Hispano Suiza H6B 1926 Solido - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Hispano Suiza H6B 1926 torpedo semi decouvrable
Modelos luxuosos fabricados em Espanha, França e Argentina
Modelo real
Na primeira edição do Salão do Automóvel de Barcelona, 1919, a Hispano Suiza lançou o H6, fabricado nas instalações parisienses da marca (Bois Colombes), o H6 deu origem ao H6B e ao H6C, para rivalizar com com a Rolls Royce, com versões feitas em Barcelona com os nomes T49 e T56. Assim, em 1924 teve início em Barcelona a fabricação do T49, uma versão simplificada e reduzida do H6, com motor de 6 cilindros e a mesma configuração, mas com cabeçote removível. O T48, com 4 cilindros e 48 CV, surgiu também em Barcelona em 1924.
Em 1925, Carlos Ballester obteve a permissão de representar a Hispano-Suiza na Argentina, num acordo consistia de uma fase em que o chassi era importado, seguido de uma produção completa na Argentina. A Hispano Argentina Fábrica de Automóviles (HAFDASA) foi então criada, para a produção de motores e automóveis da Hispano-Suiza e também a produção de peças para outros fabricantes de automóveis.
Miniatura
Motor e interior detalhado
Com suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Solido
Série Série L ´Âge d´Or época de 1925 a 1935
Referencia nº 145 77 66 2º série
Material – zamac
Material da placa de base – pzamac
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização.
País - França
Anos de fabrico 1966 a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 165º Encontro de Clássico...
. Suzuki Vitara - Um olhar ...
. Bugatti 57 S aberto - Um ...
. Renault Formula 1 - Um ol...
. Porsche 907 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette “SCCA-...
. Citroen Mehari - Um olhar...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Lancia 037 - Um olhar sob...
. 164º Encontro de Clássico...
. Chevron B 19 - Um olhar s...
. Portugal GT Tour 23 Parte...
. Alguns dos bólides que fa...
. Lancia Stratos - Um olhar...
. Mercedes Benz 300 SL- Um ...
. Ferrari 250 LM - Um olhar...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Portugal GT Tour 23 Parte...
. Peugeot 205 T16 Evo 2 - U...
. 52º Circuito Internaciona...
. Mercedes-Benz SSKL - Um o...
. Ferrari 250 TDF - Um olha...
. 164º Encontro de Clássico...
. Portugal GT Tour 23 Parte...
. GRD S 73 - Um olhar sobre...
. António Carlos Moreira 20...
. Ferrari 340 - Um olhar so...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Ford Sierra XR4i - Um olh...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. AC Cobra - Um olhar sobre...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Apresentação do Circuito ...
. Mercedes-Benz 770K W150 "...
. Volkswagen Golf - Um olha...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Audi 90 quatro - Um olhar...
. 164º Encontro de Clássico...
. Rally de Portugal 2023 Fi...
. Renault Turbo cabrolet- U...
. Chevrolet Corvette em Le ...
. Ford Escort III serie - U...
. Um Cavallino Rampante por...
. 1938 Delahaye 135 'Coupe ...
. A primeira prova de um Po...
. 164º Encontro de Clássico...
. Mercedes Benz - 170 Van -...
. Cadillac Eldorado - Um ol...
. Land Rover Longo - Um olh...
. Shelby Cobra - Um olhar s...