Sábado, 25 de Março de 2023

Ferrari 275 GTB 4 descapotável - Um olhar sobre as minhas miniaturas

Ferrari 275 GTB 4 descapotável - Um olhar sobre as minhas miniaturas

829ª – Ferrari 275 GTB 4 spyder Box

 Ferrari 275 GTS/4 1967 NART Spyder

Modelo real

O luxuoso cabriolet Ferrari 275 GTS e o Grande Turismo o 275 GTB/4, quando foram lançados, delimitavam os americanos que queriam um conversível com o melhor de ambos os carros. Chinetti queria um sucessor ao seu 250 California Spider e na apresentação do 275 GTB/4 Salão Automóvel de Paris, em Outubro de 1964, procurou convencer Enzo Ferrari a construir uma versão descapotável para ele, o NART Spyder'.

Inicialmente, a Chinetti encomendou 25 carros que foram executados pelo experiente artesão nas oficinas de Sergio Scaglietti. Embora o chassi do 275 dependesse do corpo para rigidez, nenhum reforço adicional foi introduzido ao NART Spyder.

o 10709 foi entregue à Luigi Chinetti Motors em Nova York e Eddie recebeu a entrega em Março de 1968 e seguiu para as corridas de resistência em Sebring pouco depois. Ele retornaria duas ou três vezes, sempre com Eddie Jr., que disse: “Devemos ter quebrado o recorde de velocidade terrestre entre Lexington e Sebring em mais de uma ocasião”.

Eddie Smith tinha apenas US$ 15 no bolso aos 18 anos, quando deixou o orfanato em que cresceu apos a mosrte dos seus pais,  num autocarro foi para Lexington, Carolina do Norte. Em 1937, conseguiu um emprego como lanterninha no cinema local, ganhando US$ 9 por semana , US$ 5 dos quais eram dedicados a hospedagem e alimentação. Quinze anos depois, ele fundou a National Wholesale, um serviço de pedidos pelo correio especializado em roupas femininas. os negócios prosperavam e Eddie começou a comprar Ferraris.

A primeira Ferrari de Eddie foi uma 250GT Spider de curta distância entre eixos, que ele seguiu com uma 275GTB.. Eddie recebeu o oitavo NART Spider em março de 1968 por um preço em que as memórias e os relatórios e  se acredita estar entre US$ 8.000 e US$ 14.500. manteve por vários anos, muitas vezes dirigindo até Sebring para a corrida de 12 horas com seu filho, Eddie Jr. ; você está arruinando minha média.”

IMG_20221109_130150.jpg

IMG_20221109_130202.jpg

IMG_20221109_130312.jpg

IMG_20221109_130647.jpg

Modificação na miniatura

Miniatura

Interior detalhado

Sem suspensão.

As rodas são de plástico de acordo com as originais.

As rodas são de plástico Whizzwheels.

Fabricante  Box

Série

Referencia nº 8419 preço

Material – zamac

Material da placa de base – plástico

A base está aparafusada à carroçaria onde sobressaem os longos canos de escape.

Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.

País - Itália

Anos de fabrico  a

 


publicado por dinis às 19:10
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 168º Encontro de Clássico...

. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...

. Bentley Continental fecha...

. Ferrari F 40 - Um olhar s...

. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...

. Bugatti Atalante Découvra...

. Ferrari 250 Califórnia - ...

. Lamborghini Countach 5000...

. AEC Double Decker RT - Um...

. Abarth 031- Um olhar sobr...

. Bugatti T 59 - Um olhar s...

. Ferrari GTO David Piper -...

. Elizalde Tipo Rainha Vict...

. Daytona cabriolet - Um ol...

. Porsche 944 - Um olhar so...

. Chevrolet Corvette Pace C...

. Chefe Artur 1932 2023

. 168º Encontro de Clássico...

. Dodge Pick Up Sun Club - ...

. Rolls Royce Corniche - Um...

. Itala - Um olhar sobre as...

. Chevrolet Camaro 1983 - U...

. Bugatti Atalante azul - U...

. Porsche Cup - Um olhar so...

. Bugatti Royale - Um olhar...

. Cadillac Coupe de Ville 1...

. Packard Sedan 1935 - Um o...

. Mercedes Benz 190 16 S - ...

. Lotus Eleven streamlined ...

. Airflow - Um olhar sobre ...

. Chevrolet Corvette C4 - U...

. 168º Encontro de Clássico...

. Bentley Continental- Um o...

. Lada Niva - Um olhar sobr...

. Lancia  Aurelia B24 1956 ...

. Citroen 15 CV 1952 - Um o...

. O Bugatti  duplo vencedor...

. Mercedes-Benz (Adenauer) ...

. 167º Encontro de Clássico...

. Lande Rover Correios ingl...

. Lada Samara- Um olhar sob...

. Peugeot 605 - Um olhar so...

. Packard Super Eight 1937 ...

. Buick Special 1958 "Sweep...

. YA3 - Um olhar sobre as m...

. Citroen dois cavalos - Um...

. Final da Volta a Portugal...

. Bugatti T 57 Tank - Um ol...

. Bugatti T59 - Um olhar so...

. Bugatti Royale- Um olhar ...

.arquivos

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub