Sexta-feira, 1 de Julho de 2016

Fim de semana atribulado..

 

Espera para o inicio da 1º corrida do CNCC 1300. Corrida mais atribulada, mas: A vitória ia ser nossa caso a mesma não fosse interrompida prematuramente!!! Eu fiz de team manager e acho que tenho o futuro garantido, pois nas corridas de automóveis a vitória não é somente de quem tem as melhores armas, mas de quem mais acredita!!! Acho que fiz o meu trabalho na perfeição, motivando e dando a estratégia ao Nuno Soares, que até ele ficou surpreendido com as minhas palavras, mas elas saíram cá de dentro e traduziram-se na realidade. Resultado, Nuno ao ataque, passou oBruno Pires no local menos provável para o próprio Nuno e o Arnaldo Marques que se cuidasse, porque ia ser limpinho. PS: Nuno Soares, as minhas palavras ficam confidencias é segredo de equipa, depois que digam que é dos motores gordos!!!

Luis Sousa Costa

 

 

46 Circuito Internacional de Vila Real!
Fim de semana atribulado..
Após uns treinos livres com um "trânsito" bastante congestionado e sem registo de tempos, o lap timer regista a melhor volta com 0,2'' abaixo do melhor 1300, o que nada significa mas moraliza!
Treinos Cronos de igual modo, com alguns problemas de transponder, na marcação de registo de entrada e saída de boxes, após esclarecer a situação, verificando de novo um registo de tempo muito bom, P20 geral, P5 dos 1300, P3 da classe.
Na primeira corrida, um bom arranque, travado com o aparatoso acidente, fez com fosse suspendida a corrida.
Reiniciada a corrida, um arranque razoável, consegui manter a posição, mas isso não estava nos planos manter, tendo à primeira oportunidade, ainda durante a primeira volta subindo de posição de uma forma limpa, e conseguido segurar da mesma forma!
Infelizmente, a corrida pouco mais iria durar, sendo interrompida pela presença de carros na pista em localizações bastante perigosas.
Resumo: P2 da classe, P2 geral 1300 e P11 da geral absoluta.
Domingo, com Luis Sousa Costa, a correr em casa, após um arranque perdemos algumas posições, que nos arrastou até P4, mas com as condições a permitirem rodar mais rápido que na corrida anterior.
Corrida com incidentes que não provocaram o terminus da mesma cedo demais.
Final: P3 da classe, P3 da geral 1300 e P13 da geral absoluta.
O meu agradecimento à minha equipa RPMOTORSPORT, que mais uma vez me entregou o carro impecável, aos meus patrocinadores que acreditam, Daikiri Lounge Bar - Praia da Madalena, KodiKara Clouthing, SmartInvicta, Goweb, NFS Garage, real bobinagem, real Auto, Habitabem, Bb residences 4 e Caetano Power Porto, a vocês que fizeram questão de vir a vila real para nos apoiar...
OBRIGADO!
À minha esposa, ao meu filho, à minha mãe, isto também é por vocês que me apoiam!
Aos meus colegas de equipa!
A todos os meus adversários sem exceção, obrigado a todos vocês!
Ao Bruno Pires, obrigado pela oportunidade de "curvar" contigo! Foi curto mais foi intenso.
A ti velhote... Pega lá mais um caneco!...

 

 In:

 Nuno Soares Race Page

 

 

 

 

 


publicado por dinis às 14:30
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Le Mans com Vitória Portu...

. Miguel Ramos e Henrique C...

.  132º Encontro de Clássic...

. 132º Encontro de Clássico...

. Bernardo Sá Nogueira Alfa...

. 132º Encontro de Clássico...

. 132º Encontro de Clássico...

. Miguel Oliveira vence GP ...

. Mário Araújo Cabral 1934 ...

. 131º Encontro de Clássico...

. António Félix da Costa Ca...

. 131º Encontro de Clássico...

. Umas vezes vi, outras alg...

. 130º Encontro de Clássico...

. 130º Encontro de Clássico...

. Corridas em Vila Real

. 129 Encontro de Clássicos...

. 24 H Portimâo a primeira ...

. 129 Encontro de Clássicos...

. 129 Encontro de Clássicos...

. Digby Martland

. Mais um amigo que parte..

. De novo a ler o AutoSport...

. A vitória na corrida das ...

. Edgar Alves

. Encontro de Clássicos Alé...

. Honda Civic Type R TCR Vi...

. Ronda do FIA WTCR em Vila...

. CIRCUITO INTERNACIONAL DE...

. Tony Rutter 1941 2020 na ...

. Stirling Moss 1929-2020 n...

. Mais um amigo que parte

. Encontro de Clássicos Alé...

. Hoje Corrida Virtual Port...

. RACEATHOME WTCR 2020

. Alfa Romeo Giulia Super d...

. Hyundai N LUKOIL Squadrão...

. Maserati 300S de Stirling...

. Hyundai I30 N TCR WTCR 20...

. Em casa a ler a Topos & C...

. Lynk & Co Cyan Racing  co...

. Francisco Romãozinho 28/0...

. Rampa "Porca de Murça" 20...

. Rampa "Porca de Murça" 20...

. SHOWMAN THE NUMBER: CORON...

. De novo nas bancas Motor ...

. Porsche 908 de Jorge de B...

. 126º Encontro de Clássico...

. Pole position e vitória A...

. Chevron B21 de Roger Heav...

.arquivos

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS