Ferrari 500 F2 Equipe Brumm- Um olhar sobre as minhas miniaturas
Já tinha o modelo da 3J mas resolvi adquirir o da Brumm e como o catálogo apresentava a Equipe Brumm não hesitei?!
No catálogo podia ler-se
Para recriar a atmosfera do "Grand Prix" para reviver o entusiasmo dos atletas, mergulhar na atmosfera exclusiva e emocionante dos boxes, completar os dioramas, reinventar coleções.
Aqui estão nossos pequenos Super B: ternos perfeitos e articulados em todas as posições e atitudes desejadas. Eles são os primeiros da série, outros seguirão para apresentar a história de ontem e as notícias de hoje.
Aqui estão nossos pequenos SuperBs: ternos perfeitos e articulados em todas as posições e atitudes desejadas. Eles são os primeiros da série, outros seguirão para apresentar a história de ontem e as notícias de hoje.
A foto do catálogo apresentava um Alfa Romeo 158 Alfetta 1950 Farina e um Ferrari 500 F2 com um nº25 que eu pensava que era de uma corrida qualquer, pois ele venceu quase todas, mas que agora não encontro qual a prova.
E na caixa podia ler-se
“Um dos mais brilhantes “Gra Premio” feito pela oficina de Maranelo . Começando em 51 no Grande Premio de Modena. Em 52 e 53 venceu o Campeonato Mundial de Construtores com a Ascari. O motor de 4 cilindros mostram resultados espectaculares que potenciam (180cv) por robustez. A distribuição de pesos, corretíssima, é favorecida pelo posicionamento da caixa de velocidades no bloco com a ponte traseira”.
Modelo real
O Ferrari Tipo 500 foi um carro de Fórmula 2 projetado por Aurelio Lampredi para a Scuderia Ferrari em 1952 e 1953, quando o Campeonato Mundial com as regulamentações da Fórmula 2. Foi pilotado por Alberto Ascari e outros pilotos que o usaram em amarelo e cm vermelho com uma faixa triangular branca.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Brumm
Série Oro
Referencia nº38 preço
Material – zamac
Material da placa de base – metal
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País - Itália
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 168º Encontro de Clássico...
. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...
. Bentley Continental fecha...
. Ferrari F 40 - Um olhar s...
. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...
. Bugatti Atalante Découvra...
. Ferrari 250 Califórnia - ...
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...
. Bugatti Royale- Um olhar ...