Jeep CJ7 - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Jeep CJ7 1980
Não sou eu a brincar na terra, mas sim eu a fotografar a miniatura actualmente.
Modelo real
A linha Jeep CJ apresentado em 1952 era mais um pouco confortável do que quando foi introduzido pela primeira vez após a Segunda Guerra Mundial, como o Jeep Civil, e produzido como Willys Overland, posteriormente Kaiser Jeep e finalmente Jeep, evoluiu apenas o necessário até que em 1970 a American Motors Corporation compra a Jeep, à Kaiser, e apresenta Jeep CJ-7 em Setembro de 1975 para entrar para a história do todo o terreno ao disponibiliza o Jeep na grande evolução inicial de 'ir a qualquer lugar'. Com o orçamento de desenvolvimento limitado da AMC, o CJ-7 apresentou uma série de inovações que ajudaram a construir uma base sólida para o crescimento da Jeep. O mundo automóvel mudou consideravelmente nestes 20 anos entre as estreias do CJ-5 e do CJ-7, a expansão rodoviário mudou drasticamente a forma como os americanos se movimentavam pelo país, elevando a velocidade a um nível em que a versão civil do que originalmente era um projeto militar parecia distintamente fora de seu elemento. Ao mesmo tempo, os proprietários cada vez mais exigiam conforto diário aumentaram significativamente, impulsionadas em parte pelas carinhas fechadas muito em voga e cada vez mais persomalizadas..
A emoção todo o terreno na estrada estava agora disponível em Diesel e gasolina e motores de 4cilindros em linha de 2370c.c. ou um 6 cilindros e o 8 cilindros em V de 4983c.c. onde as performances variavam entre 105 e 140Km/h
Dois sistemas de tração nas quatro rodas, incluindo uma unidade integral, foram oferecidos com caixa de 4 velocidades ou por vezes automática.
As carroçarias eram abertos ou fechados e disponibilizados nas versões Golden Eagle, Renegade, Golden Arrow, Laredo.
A AMC fez o possível para manter o CJ-7 fresco ao longo de seus 10 anos de produção por meio de várias 'edições especiais', como a Jamboree Commemorative Edition, o um tanto luxuoso Laredo, o Golden Hawk / Golden Eagle e o Renegade. Alguns desses modelos e acabamentos também foram oferecidos no CJ-5 menor, que continuou a encontrar clientes.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico e rápidas.
Fabricante Burago
Série Stret Fire
Referencia nº 4122 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está cravada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização.
País – Itália
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Franco Durão da Costa Lor...
. Citroen 15 six - Um olhar...
. Fiat 124 Spyder Rally de ...
. Porsche 944 S2 cabriolet ...
. 185º Encontro de Clássico...
. Mercedes - Benz 240 D Táx...
. Yamaha YZR 500 Shinya Nak...
. 1983 Lancia 037 Rally Gro...
. Ford Focus WRC WRC - Um o...
. Porsche Carrera RS - Um o...
. Gaz M21 Volga - Um olhar ...
. 1950 Buick Super Riviera ...
. Suzuki RG 500cc 1977 - Um...
. Toyota Celica Turbo 4WD W...
. Porsche 911 GT3R - Um olh...
. Toyota BJ Safari Park - U...
. 185º Encontro de Clássico...
. Panhard 24 CT- Um olhar s...
. Ducati 996 R 2001 Grandes...
. Citroen Saxo S1600 D. Sol...
. Porsche 911 Carrera Slant...
. Ford Deluxe Modelo 40 193...
. 184º Encontro de Clássico...
. Yamaha RD 230 CC 1968 RBA...
. Porsche 017 -1970 Vencedo...
. Peugeot 206 WRC M. Campos...
. Porsche 911 Carrera Coupé...
. Toyota Crown - Um olhar s...
. 184º Encontro de Clássico...
. Mercedes Benz 300 SL - Um...
. Honda VTR 1000 - Um olhar...
. Hyundai Accent WRC3- Um o...
. Porsche 911 GT2 tipo 993 ...
. Ford Fordor Sedan 1947 - ...
. Citroen GS Birotor - Um o...
. Derbi 125 GP 1988 - Um ol...
. 184º Encontro de Clássico...
. Bugatti T 57 C 1939 Vence...
. Lancia Super Delta HF Int...
. Porsche Speedster 1988 - ...
. Renault Colorale Tamanras...
. Jeep Willys - Um olhar so...