EDGAR FLORINDO NÃO FOI FELIZ EM VILA REAL
Edgar Florindo teve fim-de-semana difícil no Circuito de Vila Real. O piloto TOPCAR começou por detetar problemas logo nos treinos livres na Sexta-feira de manhã. Quando entrou em pista, com o intuito de rodar motor, cedo teve de abandonar a sessão. “Entrei em pista para rodar motor, num regime sempre baixo, mesmo assim o motor começou a subir a temperatura e encostei logo para não estragar nada.” Nesse mesmo dia tiveram ainda lugar os treinos cronometrados que também não correram bem devido a um acidente que pôs em causa a participação nas corridas oficiais. O carro não parecia recuperável. “Infelizmente cometi um pequeno excesso no inicio dos treinos cronometrados que paguei caro, acabei por não me qualificar para a primeira corrida e por isso tive de sair da última posição (32º), mas antes disso seguia-se um noite longa com os meus mecânicos a fazer tudo para que eu pudesse alinhar no dia seguinte nas melhores condições possíveis. O carro entrou em pista no sábado e estava com um comportamento extraordinário em curva e travagem, parecia que nada tinha acontecido mas na segunda volta quando tinha já recuperado 12 posições a transmissão do lado contrário do toque partiu… Para a segunda corrida, no Domingo voltávamos a arrancar das últimas posições, desta feita consegui terminar em 15º da geral e 4º da categoria, depois da corrida estar muito tempo parada com bandeira amarela e ter mesmo terminado com bandeira vermelha. Gostava de agradecer às pessoas que me apoiaram durante o fim-de-semana e que tornaram possível o carro voltar a alinhar depois do acidente, à minha família, em especial ao meu pai, aos meus mecânicos por serem incansáveis e por me colocarem o carro em perfeitas condições e claro,a aos meus patrocinadores.” Edgar Florindo estará presente nas restantes provas do campeonato, Estoril e Algarve e deixou-nos a promessa de que não baixará os braços.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Lamborghini Countach 5000...
. AEC Double Decker RT - Um...
. Abarth 031- Um olhar sobr...
. Bugatti T 59 - Um olhar s...
. Ferrari GTO David Piper -...
. Elizalde Tipo Rainha Vict...
. Daytona cabriolet - Um ol...
. Porsche 944 - Um olhar so...
. Chevrolet Corvette Pace C...
. 168º Encontro de Clássico...
. Dodge Pick Up Sun Club - ...
. Rolls Royce Corniche - Um...
. Itala - Um olhar sobre as...
. Chevrolet Camaro 1983 - U...
. Bugatti Atalante azul - U...
. Porsche Cup - Um olhar so...
. Bugatti Royale - Um olhar...
. Cadillac Coupe de Ville 1...
. Packard Sedan 1935 - Um o...
. Mercedes Benz 190 16 S - ...
. Lotus Eleven streamlined ...
. Airflow - Um olhar sobre ...
. Chevrolet Corvette C4 - U...
. 168º Encontro de Clássico...
. Bentley Continental- Um o...
. Lada Niva - Um olhar sobr...
. Citroen 15 CV 1952 - Um o...
. Mercedes-Benz (Adenauer) ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Lande Rover Correios ingl...
. Lada Samara- Um olhar sob...
. Peugeot 605 - Um olhar so...
. Packard Super Eight 1937 ...
. Buick Special 1958 "Sweep...
. YA3 - Um olhar sobre as m...
. Citroen dois cavalos - Um...
. Final da Volta a Portugal...
. Bugatti T 57 Tank - Um ol...
. Bugatti T59 - Um olhar so...
. Bugatti Royale- Um olhar ...
. Bugatti Type 23 - Um olha...
. Ferrari 512 BB- Um olhar ...
. 167º Encontro de Clássico...
. Honda z - Um olhar sobre ...
. Triumph TR 3S - Um olhar ...