Domingo, 25 de Setembro de 2016

DTM Budapest

 

DTM Budapest 

 

Adaptei-me muito bem ao DTM, obtive logo na minha estreia um dos melhores resultados de qualificação de sempre de um rookie e tive grandes momentos no DTM, com uma vitória como ponto mais alto, mas também pole positions e alguns pódios. Gostei muito de trabalhar com os meus companheiros de equipa, juntos conquistámos um título de marcas e estamos na luta por outro este ano. No entanto sinto que este campeonato exige uma dedicação de 100% do meu tempo e em conjunto com a minha equipa de management decidimos colocar todos os meus esforços na FIA Formula E e num futuro projecto Internacional da BMW, que me deixa muito orgulhoso por fazer parte e que vai também exigir muito do meu tempo. Estou obviamente muito contente por continuar como piloto oficial da família BMW! Por agora ainda temos quatro corridas este ano, duas este fim de semana aqui em Budapeste, por isso vamos atacar e trazer o título para Munique!

I’m extremely happy to have represented BMW in the DTM for the last three seasons in a championship that is super competitive and requires a lot of skill. I felt extremely confident from the word go in 2014 where I had one of the best qualifying results ever for a rookie. I have had a lot of good times in the DTM, with a pole position and race victories, and have enjoyed it massively working with my team-mates. However, this championship requires full-time focus, so I have decided to put all my efforts into Formula E with Andretti Autosport and am happy to be part of a future International project for BMW, which is making me very excited and will require a lot of my time, too. I am really looking forward to the new experiences, am happy with my decision, but am also obviously very happy to be continuing as a BMW works driver. For now there are still 4 races to go here in DTM and it´s time to attack here in Budapest and bring this manufacturers title to Munich.

Foto de Antonio Felix da Costa.

 

Every detail counts here in DTM... Not a good day for BMW Motorsport but we will come back stronger tomorrow to fight!

As diferenças aqui no DTM são mesmo ao milésimo... Não foi um bom dia para a BMW mas amanhã temos a 2ª corrida e vamos trabalhar para voltarmos fortes e lutar pelos lugares da frente! #AFDAC13#NEVERGIVEUP #BMWMPOWER

Foto de Antonio Felix da Costa.

 

De 12º na grelha para 5º! Estou contente com o meu dia, mostramos que quando tudo está bem com o carro conseguimos ser competitivos e lutar no braço com qualquer piloto desta grelha! Ainda assim perdemos a liderança do campeonato de marcas para a Audi, vai-se decidir tudo na última corrida em Hockenheim, onde também me vou despedir do DTM!

From 12th on the grid to 5th! I am happy with my day, we showed that when the car is good we can be competitive and fight! For us BMW not so good weekend as we lost the manufacturers championship lead to Audi. Two races to the end so for Hockenheim we have only one aim, one goal: to get this title to Munich! It will also be my last race in DTM! #AFDAC13#BMWMPOWER

Foto de Antonio Felix da Costa.
 

After some post race disqualifications I ended up P3. I am sorry for my team mate Marco Wittmann to lose his points. All of us BMW drivers we go to Hockenheim to fight and push Marco to get the drivers title and also the manufacturers to Munich. Cheers to all the Hungarian fans for showing up today. I enjoyed every single lap of my race #AFDAC13 | DTM | BMW Motorsport

Houve duas desclassificações na corrida de hoje e acabei por subir a 3º, portanto significa um pódio! Agora vamos para a última corrida em Hockenheim lutar, dar tudo e ajudar o Wittmann a ganhar o campeonato de pilotos e a BMW a ganhar o de titulo de marcas! #BMWFAMILY

Foto de Antonio Felix da Costa.
 
 
 

 


publicado por dinis às 17:21
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2025

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Saab 96 V4 - Um olhar sob...

.  Renault 8 Santiago do Ch...

. Alfa Romeo 166 1998 - Um ...

. Ferrari 575M  Maranello F...

. IV Especial Sprint de Vil...

. 193º Encontro de Clássico...

. Bentley Speed Six Barnato...

. VW Combi- Um olhar sobre ...

. Datsun 240Z - Um olhar so...

. IV Especial Sprint 2025 p...

. Porsche 911 RSR 2,7 HD 19...

. Simca 1000 - Um olhar sob...

. Volkswagen Karmann cabrio...

. Mercedes -Benz SLR Mc Lar...

. 1576ª Isotta Fraschini Ti...

. Mercedes-Benz 180 1955  -...

. 192º Encontro Além Corgo ...

. Peugeot 404 - Um olhar so...

. Porsche Boxter S 2002 - U...

. Lada 1200 Addis Abeba - U...

. BMW 2002 Turbo - Um olhar...

. Lamborghini Murciélago - ...

. Talbot-Lago T150-C-SS Tea...

. Simca 1000 - Um olhar sob...

. 192º Encontro de Clássico...

. Peugeot 504 - Um olhar so...

. Porsche 964 Speedster 199...

. Volkswagen Beetle – Lima ...

. Citroen Xsara WRC   - Um ...

. Aston Martin V12 Vanquish...

. Carros Clássicos - Um olh...

. 192º Encontro de Clássico...

. Citroen Dyane - Um olhar ...

. Porsche 959 - Um olhar so...

. Porsche 968 cabrio 1993  ...

. Ford Crown Victoria Nueva...

. Peugeot 605  - Um olhar s...

. Auto Clássico 2025 Sábado...

. Carros Clássicos - Um olh...

. Auto Clássico 2025 Sábado...

. Fiat 850 Coupé 1967 - Um ...

. 192º Encontro de Clássico...

. Auto Clássico 2025 Sábado...

. Ford Escort MkII - Um olh...

. Auto Clássico Parte 1

. Porsche 911S Targa 1967 -...

. Hino PA 62 - Um olhar sob...

.  Fiat Multipla - Um olhar...

. Mercedes-Benz 540k 1936 C...

. Renault 4 cv 1950 - Um ol...

.arquivos

. Novembro 2025

. Outubro 2025

. Setembro 2025

. Agosto 2025

. Julho 2025

. Junho 2025

. Maio 2025

. Abril 2025

. Março 2025

. Fevereiro 2025

. Janeiro 2025

. Dezembro 2024

. Novembro 2024

. Outubro 2024

. Setembro 2024

. Agosto 2024

. Julho 2024

. Junho 2024

. Maio 2024

. Abril 2024

. Março 2024

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



.favoritos

. Feliz Natal

.links

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub