Cadillac - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Um acidente, uma pinta de tinta caiu enquanto pintaram a sala de estar e quando dei conta já não se consegui tirar por estar seco.
Modelo real
Cadillac Model Thirty Roadster
O Cadillac Model Thirty foi lançado em Dezembro de 1909 pela Cadillac e vendido até 1911. Foi o único modelo da empresa durante aqueles anos e baseado no Modelo G. de 1907.
A Cadillac em 1913 disponibilizava um cupê de duas portas, uma limusine para sete passageiros, um roadster e vários estilos de carroceria de quatro portas, incluindo um faeton, cinco e seis passageiros de turismo e torpedo. O touring de cinco passageiros, phaeton, roadster.
O torpedo foram vendidos por $ 1.975, o touring de seis passageiros por $ 2.075, a limusine por $ 3.250, e o cupê por $ 2.500. O Phaeton era um novo estilo de carroceria para 1913 e era o único com molduras em volta da carroceria.
A distância entre eixos agora media 120 polegadas e as carrocerias ficaram mais suaves e os componentes mais integrados. Todos os corpos tinham capuzes, exceto o cupê. A parte superior e o pára-brisa agora eram equipamentos padrão, a fiação das luzes laterais estava cuidadosamente escondida e os pára-lamas dianteiros tinham uma curva reversa.
O motor de quatro cilindros com cabeçote L de 365,8 polegadas cúbicas produzia entre quarenta e cinquenta cavalos de potência. Ele tinha cinco rolamentos principais, um carburador de alimentação flutuante feito pela Cadillac para C.F. Patentes de Johnson, um cilindro individual de ferro fundido e uma camisa de água de cobre. Ele continuou a usar uma transmissão de três velocidades, freios mecânicos em duas rodas e rodas de artilharia de madeira de 10 e 12 raios.
Os equipamentos opcionais incluem relógio, correntes para ervas daninhas, lâmpada prática, porta-malas, buzina elétrica e bomba de pneus motorizada. Um estribo porta-malas, coberturas de assento e pára-choque dianteiro também eram opcionais.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas têm pneus
Fabricante Matchbox
Série Models of Yesteryear
Referencia nº Y 6
Material – zamac
Material da placa de base – zamac
A base está cravada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão.
País - Inglaterra
Anos de fabrico 1968 a 1976
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Peugeot 504 Coupé - Um ol...
. C-Guyot- S. Scarnato- N. ...
. 182º Encontro de Clássico...
. Brabham BMW BT 52 f1 1983...
. Citroen Traction Avant 11...
. Renault 25 - Um olhar sob...
. MV Augusta 500cc 1967 - U...
. Volkswagen Táxis do Mundo...
. Fiat 500 - Um olhar sobre...
. 182º Encontro de Clássico...
. Ceia do 1º de Dezembro 20...
. Derbi 125 Twin 1971 Angel...
. Austin FX4- Londres 1965 ...
. 181º Encontro de Clássico...
. Triumph Spitfire 1962 - U...
. Honda RSR 125 - Um olhar ...
. Peugeot 206 WRC 2000 - Um...
. Alpine Renault Berlinette...
. Yamaha YZR M1Max Biaggi 2...
. Lancia Stratos 1977 Rally...
. 181º Encontro de Clássico...
. Mercedes-Benz 180D Táxi L...
. Ducati 998R 2002 Pierfran...
. Yamaha TZ 250 1984 Cristi...
. 181º Encontro de Clássico...
. Renault Dauphini - Um olh...
. Gilera 125 2001 Manuel Po...
. Pedro Lamy Chrysler Viper...
. Honda NSR 500 1987 Wayne ...
. Circuito Internacional de...
. Porsche 962 Racing 1986 -...
. Renault 4 CV - Um olhar s...
. Honda NSR 500 1999 Alex C...
. Série 100 Anos de Desport...
. Wartburg A 311 coupé 1958...
. Ferrari F1 – 2000 - Um ol...
. Kenny Roberts Yamaha YZR ...
. Williams FW07B F1- Um olh...
. Yamaha Tech3 - Um olhar s...