Ferrari 275 GTB 4 descapotável - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Ferrari 275 GTS/4 1967 NART Spyder
Modelo real
O luxuoso cabriolet Ferrari 275 GTS e o Grande Turismo o 275 GTB/4, quando foram lançados, delimitavam os americanos que queriam um conversível com o melhor de ambos os carros. Chinetti queria um sucessor ao seu 250 California Spider e na apresentação do 275 GTB/4 Salão Automóvel de Paris, em Outubro de 1964, procurou convencer Enzo Ferrari a construir uma versão descapotável para ele, o NART Spyder'.
Inicialmente, a Chinetti encomendou 25 carros que foram executados pelo experiente artesão nas oficinas de Sergio Scaglietti. Embora o chassi do 275 dependesse do corpo para rigidez, nenhum reforço adicional foi introduzido ao NART Spyder.
o 10709 foi entregue à Luigi Chinetti Motors em Nova York e Eddie recebeu a entrega em Março de 1968 e seguiu para as corridas de resistência em Sebring pouco depois. Ele retornaria duas ou três vezes, sempre com Eddie Jr., que disse: “Devemos ter quebrado o recorde de velocidade terrestre entre Lexington e Sebring em mais de uma ocasião”.
Eddie Smith tinha apenas US$ 15 no bolso aos 18 anos, quando deixou o orfanato em que cresceu apos a mosrte dos seus pais, num autocarro foi para Lexington, Carolina do Norte. Em 1937, conseguiu um emprego como lanterninha no cinema local, ganhando US$ 9 por semana , US$ 5 dos quais eram dedicados a hospedagem e alimentação. Quinze anos depois, ele fundou a National Wholesale, um serviço de pedidos pelo correio especializado em roupas femininas. os negócios prosperavam e Eddie começou a comprar Ferraris.
A primeira Ferrari de Eddie foi uma 250GT Spider de curta distância entre eixos, que ele seguiu com uma 275GTB.. Eddie recebeu o oitavo NART Spider em março de 1968 por um preço em que as memórias e os relatórios e se acredita estar entre US$ 8.000 e US$ 14.500. manteve por vários anos, muitas vezes dirigindo até Sebring para a corrida de 12 horas com seu filho, Eddie Jr. ; você está arruinando minha média.”
Modificação na miniatura
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
As rodas são de plástico Whizzwheels.
Fabricante Box
Série
Referencia nº 8419 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria onde sobressaem os longos canos de escape.
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País - Itália
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 168º Encontro de Clássico...
. Bugatti Type 59 N 18 Ruot...
. Bentley Continental fecha...
. Ferrari F 40 - Um olhar s...
. FIAT 24-32 HP - Um olhar ...
. Bugatti Atalante Découvra...
. Ferrari 250 Califórnia - ...
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...
. Bugatti Royale- Um olhar ...