Sexta-feira, 13 de Maio de 2016

Campeonato Nacional Legends Classic Cup Braga Racing

Campeonato Nacional Legends Classic Cup Braga Racing 

13102614_1791721441056905_5505504568194032270_n.jp

13237763_649800841840455_5484505181630631114_n.jpg

«Marco Guerra confiante para a segunda “ronda” da época»

"O Circuito Vasco Sameiro vai ser o palco da segunda ronda do Campeonato Nacional Legends Classic Cup, em mais um programa do Braga Racing Weekend.
Para Marco Guerra está é uma prova para encarar com mais optimismo até porque é uma pista que conhece bem e onde se sente mais à vontade, isto apesar de ser a primeira vez que alinha com o seu Peugeot 306 na pista bracarense.
Na prova a cargo do Clube Automóvel do Minho, o piloto de Vila Real quer tentar chegar aos lugares do pódio, numa jornada que será muito interessante de seguir com um bom lote de pilotos candidatos aos lugares da frente.
Como salientou o piloto apoio por Intermarche de Vila Real, Equivalenza - Vila Real e Marco Canaveses, Jopaupo, Newolland, 5ASEC Vila Real, Óptica Novo Olhar, Paulo Amortecedores, Cervejaria Miraneve, Quinda dos Nogueirões, RVD, Vd tec, Intuitive Print e VC POWER, “no Estoril foi um traçado que não conhecia e onde acabamos por ter alguns percalços que nos condicionou a nossa prova. Para a Braga, é uma pista que tenho um muito melhor conhecimento e onde me sinto mais confiante para fazer um bom resultado. Vou tentar lutar pelos lugares do pódio, contamos com muitos e bons adversários, mas vamos dar o nosso melhor, aproveitar ao máximo o Peugeot 306 e esperar que corra tudo bem”.

 

13174083_1025935060776271_7539723129019921745_n.jpObrigada família obrigada minha riqueza Marta Pires obrigada Maninha Sandra Baptista Emoji smile esta vitória também é do amigoRicardo Ermida ele fez um trabalho excelente para que o carro estivesse a 100% e eu chega-se lá Emoji smileé uma alegria imensa que estou a sentir Emoji smileobrigada a todos os meus patrocinadores e esta vitoria foi com a vossa ajuda Emoji smile Hugo Alvesobrigada por tudo

Micael Baptista

13164180_1149181778468015_7700503230065807110_n.jp

Boa tarde meu amigos!

Já se realizaram as sessões de treinos livres e cronometrados.
Os treinos livres serviram apenas para rodar o carro, fazer alguns quilómetros e adaptar-me ao carro.
Os treinos cronometrados correram bem, embora ainda com alguns contratempos no carro, esperemos que se consigam resolver para a corrida para melhorar o desempenho do carro!
Consegui o sétimo lugar geral e o quarto lugar na classe a uma décima do terceiro smile emoticon
A corrida é daqui a pouco às 14.30!
Até já!

Pedro Alves

 

13227140_1006722249364854_3362263446750582953_n.jp

Já cá estamos no Circuito Vasco Sameiro, para o Braga Racing Weekend, que terá lugar este fim de semana!


Tudo pronto para os treinos livres, amanhã, dia 14, às 9h40.

Com o apoio de:

Autovip Norte & Autovip Almada, AutoSueco Automóveis SA

Privilege Seguros

Obrigado a todos!

 

 

13239896_1007069639330115_3552731295379682795_n.jp

Qualificação daqui a pouco: 11:40!
Até já

 

1935902_1007102412660171_5891387903261168650_n.jpg

 

 

13244610_824817774319017_4459806140863535154_n.jpg

3º classificado PH99!! Após uma corrida muito bem disputada consegui aguentar a posição!! Amanhã há a segunda corrida onde vou tentar melhorar. Obrigado a todos pelo apoio!!

 

 

 

 

13177824_988207471227358_2027758444192208772_n.jpg

 5 classificado da Cat LCC 99 com a corrida inteira(desde a primeira volta) sem direcção assistida e sem servo-freio, consequências ainda do acidente. Agora é tempo de recuperação para amanhã pois os braços já se sentem um bocadinho 😁

Obrigado amigos
Obrigado equipa
Obrigado Topcar
Obrigado Grupo RF
 
 

13092135_1087715154597796_8606730723889761259_n.jp

13239336_1087731671262811_3301776235083641876_n.jp

LCC

1ª Corrida

Luís Barros (Mercedes Klass C DTM) partiu na frente, João Novo (Ford Sierra RS Cosworth) era a oposição e Herculano Antas (BMW M3), apesar de tudo fazer para não facilitar a vida dos homens da frente, fica no terceiro posto.

Prova animada, quase até ao baixar da bandeira xadrez e a decidir-se com um golpe de teatro. Luís Barros comandava, mas o sistema eléctrico do Mercedes pregava-lhe mais uma partida e era João Novo quem cortava a meta em primeiro e vencia entre os LCC 90. Herculano Antas seguia-o, cortava a meta a 17 segundos e era o vencedor dos LCC99.

Paulo Mendes (Citroen AX Sport) cortava a meta na sétima posição e vencia entre os LCC 99 1300.

Ricardo Dinis (Honda EMI EJ6) vence na categoria Especial e Luís Império (Citroen AX Sport) era o melhor dos LCC 90 1300.

 
 
 

13254323_825193894281405_8502491320961851111_n.jpg Foi assim que terminou o fim‑de‑semana para o Peugeot. Foi ingrato, pois estava com um bom ritmo na terceira posição, mas inexplicavelmente o pneu desfez e tive que abrandar totalmente o ritmo. Obrigado a todos pelo apoio! Até Vila Real!!

 

 

 

13220856_1159225724100055_5827854084427984423_n.jp

De manha se começa o dia...

 Sérgio Pinto

 

 

Terminou o fim de semana! Depois de arrancar da setima posiçao consegui arrancar bem e passar para quinto. Ao longo das voltas recuperei posiçoes e coloquei-me em terceiro no meio dos carros mais potentes, apenas atrás de um BMW M3 e um Toyota Carina. Entretante o Honda Integra pos os cavalinhos no chão e ultrapassou-me em plena reta. Infelizmente o carro não colaborou a corrida toda e começou a falhar novamente, e alguns problemas com os pneus da frente para o final da corrida fizeram-me não aguentar a quarta posição, terminando em quinto. Não foi mau de todo, mas fica um sabor amargo por não ter feito melhor quando sabia que era possível.
Em breve notícias quanto à prova de Vila Real smile emoticon
Obrigado a todos os que me apoiaram durante o fim de semana, todos sem excessão!

 

 

 

13173668_988632937851478_1430861166170494972_n.jpg

13177755_988632914518147_150607442610909366_n.jpg

13237858_988576611190444_2594222803575172484_n.jpg

P2 da PH99 e P3 da geral, numa corrida onde arrancamos de 6 mas que lideramos de início ao fim a partir da curva 1 da primeira volta na classe 2000cc, mesmo depois da entrada do safety-car e da aproximação dos adversários mais directos, consegui aguentar a pressão e rapidamente me voltei afastar dos restantes carros 2000cc... Um fim de semana muito positivo onde fomos sempre crescendo de sessão para sessão e mostramos que nos 2.0 ainda cá estamos!

Este troféu é dedicado a todas as pessoas que estiveram comigo e para quem não teve oportunidade mas apoiou de longe, em especial à minha equipa de assistência que foram incansáveis ao longo destes 15 dias para recuperar um carro que toda gente achava que nunca mais ia ser carro!

Aos patrocinadores: Topcar, Grupo RF e BPI

Até Vila Real!

Edgar Florindo

 13240099_988632921184813_8564583658304434285_n.jpg

13178598_988788054502633_4094879935899398085_n.jpg

LCC

2ª corrida

João Novo (Ford Sierra RS Cosworth) arrancou na frente e por lá foi ficando. Herculano Antas (BMW M3) colocava-se na segunda posição e mais atrás vinha Edgar Florindo (Toyota Carina E).

João Sousa (Peugeot 306 GTI) colocava-se  no quarto posto e liderava um grupo animado. Entretanto o safty-car  teve que entrar em pista, pois era necessário rebocar o BMW de Hugo Guimarães e o pelotão volta a compactar-se.

Retomada a prova, restabelece-se a ordem natural de há pouco. João Novo a ganhar distância, Herculano Antas em segundo, Edgar Florindo terceiro.

O quarto posto era bastante mais discutido e neste grupo residia o foco de atenção da corrida. Alexandre Nogueira (Honda Integra Type-R)

Luís Barros não alinhou devido a problemas eléctricos no Mercedes Klass C DTM.

João Novo cortava a meta em primeiro e seguia para a vitória nos LCC90.

Herculano Antas, na segunda posição da geral, vencia entre os LCC99

Ricardo Dinis (Honda EMI-EJ6) ganhava a categoria Especial e trazia logo atrás Paulo Mendes  (Citroen AX Sport), que era o vencedor dos LCC99 1300.

Por fim, o vencedor dos LCC90 1300, Luís Império (Citroen AX Sport). 

jnovo João Novo (Ford Sierra RS Cosworth)

 Completa Mente - Comunicação & Eventos. Ld.ª

 

 

 13245397_650901628397043_7177279708693362116_n.jpg

13239394_650901768397029_8364330277594184684_n.jpg

13240057_650901675063705_4760022881935678542_n.jpg

 

13255934_650901708397035_993635052445180060_n.jpg

 

 

Mais um fim-de-semana que terminou desta vez no circuito Vasco Sameiro...
Quero agradecer a todos os meus patrocinadores o apoio e confiança que depositam em mim, pois sem eles nada disto seria possível...
Agradeço a equipa técnica ( Garagem Veiga Competições ) o desempenho e dedicação que tem prestado para que tudo funcione a 100%...
Agradeço também a todas as pessoas, familiares e amigos que de uma ou outra maneira me vão dando o apoio necessário...
Falta apenas agora esperar que chegue Vila Real,onde nos iremos estar presentes para mais uma ronda do Campeonato Nacional Legends Cup...

Ate já Vila Real...

Marco Guerra Race Page

 13255945_650901791730360_5466470464258495057_n.jpg

 

13178949_1029511400467638_2959693981126847414_n.jp

Ora Bem.....
Circuito de Braga campeonato Nacional Legends Cup.
Foi um fim de semana que começou com azar mas terminou com alegria smile emoticon. No sábado parti para os treinos livres e quando estava a completar a terceira volta saio-me o tampão do filtro de Óleo e o carro parecia que estava a arder e terminei ali os treinos. Nos treinos crono um novo Problema na Bomba de Gasolina impedio-me de poder andar Bem e fazer um Bom tempo para poder alinhar na grelha num lugar a meio do pelotão.
Parti para 1ª corrida com fé de chegar-me aos meus adversários de classe mas voltei a ter azar e a Bomba voltou a dar tréguas frown emoticon... mas.... quem tem um mecânico EXCELENTE como o Ricardo Ermida smile emoticon tem tudo ...
E a Richard SPORT Ricardo Ermida fez um trabalho Excelente e pôs me o carro a 100% para a corrida 2 e fazer-me chegar aquele lugar que vem nas fotos smile emoticon .

Obrigado ao meu pai a minha mãe pois é Incrível o carinho deles nas corridas e imagino a aflição principalmente da minha mãe quando me vê la dentro wink emoticon
A minha irmã Sandra Baptista foi Incansável com o Apoio que me deu o fim de Semana e valeu a sua Paciência de me Aturar wink emoticon

Outra pessoa Muito muito importante foi a minha namorada Marta Pires ela esteve sempre la no momento que foi preciso e não deixou faltar nada em nenhuma situação e é por isso que eu tenho a melhor namorada do mundosmile emoticon Obrigada Mor.

Hugo Alves és Grande e vou guardar sempre o que fizeste por mim para estares la a meu lado no sábado e para ajudares com tudo Obrigado do fundo do coração Amigo.

 

 

Aqui fica o video das primeiras voltas da 2ª corrida deste fim-de-semana em Braga

Espero que gostem

Edgar Florindo

 

13221539_651591548328051_4454107399045752627_n.jpg

O balanço de Braga!

«Bom andamento, mas azares comprometeram resultados»

No Circuito Vasco Sameiro em Braga decorreu a segunda prova do Campeonato Nacional de Legends englobados no programa do Braga Racing Weekend.
Motivado pelo melhor conhecimento da pista, o piloto de Vila Real Marco Guerra alinhou na prova do Clube Automóvel do Minho motivado em fazer uma boa prova nesta que foi apenas a sua segunda participação com o seu Peugeot 306.
Os treinos cronometrados correram bem, com o piloto a conseguir registar o 16º melhor crono. Na primeira corrida, fez um bom arranque mas ainda no decorrer da primeira volta, o piloto não evitou um pião com o motor do Peugeot a ir-se a baixo e a recusar-se a pegar. “Na primeira corrida consegui um bom arranque e subi algumas posições até entrar em pião, perdendo depois bastante tempo para retomar a corrida. Tentei recuperar o tempo perdido, mas nas últimas voltas o carro estava a perder rendimento e fui mesmo obrigado a parar devido a um problema no motor”, salientou Marco Guerra.
Para a segunda corrida que foi disputada no domingo, o piloto conseguiu uma boa exibição com o seu 306 mas um problema obrigou-o a dosear o andamento. Como referiu o piloto de Vila Real “a segunda corrida arranquei do 22º lugar e consegui voltar a fazer um bom arranque, com um bom andamento durante a primeira fase da corrida, tentando ser o mais eficaz e com isto ganhar posições. Infelizmente voltei a não ter sorte e fiquei sem embraiagem e isto obrigou-me a rodar num ritmo bem mais lento, tentando levar o carro até ao terminar da corrida para pontuar!”
Marco Guerra termina a segunda corrida dos Legends Classic Cup na 15ª posição dos PH99. “Não esta a ser um bom inicio de campeonato mas vamos trabalhar forte para estarmos na máxima força em Vila Real. Um obrigado a todos os nossos sponsors Intermarche de Vila Real, Equivalenza - Vila Real e Marco Canaveses, Jopaupo, Newolland, 5ASEC Vila Real, Óptica Novo Olhar, Paulo Amortecedores, Cervejaria Miraneve, Quinda dos Nogueirões, RVD, Vd tec, Intuitive Print e VC POWER, Vinhos Santo Graal e também à minha equipa da Garagem Veiga Competição por toda a dedicação durante o fim de semana”, concluiu Marco Guerra.

Marco Guerra Race Page

 

 13241132_651591541661385_6469796709712310321_n.jpg


publicado por dinis às 14:11
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. 120º Encontro de Clássico...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Caramulo Motorfestival 20...

. Mário Gonçalves na sua pa...

. Caramulo Motorfestival 20...

. NSU de Sanz de Madrid em ...

. 120º Encontro de Clássico...

. 120º Encontro de Clássico...

. 60 Anos de Mini...

. Ferdinand Piëch 1937-2019

. Suzuka 10 Hours

. Das festas de Viana do Ca...

. Vila Real nas revistas me...

. “NÃO GOSTO DE VILA REAL… ...

. Americancars Algarve 2019...

. Americancars Algarve 2019

. De Vila Real a Vila Real ...

. 119º Encontro de Clássico...

. Américo Nunes, 1972, Vila...

. FIA WEC 2019/2010

. Santos Peras 1941-2019

. The provisional calendar ...

. 24 Hours of Spa

. 10º Passeio 2 rodas cláss...

. 118º Encontro de Clássico...

. PAM Porto, Julho de 2019

. III Concentração Motards ...

. Open de Velocidade TCR Ib...

. Vila Real na imprensa...

. Campeonatos de Portugal d...

. Kia Picanto GT Cup Qualif...

. Kia Picanto GT Cup Qualif...

. Campeonato de Portugal de...

. Open de Velocidade TCR Ib...

. 118º Encontro de Clássico...

. Open de Velocidade TCR Ib...

. Kia Picanto GT Cup Free P...

. Vila Real Kia Picanto GT ...

. Campeonatos de Portugal d...

. Campeonato de Portugal de...

. Open de Portugal + TCR Ib...

. Emilio Romano 2º Classifi...

. Sessão de Autógrafos

. Quarta-feira, 1 de Julho ...

. Terça-feira, 1 de Julho d...

. Vila Real 2019 Kia Picant...

.arquivos

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS