Ison Bros. 'Wild Honey' Dragster by Corgi Toys - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Os autocolantes foram retirados provavelmente quando ainda pensei em fazer uma Austin, esteve na exposição miniaturas Vila Real 1990 acivr Associação Comercial e Industrial de Vila Real.
Esta miniatura podis ser posta em movimento numa pista criada pela Corgi Toys que nunca encontrei a venda.
Modelo real
O Santa Pod Raceway, em Bedfordshire, Inglaterra, foi inaugurado na Páscoa de 1966, tornando-se no primeiro local permanente para corridas de arranque na Europa. A antiga base aérea foi abandonada depois de utilizada pelo 92º Grupo de Bombardeiros. da Segunda Guerra Mundial (RAF Podington),
É o local da primeira e aúltima rodada do Campeonato Europeu de Drag Racing da FIA e FIM/UEM, juntamente com o British National Drag Racing Championships.
O Ison Brothers - Wild Honey foi construído por George Gillett, Brian Savage e Kevin Fulcher, ficou conhecido por "George's Draggin", uma vez que George era o piloto. Era movido por um motor Jaguar de seis cilindros em linha de 3,4 litros de um Jaguar MK VII instalado no Austin Ruby encontrado no celeiro do pai de George. O Plexiglas azul que foi colocado no teto no lugar do painel de lona original foi aparentemente "liberado" antes que pudesse ser transformado em um "Radome" em um helicóptero anti-submarino!
No final de 1969, o Austin Ruby de George Gillett foi adquirido pelos os irmãos Chris e John Ison de Derby qquando estavam a construir de um Ford Altered com motor V4. O motor, embreagem, etc., foram completamente desmontados e reconstruídos, uma nova pintura foi aplicada e o carro estava na pista para o encontro da Páscoa de 1970 em Santa Pod, Reino Unido.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico Whizzwheels.
Fabricante Corgy Toys
Série
Referencia nº 164preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País -
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...
. Bugatti Royale- Um olhar ...
. Bugatti Type 23 - Um olha...
. Ferrari 512 BB- Um olhar ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Honda z - Um olhar sobre ...
. Triumph TR 3S - Um olhar ...