Sexta-feira, 1 de Julho de 2016

Fim de semana atribulado..

 

Espera para o inicio da 1º corrida do CNCC 1300. Corrida mais atribulada, mas: A vitória ia ser nossa caso a mesma não fosse interrompida prematuramente!!! Eu fiz de team manager e acho que tenho o futuro garantido, pois nas corridas de automóveis a vitória não é somente de quem tem as melhores armas, mas de quem mais acredita!!! Acho que fiz o meu trabalho na perfeição, motivando e dando a estratégia ao Nuno Soares, que até ele ficou surpreendido com as minhas palavras, mas elas saíram cá de dentro e traduziram-se na realidade. Resultado, Nuno ao ataque, passou oBruno Pires no local menos provável para o próprio Nuno e o Arnaldo Marques que se cuidasse, porque ia ser limpinho. PS: Nuno Soares, as minhas palavras ficam confidencias é segredo de equipa, depois que digam que é dos motores gordos!!!

Luis Sousa Costa

 

 

46 Circuito Internacional de Vila Real!
Fim de semana atribulado..
Após uns treinos livres com um "trânsito" bastante congestionado e sem registo de tempos, o lap timer regista a melhor volta com 0,2'' abaixo do melhor 1300, o que nada significa mas moraliza!
Treinos Cronos de igual modo, com alguns problemas de transponder, na marcação de registo de entrada e saída de boxes, após esclarecer a situação, verificando de novo um registo de tempo muito bom, P20 geral, P5 dos 1300, P3 da classe.
Na primeira corrida, um bom arranque, travado com o aparatoso acidente, fez com fosse suspendida a corrida.
Reiniciada a corrida, um arranque razoável, consegui manter a posição, mas isso não estava nos planos manter, tendo à primeira oportunidade, ainda durante a primeira volta subindo de posição de uma forma limpa, e conseguido segurar da mesma forma!
Infelizmente, a corrida pouco mais iria durar, sendo interrompida pela presença de carros na pista em localizações bastante perigosas.
Resumo: P2 da classe, P2 geral 1300 e P11 da geral absoluta.
Domingo, com Luis Sousa Costa, a correr em casa, após um arranque perdemos algumas posições, que nos arrastou até P4, mas com as condições a permitirem rodar mais rápido que na corrida anterior.
Corrida com incidentes que não provocaram o terminus da mesma cedo demais.
Final: P3 da classe, P3 da geral 1300 e P13 da geral absoluta.
O meu agradecimento à minha equipa RPMOTORSPORT, que mais uma vez me entregou o carro impecável, aos meus patrocinadores que acreditam, Daikiri Lounge Bar - Praia da Madalena, KodiKara Clouthing, SmartInvicta, Goweb, NFS Garage, real bobinagem, real Auto, Habitabem, Bb residences 4 e Caetano Power Porto, a vocês que fizeram questão de vir a vila real para nos apoiar...
OBRIGADO!
À minha esposa, ao meu filho, à minha mãe, isto também é por vocês que me apoiam!
Aos meus colegas de equipa!
A todos os meus adversários sem exceção, obrigado a todos vocês!
Ao Bruno Pires, obrigado pela oportunidade de "curvar" contigo! Foi curto mais foi intenso.
A ti velhote... Pega lá mais um caneco!...

 

 In:

 Nuno Soares Race Page

 

 

 

 

 


publicado por dinis às 14:30
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2021

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Morris Bull Nose 1923 Spo...

. O Azulinho de José Luis M...

. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...

. Abarth 1000 bialbero - Um...

. Voisin 17 CV "Carene".- U...

. Seat 850 Sport - Um olhar...

. James Bond 007 Aston Mart...

. Mc Laren M8 A can Am - Um...

. Siata Coupé Fiat 1500  - ...

. Panhard & Levassor 6 Cil ...

. Ford Capri 2900 Injection...

. Alfa Romeo Carabo Bertone...

. Toyota de You Only Live T...

. Ferrari 512 M Sunoco - Um...

. Alfa Romeo Canguru - Um o...

. Chevrolet Corvette Pininf...

. Jaguar E - Um olhar sobre...

. Renault AG Town Car 1910 ...

. Isso Grifo 7 Litre - Um o...

. Panther Bertone  - Um olh...

. Ford Mustang Rally «Spa S...

. Alfa Romeo P 33 Pininfari...

. Circuito de Vila Real 195...

. Cadillac El Dorado1967 - ...

. O Showman continua. Tom C...

. Mercedes SS Torpedo Fecha...

. A ler a Topos & Clássicos...

. DB Panhard  - Um olhar so...

. Maserati Quatro Porte - U...

. Tiago Monteiro O WTCR est...

. Vauxhall Cresta - Um olha...

. Porsche 917-10 Can Am 197...

. Vila Real 2021 WTCR

. Bentley Continental Sport...

. Jaguar E V 12  - Um olhar...

. Alfa Romeo 33 Protótipo "...

. Maserati Indy - Um olhar ...

. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...

. Dino 206 S  - Um olhar so...

. 6º Encontro Virtual de Cl...

. Opel Doktorwagen  - Um ol...

. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...

. De Dion Bouton 1890 Vis à...

. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...

. Ford T 1915 - Um olhar so...

. Chevron B 16 - Um olhar s...

. Porsche 911 Targa - Um ol...

. Fiat Balilla 1934 "Copa D...

. Hillman Minx Sallon de qu...

. Ferrari 330 P2 - Um olhar...

.arquivos

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub