Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Ferrari 166MM Barchetta Touring de 1950

Ferrari 166MM Barchetta Touring de 1950

E eis que ele surge num regresso muito aguardado daquele que foi o primeiro Ferrari a entrar em Portugal, em 1950, e que se encontra fora do país há mais de meio século.

Embora com um para brisas diferente, uns faróis suplementares e uma outra cor, azul-escuro metalizado, o Ferrari 166MM Barchetta Touring de 1950, com o chassis #0056 M, participou no X Circuito Internacional de Vila Real em 1951 conduzido por Guilherme Guimarães, que com o pseudónimo de “G. Searamiug”, obteve o 8° lugar na grelha entre 17 concorrentes e abandonado por acidente.

No ano seguinte no XI Circuito Internacional de Vila Real, novamente conduzido por Guilherme Guimarães ficou em 10° lugar da grelha entre 20 pilotos, terminado a corrida de 40 voltas em 5° da geral, e três voltas de atraso em relação ao vencedor, Casimiro de Oliveira.

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (314)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (315)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (316)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (317)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (318)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (319)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (320)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (321)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (322)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (323)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (328)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (329)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 sabado (330)a.JPG

Caramulo Motorfestival 2018 parte 6


publicado por dinis às 19:52
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. 2018 Macau Grand Prix

. Lancia Aprilia Saloon Man...

. Ford Capri 2600 RS Ruiz J...

. 110º Encontro de Clássico...

. 6 Horas de Xangai

. Masters Historic Racing

. 110º Encontro de Clássico...

. Na Topos & Clássicos de N...

. Lá vai o Hudson

. Troféu C1 com calendário ...

. Em casa, a assistir as co...

. Paulo Ramalho 24 de Outub...

. Historic Sports Car Club ...

. Grande homenagem do Filho...

. Rally de Portugal Históri...

. AutoClássico Porto 2018 p...

. Estoril Classics Week par...

. Rally de Portugal Históri...

. AutoClássico Porto 2018 p...

. Estoril Classics Week par...

. Rally de Portugal Históri...

. AutoClássico Porto 2018 p...

. Estoril Classics Week par...

. Rally de Portugal Históri...

. AutoClássico Porto 2018 p...

. 109º Encontro de Clássico...

. Estoril Classics Week par...

. Rallye de Portugal Histór...

. AutoClássico Porto 2018 p...

. Estoril Classics Week par...

. Rallye de Portugal Histór...

. Rally de Portugal Históri...

. Rallye de Portugal Histór...

. Vila Real na Topos & Clás...

. Carlos Santos Porsche Car...

. Joaquim Correia de Olivei...

. Porsche 911 R - Manuel No...

. Ford Capri 2600 RS da Esc...

. Sérgio Leitão 1978 2018

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. The Timers Motorsport Rev...

. Rota das Vindimas – Douro...

. Rota das Vindimas – Douro...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Ernesto Neves, Lotus Elan...

. Ferrari 166MM Barchetta T...

.arquivos

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.Estatísticas

genius stats



.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS