Legends Classic Cup Estoril 2016
Está confirmado! Estamos prontos para participar no Estoril, na Legends Classic Cup (PH99) com um Citroen Saxo Cup grin emoticon
Desculpem-me por não ter dito nada mais cedo, mas até ver o carro em condições depois de um teste em Braga, tudo podia acontecer.
Fomos hoje a Braga testar o carro pela primeira vez. Depois de muito atraso, depois de termos desistido de participar na prova do Estoril, apareceu uma motivação enorme para fazer os possíveis e participar na prova. Demos 200% de dedicação nos últimos dias e conseguimos. Levar o carro ao banco, alinhar e testar na pista em apenas 4 dias.
Vamos tentar lutar pelo lugar de melhor 1600 em prova, o grande objectivo é divertir-me e tentar terminar a prova!
Até lá
Pedro Alves
"Ainda nem acredito que vou estar presente na primeira prova da Legends Classic Cup que se realizará no Estoril, este fim de semana!
Foi uma semana verdadeiramente de loucos, estava o carro parado na garagem, sem electrónica feita, sem um teste ao motor feito, quando decidimos que íamos dar tudo por tudo para estar presentes na prova. Infelizmente não dependia só de nós e, nesse aspecto, tenho muita gente a quem agradecer.
Tudo começou com a electrónica. Há pouco mais de uma semana, na quarta-feira falamos com o Eng. Rui Lopes para colaborar connosco. Não demorou a aparecer a resposta que queríamos mesmo ouvir. Estava marcado o encontro, sexta-feira, naRepro4 - Reprogramação de Centralinas. Chegado o dia, tudo corria bem quando o carro começou a falhar, tal como tinha falhado na prova de Vila Real! O Eng. Rui pôs mãos à obra e conseguiu resolver, ainda que provisoriamente, o problema. Posto isto, a tarde tinha já terminado e o trabalho teria que continuar no dia seguinte. O que aconteceu, e acabou por correr quase às mil maravilhas! O meu grande agradecimento à Repro4, também ao Olavo Ribeiro que deu uma preciosa ajuda na manhã de sábado e principalmente ao Eng. Rui pela disponibilidade, profissionalismo e amizade demonstradas!
Faltavam apenas alguns pormenores para ficar tudo quase perfeito. O carro seguiu para a oficina, onde o Sr. Domingos Martins trataria de alinhar o carro para ir com as mínimas condições para o Circuito Vasco Sameiro.
Terça-feira de manhã lá estávamos. Tudo correu bem, o carro portou-se quase lindamente, mas ainda faltavam alguns pormenores. Tinha sido detectado pelo Eng. Rui que toda a instalação eléctrica estava um verdadeiro "ninho de ratos"! Embora tudo funcionasse minimamente bem, o problema do falhanço podia estar ali no meio daquela confusão, pó e terra. Assim, depois de falarmos com o nosso amigo Filipe Barbosa, estava combinado o carro seguir imediatamente para as instalações daElectro Barbosa Bosch Car Service para a instalação ser refeita e reorganizada. O carro entrou bom e saiu novo! Embora ainda haja alguns pormenores a melhorar, o trabalho, esforço e dedicação deles foi notório. Levou algumas peças novas e a instalação parece saída da fábrica!
Assim, o carro encontrava-se praticamente pronto, precisando apenas de uma pequena revisão, que foi feita na tarde de hoje pelo Sr. Domingos.
Amanhã estamos de partida para o Estoril, onde vamos tentar andar o melhor possível e, acima de tudo, quero divertir-me e ganhar experiência! Espero que o Saxo se porte bem, porque todos os envolvidos nesta aventura merecem isso!
Do fundo do coração, o meu muito obrigado ao Sr. Domingos Martins, Eng. Rui Lopes, Filipe Barbosa, André Martins e, sem dúvida a peça mais importante: o meu maravilhoso Pai, que perdeu horas de trabalho, horas de sono, para puder partilhar este sonho comigo!
Encontramo-nos no Estoril
António Camilo, o Piloto Vilarealense, da Z. Sousa & Camilo, Lda já está a caminho do Autódromo do Estoril para participar na "Legends Classic Cup" nos dias 23 e 24 de Abril!
-Dá-lhe Gás!!!
#ZSCamilo #Citroen #SaxoCup #LegendsClassicCup
Sábado
Estamos quase a chegar ao Estoril
Já estamos quase a chegar ao Estoril
Edgar Florindo
José Meireles
Infelizmente não conseguimos ter o Ford Escort presente para a primeira prova do Campeonato de Classicos 1300 no Circuito do Estoril mas para manter o ritmo de corrida decidi estar presente ao volante de um Fiat Punto Feup 2 da ACF Motorsport. É uma pena nao poder estar presente com o Ford Escort mas o carro vai estar presente já na proxima prova do Campeonato Nacional em Braga.
Manuel Fernandes
Verificações feitas, o Fiat Punto da ACF Motorsport vai estar em pista para os Treinos Livres com os pilotos Manuel Fernandes e Antonio Barroso Coelho a partir das 16:10 da tarde.
Os nossos pilotos já estão prontos para entrar em pista. As 16:10h o semáforo abre para os Legends Cup e Troféu Feup onde Manuel Fernandes, Antonio Barroso Coelho (Fiat Punto Feup 2) e João Tão (Citroen Saxo Legends Cup) iniciam assim o fim-de-semana desportivo com a sessão de Treinos Livres com a duração de 50 min
A nossa sessão de treinos livres acabou quase antes de começar. À segunda volta saí para a box porque senti que algo não estava bem. E realmente não estava. Problemas de motor motivaram o abandono dos treinos livres e e possivelmente do resto da prova. Estou desolado, mas só desisto quando não houver alternativa!
Pedro Alves
Terminados os Treinos Livres e os pilotos presentes que representam a ACF Motorsport com uma prestação positiva no Circuito do Estoril mas ainda com margem para melhorar.
No Feup 2 os pilotos Manuel Fernandes e Antonio Barroso Coelho terminaram na segunda posição da categoria. Na Legends Cup na categoria PH 99 o piloto João Tão terminou na nona posição na sua estreia ao volante de um carro de competição.
Amanhã pelas 11:15h da manhã damos inicio aos Treinos Cronometrados e temos a primeira corrida do fim-de-semana pelas 18:50h da tarde.
Boa noite meus amigos. Não foi uma noite nada fácil, fizemos os possíveis para continuar em prova mas infelizmente não dá. Ficamos por aqui, depois de apenas 2 voltas de treinos livres. Soube a pouco, muito pouco, e o sabor a injustiça não se vai embora tão cedo. Infelizmente são assim as corridas, nem sempre a sorte está do nosso lado.
Obrigado a todos os que apoiaram e deram força, obrigado ao Olavo Ribeiro pela ajuda em enviar um motor do Porto até ao Estoril, obrigado aoSr. Domingos e Sr. Jorge pela trabalheira toda que tiveram. Obrigado ao Valter Caldeira por ter também entrado logo em contacto com um conhecido de forma a tentar arranjar outro motor.
Acima de tudo obrigado ao meu Pai, que por motivos profissionais não estava presente no momento do drama mas não largou o telemóvel por um segundo, sempre na tentativa de arranjar uma solução.
Vamos tentar colocar tudo pronto a tempo da prova de Braga, onde prometemos voltar mais fortes do que nunca.
Até já!
Pedro Alves
Estoril - Sábado, 23 de Abril
Já estamos novamente no Autódromo do Estoril. Pelas 11:15 Fiat o Punto da categoria Feup 2 e o Citroen Saxo da Legends Cup, categoria PH99 vão entrar em pista para a sessão de Treinos Cronometrados.
ACF Motorsport
Bom dia estoril ,
As 11 e 15 qualificações.
Apareçam
Sérgio pinto Dny Team
Boa tarde,
Uma qualificação azarada. Uma transição partida. Só conseguimos fazer uma volta e tirar o 12 melhor tempo a geral tirando 3 segundos ao tempo de ontem.. Corrida 1 hoje a partir das 16 horas .
Sérgio Pinto
Tudo pronto para a primeira corrida 😏
Primeira corrida ...
Vitória 🚦🏁🏁🏁 #LCC #PH99 #Estoril #Tomeifel#ToyotaCarinaE — em Autódromo do Estoril.
3 lugar da categoria apesar de ter sido albarroado logo na primeira curva quando ia já em 2 lugar, consequência deste toque uma perda de potência pois o filtro de ar ficou obstruído, numa altura em que estava a recuperar bastantes posições. Amanhã há mais e com muita vontade de ir para a pista. Força equipa!
Gianfranco Motorsport a iniciar em grande a época de 2016 com uma merecida vitória do nosso piloto Pedro Oliveira. Parabéns Pedro!
"Final da primeira corrida da época com Antonio Barroso Coelho ao volante do Fiat Punto Feup 2 e João Tão ao volante do Citroen Saxo na Legends Cup, categoria PH99.
Na categoria Feup 2 o piloto Antonio Barroso Coelho com uma excelente partida passou de imediato para a liderança, mas mais tarde acabou por perder duas posições o que nos deixou na terceira posição da categoria Feup 2.
Já João Tão com o Citroen Saxo na Legends Cup na sua estreia com um carro de competição terminou na sexta posição da categoria PH99.
Primeiro pódio da época na primeira corrida ainda com a segunda corrida por disputar no dia de amanhã pelas 17:50h com o piloto Manuel Fernandes ao volante do Fiat Punto.
Amanhã vamos lutar pelo melhor resultado possivel e tentar chegar ao lugar mais alto do pódio."
O carro esteve excelente , conseguimos fizer uma corrida muito positiva com volta à volta a melhorar o nosso melhor tempo. um p5 a classe ph99 e a um p1 a classe 1600. . Hoje temos a segunda corrida vamos tentar melhorar o andamento ainda mais.
Apareçam smile emoticon
Sergio Pinto
Domingo, 24 de Abril
Depois dos últimos ajustes os caros da ACF Motorsport estão prontos para entrar em pista pelas 17:35h quando abrir o Pit Lane para as 17:50h ter início a segunda e última corrida do fim-de-semana. O Fiat Punto Feup 2 será pilotado por Manuel Fernandes e o Citroen Saxo da categoria PH99 na Legends Cup pelo piloto João Tão.
Pronto para a segunda corrida..
Acabou!! P1!! O resultado pelo qual lutamos durante o fim‑de‑semana chegou na segunda corrida da Legends Cup.
Manuel Fernandes ao volante do Fiat Punto Na categoria Feup 2 garantiu a primeira vitória da época para a nossa equipa. Parabéns Manuel Fernandes!!
Momento de infelicidade de Edgar Florindo que travou sobre o óleo derramado por outro concorrente. O piloto saiu ileso
Aqui fica o resumo da 2 corrida, infelizmente travei mesmo em cima de uma poça de óleo deixada por um carro avariado, o que me fez perder o controle do carro e embater de forma violenta nos raills. Na altura do acidente estava em 1 da categoria e 3 da geral só atrás do Mercedes DTM e de um Sierra Rs500.
Edgar Florindo
A Equipa Tomeifel. — com José Meireles, Manuel Guimarães e Pedro Silva em Autódromo do Estoril.
E assim terminou o fim de semana de corridas. Uma vitória e um segundo lugar. Na segunda corrida liderei até aos metros finais, mas na saída de pista do Safety Car não consegui evitar ser ultrapassado em plena aceleração pelo BMW M3 do Rui Gonçalo. Ficou assim um pequeno amargo de boca pois a vitória esteve ali tão perto. Mas o que é facto é que este resultado supera largamente as minhas expectativas para este inicio de campeonato e estou muito satisfeito por sair do Estoril na frente do Campeonato. Obrigado a todos os que me apoiaram 😜 🚦🏁🍾🏎 #Tomeifel#Toyota #CarinaE #LavradoresDeFeitoria #CasaMarioMachado#ArmazensDoCorgo #AdegaSrVinho #Wurth #MinfoGrafica #AxaSeguros#Petronas
O regresso. Siga para a capital da velocidade!
A revelação do fim de semana! Parabéns amigo António Camilo, ao mais alto nível! Na estreia mostraste tudo, sabes guiar, sabes aguentar a pressão, sabes ganhar e acima de tudo soubeste perder quando morreste na praia na primeira corrida. A vitória era tua, e escapou-te devido a um problema a meia volta de entrar o safety car. Embora o resultado não traduza o teu andamento, quem estava lá viu, viu um Saxozito a recuperar de 14º até 3º e 1º da classe.
Parabéns e espero puder partilhar grandes momentos em pista contigo na próxima prova em Braga!
Pedro Alves
Resumo do fim semana:
Foi um começo de campeonato atribulado, fizemos os treinos excelentes com recolha de muitos dados sobre o carro. Nas qualificações após uma passagem conseguimos tirar o 11 tempo a geral não conseguindo fazer a segunda passagem porque partimos uma transmissão. Conseguimos substituir a transmissão e alinhar na primeira corrida Com um bom andamento e chegar ao 9 lugar a geral. Alinhamos na segunda corrida numa posição muito confortável Tudo pronto para conseguir um bom resultado mas a transmissão partiu de novo, fomos obrigados abrandar o ritmo até ao final da corrida para somar o maior número de pontos.
A segunda prova já está aí à porta em braga dias 14 e 15 maio em Braga. Não faltem contamos com vocês
Sérgio Pinto
Fim de semana azarado para o nosso Alfa Romeo #333 que teve um problema elétrico que percorreu a prova toda. Estamos já a preparar a próxima prova para atacarmos as vitórias com os pilotos Tozé Ferreira e Tiago Mesquita
Gianfranco Motorsport a iniciar em grande a época de 2016 com uma merecida vitória do nosso piloto Pedro Oliveira. Parabéns Pedro!
INSIDE DNYR: COMO CORREU O FIM DE SEMANA NO ESTORIL 23/24
Descrição feita pelo Responsável da DNYR: " -O entusiasmo e a ansiedade crescia dentro de nós todos, equipa, mecânicos, amigos, pilotos, etc.....
Era a primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade dos LCC. Nos dois carros, dois motores novos, era uma estreia absoluta......
A DNYR, entregou à DNY TEAM, o Honda Civic EF9, 1.6L Vtec, com uma mecânica reconstruida de novo, para estrear no Estoril. O carro é pilotado pelo Sérgio Pinto, que infelizmente não teve tempo para testes e o carro foi entregue em cima da hora,... os poucos dias que faltavam, foram para acertos de chassi e colocação de publicidades....
À equipa FR- Rui Florindo a DNYR o seu Toyota Carina E 2.0L GTI, ex-trofeu, uma mecânica recosntruida de novo para estrear no Estoril.
O carro é pilotado pelo Edgar Florindo, que infelizmente não teve tempo para testes e o carro foi entregue em cima da hora,... os poucos dias que faltavam, foram para acertos de chassi e colocação de publicidades....
Os objectivos dos dois Pilotos e carros, é:
- Sérgio Pinto, lutar para ganhar na categoria Z2 (1301 a 1600cc), Classe PH99. Sempre a tentar colocar o Civic na melhor posição possível na Geral.
- Edgar Florindo, lutar para ganhar na categoria Z3 (1601 a 2000cc), Classe PH99. Sempre a tentar colocar o Carina na melhor posição possível na Geral.
Sexta-Feira dia 22 de Abril, arranca os primeiros treinos livres, aumenta a ansiedade dentro do pessoal da DNY Racing, queríamos ter os primeiros e reais feedback's dos carros e seus comportamentos...
Sabado dia 23 de Abril, arranca os primeiros Treinos cronometrados e após o fim destes, hora de sentar com cada equipa e ter um Feedback....
O Honda Civic da DNY TEAM, com o Nº 399, conduzido por Sérgio Pinto, não consegue completar mais do que 2 voltas, mas conseguiu uma cronometrada e fez um tempo de 2.08, foi um bom indicativo, para o arranque.... A transmissão partiu a meio e obrigou a terminar os Treinos cronometrados....
O Toyota Carina da RF, com o Nº 357, fez uns treinos sem grandes sobressaltos, não tirando grandes tempos, o piloto Edgar Florindo, queixou-se de problemas de travagem...
1ª CORRIDA:
Edgar florindo, arranca bem no Toyota e Sérgio Pinto no Honda Civic, na confusão da largada, Edgar, dá um toque no Renault Spyder, que se atravessou à sua frente, com isto danifica a frente esquerda do veiculo, mesmo assim, conseguiu ultrapassar concorrentes directos e chegou a liderar à Geral na Classe PH99, mas devido ao toque, o filtro de ar ficou esganado, tirando potência ao motor e com isto Edgar, optou por levantar um pouco o pé, não prevendo que viria a fazer metade da corrida de baixo de Bandeiras Amarelas.....
Sérgio Pinto apalpava o carro e volta após volta, ia baixando o seu tempo por volta, contudo o piloto, queixava-se via rádio, que tinha dificuldade na engrenagem de velocidades e isto estava a atrasa-lo...
Com metade da corrida de baixo de Bandeiras Amarelas, tivemos os seguintes resultados:
Toyota Carina, Nº 357 .... melhor volta: 2.06,535
- 2º Lugar da categoria Z3
- 2º Lugar da Classe PH99
- 6º Lugar da Geral
Honda Civic, Nº 399 ....... melhor volta: 2.08,401
- 1º Lugar da categoria Z2
- 4º Lugar da Classe PH99
- 9º Lugar da Geral
DOMINGO 24: - 2ª CORRIDA
A 2ª corrida estava marcada para o final da tarde, as equipas, tinham algumas boas horas para prepararem ou arranjarem avarias....
Na equipa da DNY TEAM, estávamos com problemas de engrenagem de velocidades, e problemas no aquecimento das pastilhas de travagem.... O caso da caixa de velocidades, parecia dificel de resolver, mas toca a mexer para ver o que se podia fazer, para que este pudesse fazer voltas a 100%.....
Na equipa da RF, tinham de reparar da melhor forma o canto da frente esquerda, que ficou danificada no acidente da 1ª corrida. O piloto, queixava-se também de problemas na travagem, além disso informava os técnicos que o carro, precisava de fazer mais rotação, para que pudesse melhorar os tempos e alcançar os lugares cimeiros da Classe PH99...
Chega a hora da 2ª corrida e lá alinham os dois carros na grelha......
Arrancam e na 2ª volta, Edgar, conseguia o 3º melhor tempo da Geral, 2.03, e em pouco tempo o Toyota Carina E, já ocupava o 3º Lugar da Geral dos LCC e primeiro da Classe PH99, mas infelizmente um carro com o motor partido, deixou oleo ao na recta da meta e que iria causar o despiste do Toyota, em que Edgar vai embater violentamente nos rails de protecção a velocidades de 200 km/h.... Termina a corrida de Edgar.....
Sérgio Pinto ia afundando-se na classificação, estava quase impossível de engrenar velocidades, o piloto informa a Box e o chefe de equipa, que vai sair, não consegue engrenar velocidades no Honda, mas a pedido da equipa, Sérgio mantêm-se em pista até ao final acabando em 28 Lugar da Geral....
Resumo do Fim de Semana:
Corrigir problemas no Honda do Sérgio Pinto... e tentar a missão impossível de re-construir um Toyota Carina em 15 dias, para a RF, poder ter Edgar Florindo a participar em Braga....
Obrigado a todos que nos apoiam e como podem ver, vivemos as coisas a sério e que vocês que nos seguem, possam partilhar alegrias e tristezas connosco!!!!
In:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=945473448882996&id=107021839394832
Resultados Legends Classic Cup:
A prova que decorreu no Fim de Semana passado no Autódromo do Estoril teve a surpresa na Classificação do Piloto António Camilo da Z. Sousa & Camilo, Lda
António Camilo teve de desistir na 1ª corrida, mas mostrou a raça na 2ª corrida subindo ao 3º lugar do Podium, atingindo assim o 5º lugar da Classificação Geral.
Parabéns e continua a correr assim...
(Fotos de Nuno Oliveira e Valter Caldeira)
#ZSCamilo #Citroen #SaxoCup #LegendsClassicCup
In:
https://www.facebook.com/zsousaecamilo/?fref=ts
Campeonato Nacional Legends 2016
Foi um fim de semana fantástico, não pelo resultado, mas pela experiência!
Confessamos que o nosso piloto ainda é aprendiz, teve de colocar em prática técnicas que nunca tinha usado, fruto do contributo dos colegas de equipa e de colegas da caravana, a quem muito agradecemos pela forma como nos acolheram no Padock, mas principalmente pela tolerância demonstrada face à inexperiência do nosso piloto correr em pelotão (as nossas desculpas por qualquer incoerência).
Os travões foram a nossa dor de cabeça todo o fim de semana. Nos treinos livres era o piloto que não sabia como travar de forma capaz. Nas qualificações, com a roda direita a travar mais que a esquerda, foi uma “roda viva” conseguir fazer um bom tempo… A 1ª corrida dita uma saída de pista na curva 7, fruto de uma falha total dos travões, o que nos relegou para a cauda do pelotão, em último lugar. Partimos da 11ª linha 21º lugar da grelha e chegamos em 23º em 31 concorrentes. Nesta corrida fizemos 7 voltas, 2 das quais atrás do Safety Car e acabamos por receber bandeira vermelha.
A 2ª corrida já foi mais interessante, não só pela duração como pela estabilidade. Os problemas de travões estavam sanados por via de aplicação de uma bomba de travões nova. Partimos do 23º lugar da grelha na 12ª linha e, no final da reta da meta estávamos colados à caravana da LCC. Daí em diante foi observar, aprender e, de vez em quando, um pequeno atrevimento ou outro. Terminamos num agradável 16º lugar à geral e em 7º da nossa classe (PH99).
Foi uma tremenda experiência, uma aprendizagem e evolução muito bonita para uma pequena equipa como a nossa, a repetir em todas as oportunidades possíveis.
Os nossos agradecimentos à gráfica FAZLETRA, que nos produziu os números de porta em tempo record e permitiu a nossa participação na corrida.
Um grande abraço ao José Luiz Longarito (Rotação Perfeita Drift Team) pelo material e tempo disponibilizado, a família do Drift distingue-se pela positiva, um bem hajas!!
PS – a fazer de tudo para estar em Braga!!!
#fisgasms
#LCC_RPS
A primeira prova da época não foi fácil, mas estamos a trabalhar para ter o Peugeot pronto para a próxima prova em Braga!
Aqui fica o nosso comunicado com um balanço do Estoril!
«João Sousa não teve um arranque de temporada de 2016 nada fácil, já que alguns problemas mecânicos de juventude no seu Peugeot 306 obrigaram a trabalhos extras no decorrer do Racing Weekend – Estoril Internacional Gt Open, alinhando no Legends Classic Cup, inserido na Classe PH99.
Em jeito de balanço o jovem piloto de Vila Real começa por salientar que “foi um fim-de-semana com sabor agridoce! Começamos na sexta feira com um bom tempo nos treinos livres, apesar de ser o primeiro contacto com o circuito. Apesar dos tempos registados serem bons, optamos por dar poucas voltas por não sentir o 306 como é habitual, pois estava com um comportamento diferente!
Nos treinos cronometrados aconteceu o pior e o motor cedeu mesmo! Devido a este problema fomos afastados da primeira corrida no sábado, e com isto ganhar assim também tempo para a nossa equipa técnica se organizar e tentar arranjar solução para o resto do fim-de-semana.
Conseguimos então arranjar um motor completamente original, a quem agradeço desde já a disponibilidade ao Pedro da PS Motorsport, e assim conseguimos por o carro pronto a tempo da segunda corrida no domingo.
Nesta corrida arranquei da 32ª posição e fiz uma recuperação até à 7ª posição na classificação geral e 5ª posição na classe PH99. Fica a sensação de que podia ter acabado no pódio da classe, pois estava a recuperar posições a bom ritmo e penso que daria para mais se o safety car não estivesse tantas voltas em pista, o que nos impossibilita de fazer ultrapassagens”.
Por fim o jovem piloto deixa ainda um especial agradecimento “aos meus patrocinadores: Eni Sintética, Clínica Dr. Daniel Azevedo, Brincar Automóveis, Cervejaria Miraneve, Naturaspa.pt, Sernor Caixilharias, Tornearia Mecânica Correia, Paulo Amortecedores, Costa Paulo & Costa Paulo LDA, Extramotion, Álvaro da Fonte Fernandes - Serviço de bate chapa e pintura, Salsicharia Marão Sol, Thirdshape, MobileTech, JM Peliculas, RMC Engrenagens, Auto Elétrica e Duplas Ideias, bem como um grande agradecimento a toda a equipa da Garagem Veiga Competição que tudo fez para sairmos do Estoril com o maior número de pontos possíveis”.
Agora é tempo da equipa recuperar o Peugeot 306 a 100% para a próxima prova, que será no Circuito Vasco Sameiro nos dias 14 e 15 de Maio.»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 1299ª –Ducati 996 R 2001 ...
. 2025 Circuito Internacion...
. Ford Fairlane Havana - Um...
. Peugeot 504 Coupé - Um ol...
. C-Guyot- S. Scarnato- N. ...
. 182º Encontro de Clássico...
. Brabham BMW BT 52 f1 1983...
. Citroen Traction Avant 11...
. Renault 25 - Um olhar sob...
. MV Augusta 500cc 1967 - U...
. Volkswagen Táxis do Mundo...
. Fiat 500 - Um olhar sobre...
. 182º Encontro de Clássico...
. Ceia do 1º de Dezembro 20...
. Derbi 125 Twin 1971 Angel...
. Austin FX4- Londres 1965 ...
. 181º Encontro de Clássico...
. Triumph Spitfire 1962 - U...
. Honda RSR 125 - Um olhar ...
. Peugeot 206 WRC 2000 - Um...
. Alpine Renault Berlinette...
. Yamaha YZR M1Max Biaggi 2...
. Lancia Stratos 1977 Rally...
. 181º Encontro de Clássico...
. Mercedes-Benz 180D Táxi L...
. Ducati 998R 2002 Pierfran...
. Yamaha TZ 250 1984 Cristi...
. 181º Encontro de Clássico...
. Renault Dauphini - Um olh...
. Gilera 125 2001 Manuel Po...
. Pedro Lamy Chrysler Viper...
. Honda NSR 500 1987 Wayne ...
. Circuito Internacional de...
. Porsche 962 Racing 1986 -...
. Renault 4 CV - Um olhar s...
. Honda NSR 500 1999 Alex C...
. Série 100 Anos de Desport...