Lande Rover Correios ingleses - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Royal Mail, GPO, Post Office Telephones & BT Land Rovers
A Vitesse disponibilizou uma serie de Land Rover a saber: 470 1960, o 471 1960 Manchester Fire Brigade: 472 Metropolitan Police; 473 Britist Army,; 474,1 Royal Mail ; 474,2 Post Ofice Telephones 1960; 474 3 Postes Suisses 475 1 AA Rescue Van, 475 2 RAC..
Modelo real
Land Rover SWB série 2 1960 Post Office Telephones Vitesse
Desde o início, o Land Rover superou todas as expectativas de vendas. Além do uso direcionado aos agricultores, os Land Rover têm sido amplamente utilizados pelos militares e para uso fora de estrada e empresas com trabalhos na floresta. trabalhadores através da selva, deserto, neve e montanhas
Os veículos dos Correios, na década de 1930 tinham a pintura verde bronze médio, mudando para amarelo dourado, em 1968, levando ao novo nome de Post Office Telecommunications
Albion, Morris, Ford e Land Rover foram as marcas utilizadas.
Em meados da década de 1960, a Post Office Telephones encomendou 95 desses Land Rovers e eles foram registrados de SYF 1F a SYF 95F.
O SYF 11F foi originalmente baseado nos centros de engenharia de Crayford e Canterbury e foi usado quando um veículo com tração nas quatro rodas era necessário.
O sucessor da bem-sucedida Série I foi a Série II, que teve uma produção executada de 1958 a 1961. Ela veio em distâncias entre eixos de 88 pol. (2,24 m) e 109 pol. (2,77 m) (normalmente chamadas de 'SWB' e ' LWB’). Este foi o primeiro Land Rover a receber a atenção do departamento de estilo da Rover. O estilista-chefe David Bache produziu a familiar cintura 'lateral do barril', com largura 5 pol. (12,7 cm) maior para cobrir as esteiras mais largas do veículo, bem como o design aprimorado da variante da cabine do caminhão, introduzindo as janelas laterais curvas e o teto arredondado ainda usado nos Land Rovers atuais. A série II foi o primeiro veículo a usar o conhecido motor a gasolina de 2,25 litros, embora os primeiros 1.500 modelos de distância entre eixos curta (SWB) mantivessem o motor a gasolina de 2,0 litros de 52 cv (39 kW) da série I. Este o motor a gasolina maior produzia 72 cv (54 kW) e estava intimamente relacionado com a unidade diesel de 2,0 litros ainda em uso. Este motor tornou-se a unidade padrão da Land Rover até meados da década de 1980, quando os motores diesel se tornaram mais populares.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Vitesse
Série Retro Vitesse
Referencia nº 474 preço 1845$00
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País - Portugal
Anos de fabrico a
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