Honda RVF 750cc 1985 Joey Dunlop Grandes Motas de Competição - Um olhar sobre as minhas miniaturas
1442ª –Honda RVF 750cc 1985 Joey Dunlop RBA
Honda RVF 750cc 1985 Joey Dunlop
Novamente o Racin em vez de Rothmans e uma replica, a única que conheço de motos, que bem podia ser da vitoria de Joey Dunlop na prova do Campeonato do Mundo FIM Tourist Trophy. em Vila Real, em 1985
Modelo real
Vila Real recebeu pela terceira vez, 1982, 1984 e 1985, uma prova de pontuação para o Campeonato do Mundo FIM Tourist Trophy.
Joey Dunlop apos dois anos seguidos em segundo, nos treinos , Mc Grgor conquistou a pole position deixando Dunlop a 1 segundo e Mc Gladdery a cerca de 4 segundos. Mc Glad.
Na primeira volta Mc Gregor assumiu o comando, enquanto Mc Gladdery era apanhado por Mick Grant. Formaram-se então dois grupos com a recuperação de Dunlop.
Na sexta volta, Dunlop conseguiu alcançar Mc Gregor e durante doze voltas os dois pilotos trocaram de posição, sem nenhum consegui ganhar terreno.
Na 11 volta Grant herdou a terceira posição com o abandono de Mc Gladdery com o motor partido. Padgett subiu ao 4 lugar, primeiro das motos a dois tempos com a sua Harrris /Yamaha 500.
Na frente a luta continuou até ao reabastecimento na 18 volta, Dunlop já dispunha de alguma vantagem e a equipa Honda foi a mais eficiente. No conjunto, Joe consegui 6 segundos de vantagem para o seu opositor, e garantir a sua primeira vitoria em Vila Real e a terceira no campeonato.
O piloto português Manuel João foi obrigado a parar diversas vezes, devido a problemas de bateria., enquanto André Cunha muito regular .
Volta maís rápida foi de Joey Dunlop em Honda RVF 750 em 2`43,85 `` a media de 152, 151 Km/h.
Com o Circuito de Vila Real ao fundo…
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante IXO, RBA Collectibles,
Série Grandes Motas de Competição
Escala 1/24
Referencia nº 49 preço
Material – metal e plástico
Apresentado em caixa acrílica e expositor plástico.
País – Portugal, feito na China
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Apresentação oficial do C...
. Apresentação oficial do C...
. Simca Chambord e Beaulieu...
. MG Metro Gr4 1986 - Um ol...
. 188º Encontro de Clássico...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Peugeot 205 Turbo 1.6 E2 ...
. Porsche 911 SC Targa 3.0 ...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Checker São Francisco - U...
. Tucker 1948 - Um olhar so...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Rondeau M379B 1980 - Um o...
. Lancia Delta S4 - Um olha...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 356 B Cabriolet 1...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Mercedes-Benz 200 1962 Br...
. Skoda Hispano Suiza H6B 1...
. Skoda Fabia WRC - Um olha...
. Toyota Crown - Um olhar s...
. 187º Encontro de Clássico...
. Renault 8 Gordini 1966 Ve...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Fiat Punto S 1600 - Um ol...
. Porsche 911 Carrera 4 Cou...
. Rali de Portugal 2025 Fig...