Sexta-feira, 27 de Junho de 2014

Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos crono 1

Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos (CNCC) crono 1

44º Circuito Automóvel de Vila Real

Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos (CNCC)

Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300 (CNCC1300)

Espectáculo á chuva a recordar aquele sábado de 1972 e a prova de Grupo 2…

A estreia dos Vila-Realenses

150 Rui Sousa Toyota Starlet Grupo 5

110 Ricardo Ermida Bmw 1600 H71

a que se juntaram

104 Francisco Marrão

123 Tito Gomes Lotus Elan H71

124 Luís Pedro Martins Ford Escort Mk1

 Mais uma vez no Circuito Fernando Carneiro aos 72 anos volta a sua terra natal... 

vila real fernando carneiro.jpeg208 Fernando Carneiro MINI 1275GT H71

 

Treinos Cronometrados

 

 

Pos N° Concorrente Piloto 1 Piloto 2 Viatura Cat Tempo Volta Diferença 2º tempoVelocidade

Campeonato Nacional Clássicos Circuitos

1 101 Amob Racing Luis Barros Ford Escort Rs1600 Grupo 5 2:32.283 10 2:39.945 113,922

2 122 António Nogueira António Nogueira Ford Capri Rs B100 H75 2:32.380 10 +0.097 2:39.249 113,849

3 103 João Macedo Silva João Macedo Silva Porsche 911 RSR H75 2:33.553 10 +1.270 2:38.873 112,979

"Deixo aqui algumas voltas da minha qualificação em Vila Real. consegui fazer o 3º melhor tempo, mas com a ajuda do Sr. António Nogueira. 
Infelizmente nas corridas seguintes tive 2 azares e não consegui fazer uma volta. Para a próxima será melhor. 


O video começa a ficar mais interessante a partir do Min. 9"

João Pedro Macedo Silva

 

 

 

 

4 198 Joaquim Jorge Joaquim Jorge Ford Escort Rs 1600 Grupo 5 2:37.810 10 +5.527 2:38.870 109,932

Uma qualificação fantástica... 

Circuito de Vila Real 2014 - Joaquim Jorge Qualificação

 

5 124 Luís Pedro Martins Luís Pedro Martins Ford Escort Mk1 H71 2:43.379 8 +11.096 2:47.648 106,185

6 130 Amob Racing Rui Alves Ford Escort Rs1600 Grupo 5 2:44.995 8 +12.712 2:50.493 105,145

7 175 Rui Costa Rui Costa Ford Escort Rs 1600 H75 2:45.571 9 +13.288 2:47.573 104,779

8 176 Jorge Areia Jorge Areia Opel Kadett Gte Grupo 5 2:47.106 10 +14.823 2:50.242 103,816

9 104 Francisco Marrão Francisco Marrão Ford Escort Mk1 H75 2:47.525 9 +15.242 2:48.356 103,557

10 110 Ricardo Ermida Ricardo Ermida Bmw 1600 H71 2:52.739 10 +20.456 2:57.315 100,431

11 126 Kiko Mora Kiko Mora Porsche 911 RSR H81 2:53.053 7 +20.770 2:57.237 100,249

12 199 Mário Marcão Márcio Marcão Bmw 528 Grupo 1.5 2:58.728 7 +26.445 3:03.547 97,065

13 111 Fernando Xavier Fernando Xavier Volkswagen Scirocco H81 3:02.218 8 +29.935 3:11.221 95,206

14 106 Francisco Pinto Francisco Pinto Bmw 2002 H71 3:04.919 9 +32.636 3:05.985 93,816

15 123 Tito Gomes Tito Gomes Lotus Elan H71 3:05.620 9 +33.337 3:12.570 93,461

16 133 Filipe Matias Filipe Matias Lotus Elan+2 H71 3:09.835 6 +37.552 3:10.042 91,386

17 105 José Castro José Castro Volkswagen 1302 S Grupo 5 3:12.451 6 +40.168 3:12.841 90,144

18 150 Rui Sousa Rui Sousa Toyota Starlet Grupo 5 3:13.284 8 +41.001 3:16.356 89,756

Não Qualificado - Limite = 3:17.967

19 131 João Novo João Novo Ford Escort Rs1600 Grupo 5 3:31.825 2 +59.542 81,899

 

 

 

Campeonato Nacional Clássicos Circuitos 1300

1 216 Vitor Araújo Vitor Araújo DATSUN 1200 H75 2:41.558 7 2:45.615 107,381

2 208 Fernando Carneiro Fernando Carneiro MINI 1275GT H71 2:47.671 9 +6.113 2:49.713 103,466

3 213 Gonçalo Gomes Gonçalo Gomes FORD ESCORT H75 2:49.209 9 +7.651 2:56.538 102,526

4 299 Bruno Pires Bruno Pires DATSUN 1200 H71 2:52.343 7 +10.785 2:54.737 100,662

5 209 José Fafiães José Fafiães DATSUN 1200 H75 2:55.189 9 +13.631 3:00.406 99,026

6 227 Nuno Dias Nuno Dias FIAT 127 ABARTH H71 2:55.304 10 +13.746 3:00.823 98,961

7 204 Francisco Sanchez Francisco Sanchez MG MIDGET MKIII H71 2:57.234 9 +15.676 3:00.613 97,884

8 205 José Filipe Nogueira José Filipe Nogueira Mini H71 2:59.898 6 +18.340 3:13.482 96,434

9 290 Ângelo Ribeiro Ângelo Ribeiro FORD ESCORT H81 3:01.501 9 +19.943 3:10.136 95,582

10 234 João Pedro Peixoto João Pedro Peixoto MINI COOPER S H71 3:02.376 6 +20.818 3:03.940 95,124

11 242 Pedro Gaspar Pedro Gaspar DATSUN B-110 H81 3:04.157 9 +22.599 3:11.438 94,204

12 215 Arnaldo Marques Arnaldo Marques DATSUN 1200 H71 3:05.458 6 +23.900 3:12.388 93,543

13 285 José Conceição José Conceição DATSUN LB 110-S1 H75 3:05.829 7 +24.271 3:06.174 93,356

14 222 José Mota Freitas José Mota Freitas AUSTIN COOPER S H71 3:06.787 9 +25.229 3:15.829 92,877

15 220 Fernando Charais Fernando Charais DATSUN 120Y H75 3:15.120 4 +33.562 3:26.805 88,911


publicado por dinis às 19:34
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Joaquim Coelho da Rocha S...

. Bugatti T35  - Um olhar s...

. Ferrari 750 Monza - Um ol...

. 173º Encontro de Clássico...

. BMW V12 LMR - Um olhar so...

. Ford Sierra RS Cosworth 4...

. Chrysler Town & Country 1...

. Ferrari 166 MM spyder str...

. Mercedes Benz CLK GTR - U...

. Ferrari 330 P4  - Um olha...

. Fiat Bravo - Um olhar sob...

. Ford V8 Berline  - Um olh...

. Citroen 2CV /Bimoteur - U...

. Mercedes Benz 220 SE - Um...

. Leonel Moreira Meireles M...

. Opel Omega 3000 24v Evo 5...

. Bugatti EB 110 - Um olhar...

. Renault Dauphine 1093 - U...

. 173º Encontro de Clássico...

. Messerschmitt Tiger - Um ...

. Ferrari 166 MM Coupé 195 ...

. BMW M3 DTM - Um olhar sob...

. Porsche 935 K3 - Um olhar...

. Last Race of Keke Rosberg...

. Mini Cooper S - Um olhar ...

. Morris Cooper S - Um olha...

. 172º Encontro de Clássico...

. Sauber Mercedes C9 - Um o...

. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...

. Karmann Ghia conversível ...

. Ferrari 330P4 Spyder - Um...

. Ford V8 1935 - Um olhar s...

. Chevrolet Impala Daytona ...

. 53° Circuito Internaciona...

. Chevrolet Corvette- Um ol...

. 172º Encontro de Clássico...

. Volkswagen  Karmann Ghia ...

. Messerschmitt KR 200 - Um...

. Manuel Armando 2024

. Chevrolet Lumina ou Buick...

. DKW Júnior - Um olhar sob...

. Volkswagen US Army - Um o...

. Citroen 2cv 1954 - Um olh...

. Pontiac Grande Prix - Um ...

. Volkswagen Golf - Um olha...

. 172º Encontro de Clássico...

. Ferrari 125 S - Um olhar ...

. Porsche Boxster protótipo...

. Lancia Ferrari D50 um car...

. BMW E30 3 Series 325i - U...

.arquivos

. Março 2024

. Fevereiro 2024

. Janeiro 2024

. Dezembro 2023

. Novembro 2023

. Outubro 2023

. Setembro 2023

. Agosto 2023

. Julho 2023

. Junho 2023

. Maio 2023

. Abril 2023

. Março 2023

. Fevereiro 2023

. Janeiro 2023

. Dezembro 2022

. Novembro 2022

. Outubro 2022

. Setembro 2022

. Agosto 2022

. Julho 2022

. Junho 2022

. Maio 2022

. Abril 2022

. Março 2022

. Fevereiro 2022

. Janeiro 2022

. Dezembro 2021

. Novembro 2021

. Outubro 2021

. Setembro 2021

. Agosto 2021

. Julho 2021

. Junho 2021

. Maio 2021

. Abril 2021

. Março 2021

. Fevereiro 2021

. Janeiro 2021

. Dezembro 2020

. Novembro 2020

. Outubro 2020

. Setembro 2020

. Agosto 2020

. Julho 2020

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Março 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Dezembro 2019

. Novembro 2019

. Outubro 2019

. Setembro 2019

. Agosto 2019

. Julho 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub