LCC Estoril
Qualificação terminada com um misto de sentimentos. Para a primeira corrida conseguimos P3, no entanto na qualificação para a segunda corrida, um problema de caixa de velocidades não nos permitiu fazer nenhuma volta rápida, pelo que arrancaremos dos últimos lugares. Neste momento estamos a fazer tudo para ter o carro pronto para a corrida de hoje. Estamos em modo contra relógio...
LCC - Qualificações
Primeira sessão
Com a sessão a ser dominada pelos BMW M3 espanhóis do grupo YT1, com Albert Cosin e levar a melhor sobre Juan António Miranda, restou à armada dos Citroen Saxo defender as cores nacionais.
António Camilo fez a segunda melhor marca em Citroen Saxo Cup e assinou o melhor tempo dos Pós-Históricos 99 + 2000. Ficou a 4,488s da pole position, mas com o quarto melhor, também mais rápido nos LCC99 + 2000, Pedro Alves, também em Citroen Saxo, a meio segundo.
Fernando Cabral, mais um Citroen Saxo, fez a melhor marca da Categoria Especial.
João Novo não treinou na sexta-feira e no primeiro encontro do ano do Sierra Cosworth RS 500 não encontrou os travões na melhor forma., foi o melhor PH90, mas com a sexta marca da sessão.
Miguel Mota colocou o Honda Integra Type R com a melhor marca dos PH99.
Nos FEUP 3, António Mesquita (Alfa-Romeo 165) foi o mais rápido e Miguel Rodrigues (Fiat Punto) teve um desempenho idêntico nos FEUP 2.
Luís Mendes levou o Citroen AX Sport à melhor marca dos PH99 + 1300 e Simplício Taveira foi o melhor 2000.
Segunda sessão
Com os problemas resolvido no Ford Sierra RS 500, João Novo “saltou” naturalmente para a cabeça da grelha de partida da segunda corrida e melhor PH99. Juan António Miranda (BMW M3) foi 18 centésimas mais lento.
Pedro Alves voltou a levar o Citroen Saxo à melhor marca dos LCC99 + 2000, sendo seguido por Paulo Mendes (Citroen Saxo Cup) nos PH99 e António Camilo (Citroen Saxo Cup) nos PH99 + 2000.
Hugo Guimarães (BMW320i) foi o melhor da categoria Especial.
Nos FEUP 3, Gonçalo Rodrigues fez a melhor marca e nos FEUP 2 o melhor foi André Tavares.
Luís Mendes voltou a levar o Citroen AX Sport à melhor marca dos PH99 + 1300.
Está feito! Dei tudo o que tinha. O carro, que pelos vistos continua apelidado pelos experts de faralhado, esteve à altura e consegui recuperar de último na grelha (35º) até 7º! Foi uma corrida fantastica e divertida! Obrigado pelo apoio de todos os amigos, de todos os colegas, da equipa Da Luz Portugal, e acima de tudo ao meu grande Pai que é o cabecilha de tudo isto!.
Venha Jarama!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...
. Bugatti Royale- Um olhar ...
. Bugatti Type 23 - Um olha...
. Ferrari 512 BB- Um olhar ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Honda z - Um olhar sobre ...
. Triumph TR 3S - Um olhar ...