Bugatti T 35 1926 - Um olhar sobre as minhas miniaturas
No post 4000, uma relíquia
No post 4000, uma relíquia da Matchbox de um modelo da mesma cor e semelhante visto em Vila Real durante a passagem e paragem da 1ª Volta a Portugal em Automóveis Antigos realizada no ano de 1972.
Um dos modelos mais fantástico e vencedor do Circuito de Vila Real, em 1934.
Na caixa podia ler-se...
Construído pela primeira vez em 1923, estes incríveis pequenos carros venceram 24 corridas importantes de automóveis nos quatro anos de 1926 a 1929. De 1924 a 1926 exatamente 1045 vitórias conseguidas por carros Bugatti e em 1927 outras 806 vitórias. Conhecido como o 35 B e 37C com motor de 2,3 ou 2,0 litros, este carro em particular era capazes de velocidades superiores a 160 km / h.
Em 1928 atingiu em aceleração os 125,5 mph. A manutenção em estrada do carro eram fora do normal e um carro supercharged de 2,3 litros percorreu em arranque a milha de partida parada a mais de 95 mph em 1930.
Filho de um artista brilhante, Ettore Bugati concebeu estas linhas bonitas. É amplamente aceito que o Type T 35 é provavelmente a representação mais característica do verdadeiro carro de corrida jamais concebida
Modelo real
Na história das corridas o Bugatti Type 35, é provavelmente o mais ativo, com mais de 2.000 vitórias em uma variedade de competições, principalmente pequenas, em toda a Europa no final da década de 1920 e início da década de 1930. Artisticamente, os carros eram belas criações mecânicas com engenharia lendária, acabamentos atraentes, dispositivos inovadores como fios de segurança enfiados nos fechos, eixos ocos polidos e um design genial.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas têm pneus
Fabricante Matchbox
Série Models of Yesteryear
Referência
Miniatura Nº 6
Caixa Y6
Material – zamac
Material da placa de base – zamac
A base está cravada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão.
País – Inglaterra by Lesney Models
Anos de fabrico 1961 a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. BMW Isetta - Um olhar sob...
. Fiat Abarth 2000 Pininfar...
. Morris Bull Nose 1923 Spo...
. O Azulinho de José Luis M...
. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...
. Abarth 1000 bialbero - Um...
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...
. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...
. De Dion Bouton 1890 Vis à...
. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...
. Ford T 1915 - Um olhar so...
. Chevron B 16 - Um olhar s...
. Porsche 911 Targa - Um ol...