Domingo, 15 de Maio de 2016

Feup Braga Racing Weekend 2016

Feup Braga Racing Weekend 2016

 

13233121_10206111052831514_8246842674797201393_n.j13226738_10206117782039740_3460334160508773504_n.j

13239436_10206117784679806_5591760281609325911_n.j

12036465_1112467332108523_5581248579364415778_n.jp

13151632_1112467305441859_7160597561523667220_n.jp

13173933_1112467308775192_3235464407790625956_n.jp

 

 

Início da 2 corrida FEUP. Goooo Helder Moura!

L&J MOTORSPORT

 

13096320_1088228964546415_2000939891189184334_n.jp

 

Luis Delgado venceu a segunda corrida do Challenge Desafio Único FEUP. Diogo Gonçalves foi o melhor entre os Fiat Punto.

 

FEUP

Luís Delgado (Alfa Romeo 156) venceu a prova, que mais uma vez foi marcada pela presença do safety-car, motivada pela saída de Mário Moreira (Alfa Romeo 156).

Delgado dominou no início e depois, retomada a prova, voltou arrepetir a graça. No final tinha uma vantagem de cinco segundos sobre o seu principal adversário, António Ferreira (Alfa Romeo 156).

Hélder Moura (Alfa Romeo 156) terminou na restante posição do pódium, a terceira, à frente de Rui Gonçalo (Alf Romeo 156).

Nos FEUP 2 a animação foi bem maior e Diogo Gonçalves (Fiat Punto) teve que suar para ser sétimo da geral e assim ganhar entre os Fiat Punto. A vantagem para o segundo classificado foi de nove décimas.

Assim, Paulo Varge (Fiat Punto) terminou no segundo posto, com uma vantagem de oito décimas de segundo sobre Manuel Sousa (Fiat Punto). 

 NunOrganistA 12 Luís Delgado e Raúl Delgado (Alfa Romeo 156)

NunOrganistA 151 Ruben Martins e Álvaro Pinto (Fiat Punto) 

 Completa Mente - Comunicação & Eventos. Ld.ª

 

 

 

 

13256538_782950501840747_4781438155950201709_n.jpg

" Com o final da corrida dos Clássicos era hora dos últimos ajustes no Fiat Punto para a segunda corrida da Feup. Paulo Varge era o piloto que ia estar ao volante do carro partindo da segunda posição, mesma posição onde terminou a corrida mas uma penalização de 30 segundos deixou o nosso carro na última posição da categoria Feup 2."

ACF Motorsport

 

 13238901_1112465042108752_5759961354836911507_n.jp

- Como não podia deixar de ser, sendo prática corrente nos últimos anos, a L&J Motorsport marcou presença em mais um fim de semana desportivo, que teve lugar no mítico Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

A L&J Motorsport, marcou presença nesta jornada desportiva com os pilotos José Fafiães (Datsun 1300), Arnaldo Marques (Datsun1300) e Hélder Moura (Alfa Romeo), pilotos esses que acabaram por ter sortes diferentes, nesta jornada desportiva.

- Jose Fafiães, desde logo deparou-se com alguns problemas no seu Datsun, problemas esses que mais tarde acabariam por ditar o abandono neste fim de semana azarado, para o seu bonito Datsun 1300.
- Por sua vez, Arnaldo Marques no seu, carinhosamente batizado "Amarelinho" Datsun 1300, teve o mesmo azar com alguns problemas que o impossibilitaram de ter um fim de semana mais colorido.
- Por último, e para "salvar a honra do convento" Hélder Moura, lutou contra adversidade deste fim de semana "negativo" para a equipa e arrancou dois excelentes resultados, 2 e 3 lugar no trofeu FEUP. Com este resultado amealhou pontos importantes para um campeonato que se avizinha bastante competitivo, como é habito.

Em jeito de despedida, agradecer a compreensão aos nossos fantásticos pilotos que foram incansáveis durante todo o fim de semana, apesar dos resultados não serem o esperado.
Last but not least, agradecer a toda a equipa presente, por todo o esforço e compromisso que tiveram durante esta etapa, em Braga.

Obrigado a todos e que venha a próxima.

L&J MOTORSPORT

‪#‎ljmotorsport‬ ‪#‎racingteam‬ ‪#‎share‬

 
Foto de L&J MOTORSPORT.

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado por dinis às 18:36
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

.  BMW M1 Spa Francorchamps...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. Rally de Portugal Históri...

. 121º Encontro de Clássico...

. 121º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019 ...

. Auto Clássico Porto 2019

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. Oliveira Cup Vila Real 20...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria parte ...

. 50 anos 914 Leiria

. Ferrari 250 LM e BMW 2800...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Parabéns Sir Stirling Mos...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. 120º Encontro de Clássico...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Mário Gonçalves na sua pa...

. Caramulo Motorfestival 20...

. NSU de Sanz de Madrid em ...

. 120º Encontro de Clássico...

. 120º Encontro de Clássico...

. 60 Anos de Mini...

. Ferdinand Piëch 1937-2019

. Suzuka 10 Hours

. Das festas de Viana do Ca...

. Vila Real nas revistas me...

. “NÃO GOSTO DE VILA REAL… ...

. Americancars Algarve 2019...

. Americancars Algarve 2019

. De Vila Real a Vila Real ...

. 119º Encontro de Clássico...

. Américo Nunes, 1972, Vila...

. FIA WEC 2019/2010

. Santos Peras 1941-2019

. The provisional calendar ...

. 24 Hours of Spa

.arquivos

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS