murciélago - ...
. Talbot-Lago T150-C-SS Tea...
. Simca 1000 - Um olhar sob...
. 192º Encontro de Clássico...
. Peugeot 504 - Um olhar so...
. Porsche 964 Speedster 199...
. Volkswagen Beetle – Lima ...
. Aston Martin V12 Vanquish...
. Carros Clássicos - Um olh...
. 192º Encontro de Clássico...
. Citroen Dyane - Um olhar ...
. Porsche 959 - Um olhar so...
. Ford Crown Victoria Nueva...
. Auto Clássico 2025 Sábado...
. Carros Clássicos - Um olh...
. Auto Clássico 2025 Sábado...
. Fiat 850 Coupé 1967 - Um ...
. 192º Encontro de Clássico...
. Auto Clássico 2025 Sábado...
. Ford Escort MkII - Um olh...
. Porsche 911S Targa 1967 -...
. Hino PA 62 - Um olhar sob...
. Mercedes-Benz 540k 1936 C...
. Renault 4 cv 1950 - Um ol...
. Subaru Impresa 555 - Um o...