Edgar Florindo pronto para a dupla jornada em Braga
"Edgar Florindo está preparado para mais um desafio, desta feita no circuito Vasco Sameiro, em Braga. O piloto da Speedy Motorsport irá apresentar-se a solo, aos comandos do Seat Leon TCR, devido a desistência do seu colega de equipa, Nuno Batista, com quem dividiu os comandos da máquina nas primeiras rondas do ano.
O piloto está motivado para esta nova fase e espera atingir os resultados que busca desde o início do ano, apontando para o pódio numa das provas do fim-de-semana:
“Optimismo é a palavra de ordem para este fim-de-semana. O que aconteceu no passado serve de lição e apenas isso. Queremos encarar as corridas de Braga como um ponto de viragem. Tenho confiança que as dificuldades técnicas estão superadas e que terei um carro competitivo para poder mostrar o meu valor e chegar aos lugares cimeiros. Sinto-me cada vez mais preparado e ambientado a este campeonato e agor,a só tenho de ir para a pista e focar-me em chegar aos lugares do topo.”
O piloto de Vila Real irá estar a solo pela primeira vez no CNVT, uma situação que em nada muda a forma de estar e trabalhar do piloto:
“O facto de estar a solo não muda nada. O foco e a dedicação serão os mesmos e a única coisa que muda é o tempo em pista que será superior ao que tenho tido, o que é positivo para qualquer piloto. Tenho pena que o Nuno não possa estar também, mais ainda pelos motivos que se conhecem, mas infelizmente as corridas também são isto e tudo farei para trazer bons resultados para mim, para a equipa e os patrocinadores.”
É assim com ambição e muita confiança que o piloto da máquina #13 irá para a pista, na jornada de “Double Sprint, que pela primeira vez terá transmissão pelos canais de Youtube da Movielight e nas páginas de Facebook da FPAK e da Racing Weekend.
O piloto Edgar Florindo é apoiado pelo Grupo Rui Florindo, Banco BPI, Auto-Maniacar, Top Car, Azeite Lugar do Cruzeiro, Key Trailer, Brincar Automóveis, Man Tar Braga, Grupo JAP e à RSM Recauchutagem."
In;
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Apresentação oficial do C...
. Apresentação oficial do C...
. Simca Chambord e Beaulieu...
. MG Metro Gr4 1986 - Um ol...
. 188º Encontro de Clássico...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Peugeot 205 Turbo 1.6 E2 ...
. Porsche 911 SC Targa 3.0 ...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Checker São Francisco - U...
. Tucker 1948 - Um olhar so...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Rondeau M379B 1980 - Um o...
. Lancia Delta S4 - Um olha...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 356 B Cabriolet 1...
. 500 milhas ACP 2025 Vila ...
. Mercedes-Benz 200 1962 Br...
. Skoda Hispano Suiza H6B 1...
. Skoda Fabia WRC - Um olha...
. Toyota Crown - Um olhar s...
. 187º Encontro de Clássico...
. Renault 8 Gordini 1966 Ve...
. Rali de Portugal 2025 Fig...
. Fiat Punto S 1600 - Um ol...
. Porsche 911 Carrera 4 Cou...
. Rali de Portugal 2025 Fig...