EDGAR FLORINDO NÃO FOI FELIZ EM VILA REAL
Edgar Florindo teve fim-de-semana difícil no Circuito de Vila Real. O piloto TOPCAR começou por detetar problemas logo nos treinos livres na Sexta-feira de manhã. Quando entrou em pista, com o intuito de rodar motor, cedo teve de abandonar a sessão. “Entrei em pista para rodar motor, num regime sempre baixo, mesmo assim o motor começou a subir a temperatura e encostei logo para não estragar nada.” Nesse mesmo dia tiveram ainda lugar os treinos cronometrados que também não correram bem devido a um acidente que pôs em causa a participação nas corridas oficiais. O carro não parecia recuperável. “Infelizmente cometi um pequeno excesso no inicio dos treinos cronometrados que paguei caro, acabei por não me qualificar para a primeira corrida e por isso tive de sair da última posição (32º), mas antes disso seguia-se um noite longa com os meus mecânicos a fazer tudo para que eu pudesse alinhar no dia seguinte nas melhores condições possíveis. O carro entrou em pista no sábado e estava com um comportamento extraordinário em curva e travagem, parecia que nada tinha acontecido mas na segunda volta quando tinha já recuperado 12 posições a transmissão do lado contrário do toque partiu… Para a segunda corrida, no Domingo voltávamos a arrancar das últimas posições, desta feita consegui terminar em 15º da geral e 4º da categoria, depois da corrida estar muito tempo parada com bandeira amarela e ter mesmo terminado com bandeira vermelha. Gostava de agradecer às pessoas que me apoiaram durante o fim-de-semana e que tornaram possível o carro voltar a alinhar depois do acidente, à minha família, em especial ao meu pai, aos meus mecânicos por serem incansáveis e por me colocarem o carro em perfeitas condições e claro,a aos meus patrocinadores.” Edgar Florindo estará presente nas restantes provas do campeonato, Estoril e Algarve e deixou-nos a promessa de que não baixará os braços.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Volkswagen Táxis do Mundo...
. Fiat 500 - Um olhar sobre...
. 182º Encontro de Clássico...
. Ceia do 1º de Dezembro 20...
. Derbi 125 Twin 1971 Angel...
. Austin FX4- Londres 1965 ...
. 181º Encontro de Clássico...
. Triumph Spitfire 1962 - U...
. Honda RSR 125 - Um olhar ...
. Peugeot 206 WRC 2000 - Um...
. Alpine Renault Berlinette...
. Yamaha YZR M1Max Biaggi 2...
. Lancia Stratos 1977 Rally...
. 181º Encontro de Clássico...
. Mercedes-Benz 180D Táxi L...
. Ducati 998R 2002 Pierfran...
. Yamaha TZ 250 1984 Cristi...
. 181º Encontro de Clássico...
. Renault Dauphini - Um olh...
. Gilera 125 2001 Manuel Po...
. Pedro Lamy Chrysler Viper...
. Honda NSR 500 1987 Wayne ...
. Circuito Internacional de...
. Porsche 962 Racing 1986 -...
. Renault 4 CV - Um olhar s...
. Honda NSR 500 1999 Alex C...
. Série 100 Anos de Desport...
. Wartburg A 311 coupé 1958...
. Ferrari F1 – 2000 - Um ol...
. Kenny Roberts Yamaha YZR ...
. Williams FW07B F1- Um olh...
. Yamaha Tech3 - Um olhar s...
. Jean Alesi Tyrrel 019 199...
. Lamborghini Diablo - Um o...
. Loris Capirossi - Um olha...
. Renault 8 Gordini - Um ol...
. Keke Roseberg Williams FW...