Campeonato Nacional Legends
Não começou da melhor maneira a nossa visita ao circuito vasco sameiro, problemas na caixa deixam nos fora dos treinos livres. Entretanto problema resolvido e na qualificação o mesmo acontece. Felizmente conseguimos fazer tempo e temos o 8° lugar da geral. O nosso outro alfa tem o 6° da feup3. De tarde espera nos a qualificação do datsun e damos por concluído o dia. Obrigado a todos e não se esqueçam de aparecer por cá!
As corridas em directo
"Está feito por hoje, treinos livres e cronometrados estão feitos e consegui mais uma pole entre o campeonato 2000, a terceira em quatro provas! Fiz ainda quarto lugar geral, atras das "máquinas" do pelotão. Mas a verdade é que amanhã é que conta e estamos motivados para um bom resultado. Até amanhã"
In:
Jorge Almeida Fonseca o presidente do CAVR a entregar o troféu a Micael Baptista
Mais um fim de semana de corridas e desta vez em Braga para a penúltima prova do campeonato nacional Legends cup.
Treinos livres apenas tiramos duvidas em relação a algumas alterações feitas, na qual ficamos satisfeitos mas sabíamos que podíamos melhorar.
Treinos crono a ter um Bom andamento mas comecei logo a ver que em recta perdia muito para os adversarios de classe. E faltavam 7minutos para fim dos treinos quando resolvi vir e parar na box e tirar opiniões com a minha equipa Ricardo Ermida do que se estaria a passar. E nessas voltas fui ultrapassado por alguns tempos.
1a corrida
Tentei fazer um bom arranque e aproximar-me dos colegas da classe ph90 e não era tarefa fácil pois tinha 10carros pela frente mas.... Consegui e quando estava na passagem de um colega de classe fiquei sem Direcção devido a saída da correia do alternador.
2a corrida
Foi uma corrida semelhante a primeira tirando a parte de ter os colegas de classe tão longe.
Arranquei Bem tentei gerir a corrida defender-me ao maximo dos adversarios e chegar ao fim.
3 Lugar da classe Ph90
19a Geral
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...
. A cortar o cabelo e falar...