José Pedro Faria KIA Cee'd TCR
"Evolução do KIA Cee'd TCR deixa equipa confiante para Vila Real
José Pedro Faria aposta em resultado de relevo
Após o desfecho inglório da jornada de Portimão, em que um problema técnico impediu José Pedro Faria de participar na corrida, depois de obter o segundo lugar na qualificação, o jovem de Amarante está confiante num resultado de relevo no fim-de-semana de Vila Real.
A evolução do KIA Cee’d TCR tem sido evidente e, por isso, as expectativas são mais ambiciosas. “O KIA já começa a demonstrar o seu potencial, ao rodar nos tempos do restante pelotão, e os técnicos da CRM Motorsport já o conhecem melhor no que toca às afinações. Isso leva-nos a acreditar que podemos obter um bom resultado este fim-de-semana em Vila Real”, esclarece José Pedro Faria.
No entanto, o piloto é contido nas suas aspirações, ao ter consciência de que trata “de uma pista citadina, com uma mistura de zonas sinuosas com outras muito rápidas, pelo que todos os cuidados são poucos, pois os erros pagam-se caro”. O campeão em título da Single Seater Series afirma que “como já não corro em Vila Real desde 2015, vou aproveitar ao máximo os treinos livres e rodar o máximo possível, para depois ir ganhando confiança ao longo do fim-de-semana”.
Para o piloto apoiado pelo Município de Amarante, Grupo ADI, Instituto Português do Atlântico Sul, Grupo Consolidar e Validar, Crédito Agrícola, Estrada Real e Vianas S.A., esta será a sua corrida ‘caseira’, dada a proximidade da cidade de Amarante com o traçado transmontano. Por isso, José Pedro Faria quer dar uma alegria aos muitos amarantinos que irão deslocar-se a Vila Real para o apoiar e “além da sessão de autógrafos, vamos ter uma distribuição de brindes pelos fãs”, refere.
Os pilotos do TCR Ibérico irão entrar em ação no Sábado para as sessões de treinos livres, às 10h25 e 14h20, seguindo-se a qualificação às 17h35. No Domingo terão lugar ambas corridas, com a primeira marcada para as 10h50 e a segunda às 15h05.
Kia Portugal
Blinker Professional Components
Pépé Racing Design"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Morris Bull Nose 1923 Spo...
. O Azulinho de José Luis M...
. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...
. Abarth 1000 bialbero - Um...
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...
. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...
. De Dion Bouton 1890 Vis à...
. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...
. Ford T 1915 - Um olhar so...
. Chevron B 16 - Um olhar s...
. Porsche 911 Targa - Um ol...
. Fiat Balilla 1934 "Copa D...
. Hillman Minx Sallon de qu...
. Ferrari 330 P2 - Um olhar...