Hispano Suiza K6 - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Na caixa pode ler-se:
“Este motor de 120 cv e 6 cilindros do Tipo K6 atinge uma velocidade máxima de mais de 90 mph. o boné rad-iatoo foi agraciado por uma cegonha voadora prateada e o carro era rápido, luxuoso e caro, custando # 3.125 em 1938”
Modelo real
O Hispano Suiza K6 foi apresentado no Salão Automóvel de Paris no outono de 1934. Como de costume, foi oferecido apenas como chassi rolante, para que os clientes pudessem instalá-lo com uma carroceria de sua escolha. Com suas dimensões de chassi idênticas, não é de surpreender que muitos construtores de carrocerias oferecessem carrocerias muito semelhantes para o K6 e o J12. Como resultado, o K6 era frequentemente revestido com corpos abertos e fechados absolutamente requintados. Isso mais do que compensou os números de desempenho ligeiramente inferiores em comparação com os modelos H6 finais. O último K6 foi entregue novo na primavera de 1938, embora a produção tenha parado em 1937. Devido às crescentes hostilidades, particularmente na Espanha, a Hispano Suiza foi forçada a abandonar os automóveis e se concentrar apenas nos motores de avião.
Entre 1934 e 1938 um total de 204 carros foram construídos na fábrica do fabricante em Paris. Perto de quarenta exemplares são conhecidos por terem sobrevivido.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante
Série Models of Yesteryar
Referencia nº K 17
Material – zamac
Material da placa de base – metal
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização.
País – Inglaterra
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Campeonato Nacional de Ve...
. 54ª Circuito Internaciona...
. 54ª Circuito Internaciona...
. Paddock do Circuito inter...
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...