Domingo, 8 de Julho de 2018

Le Mans Classic

Le Mans Classic

36620546_10157161206174237_1066755595836588032_n.jpg

 Pilotos Portugueses

Pedro Macedo Silva  Rui Macedo Silva Ford GT 40 Roadster (1965)

Diogo Ferrão Ford GT40 MK1 (1965)

36756874_2012678358762958_3031545078960095232_n.jpg

 


As transmissões no canal MOTORS Motorsport TV canal 177
Dia 7 (sábado)

das 9h00 às 11h30

e das 14h45 ás 22h00

 

Início da prova  

 

36814461_2014138865283574_58456214295543808_n.jpg

  Mudança de Piloto 

 "Foi quase!!!! Estivemos em primeiro, mas devido a um pião e ter-mos ficado na gravilha, acabamos em 20°. Agora iremos tentar apanhar a malta da frente, vai ser difícil, mas não custa tentar!

Pedro Macedo Silva

 

36771313_2015011305196330_5950117721873055744_n.jpg

" Começamos na quinta posição e fomos subindo algumas posições, fui sempre atrás do Diogo Ferrao e tivemos momentos brutais! Entreguei o carro na primeira posição mas não aguentamos o lugar. Mesmo assim foi espectacular!"

Pedro Macedo Silva

 

 

 

 

Dia 8 (domingo)

das 14h00 às 18h30

 

Transmitido em direto a 07/07/2018

36899980_10156427115299854_2575328430098743296_n (2).jpg

36890894_10156427115294854_4453295651844784128_n (2).jpg

 

 

E ouviu-se o hino português em Le Mans!!!! Muitos parabéns Diogo Ferrão por teres ganho á geral!!!!! ( somatório das 3 corridas )

 

 

 

 

 
 Le Mans Classic, Race 3, grid 4, 2018
 
Publicado a 09/07/2018

 

Também por lá estiveram 

Carlos Tavares/Richard Mille num Lola T70 Mk III B (1969)

Carlos Barbot, no Lola T280 DFV (1972)

António Simões Chevron B16 (1970)

 

Francisco Sá Carneiro

e João Cannas

Nicolas da Rocha e Frédéric da Rocha Austin Healey 100/4 (1955)

José da Rocha i Triumph TR2 (1954) com o francês Fabrice Mestrot. 

 

 

 

 

 


publicado por dinis às 14:33
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

18
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. Rota das Vindimas – Douro...

. Rota das Vindimas – Douro...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Ernesto Neves, Lotus Elan...

. Ferrari 166MM Barchetta T...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Ferrari 512 M de Renè Her...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. The Goodwood Revival

. Caramulo Motorfestival 20...

. No Auto Sport Histórico N...

. 108º Encontro de Clássico...

. Troféu Oliveira Cup Vila ...

. Américo Nunes em PORSCHE ...

. Troféu Oliveira Cup Vila...

. Troféu Oliveira Cup Vila...

. Troféu Oliveira Cup Vila...

. 108º Encontro de Clássico...

.  Chevron J.C.Bamford de  ...

. Ernesto Neves Lotus Elan ...

. No Autosport desta senana...

. 50 anos depois ainda mant...

. Como dois Ferrari 250 TR ...

. Glórias do Circuito Inter...

. De volta a Motor Clássico...

. Austin A90 Atlantic Cabri...

. Pedro Queiroz Pereira - P...

. PêQUêPê Pedro Queiroz Per...

. BMW M 1 António Taveira

. Novidades Troféu

. Álvaro Parente no Grand ...

. O Alfa Romeo 8C2300 em Po...

. Vila Real na Topos & Clás...

. 107º Encontro de Clássico...

. Silverstone Classic

. 2º Concentração Motards d...

. Salmson Grand Sport 1924

. Vinho Verde Wine Festival...

. Vinho Verde Wine Festival...

. Porsche 917 David Piper

. 2018 Kia Picanto Gt Cup c...

. WTCR Slovakia Ring

. Caterham R420 TEAM NOVAD...

.arquivos

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS