Bugatti “Brescia” Hp 40 1921 modifie Version France - Um olhar sobre as minhas miniaturas
1044ª – Bugatti “Brescia” Hp 40 1921 Brumm
Bugatti “Brescia” Hp 40 1921 7 Pierre Marco
O Bugatti T 13 em preto
https://manueldinis.blogs.sapo.pt/bugatti-t-13-brescia-um-olhar-sobre-1486778
agora em azul # 7 Pierre Marco
Bugatti “Brescia” Hp 40 1921 modifie Version France
O Grande Prêmio da Itália foi pela primeira vez disputado em 4 de setembro de 1921 em Montichiari, na província de Bréscia, em um circuito feito de vias públicas.
Modelo real
Para o circuito de Voiturettes do Grande Prêmio da Itália de 1921, a Bugatti preparou cinco carros com a mais recente evolução do motor multiválvulas.
A equipa da Bugatti está presente com 4 carros, com o # 13 Ernest Friderich # 3 Pierre de Vizcaya # 10 Michele Baccoli # 7 Pierre Marco DNS Pedro Monés Maury, um carro de substituição de Monés Maury.
A corrida começa com o Type 13 de Friderich na liderança, seguido de perto pelo SB de Silvani e outros três Bugatti. Na volta 10 o líder sofreu um furo ao cair para a quarta posição e seu companheiro de equipa De Vizcaya assumiu a liderança, com Marco em terceiro e Baccoli em quinto.
De Vizcaya, perseguido por Friderich, acertou em cheio e ultrapassou os 120 km/h, aumentando sua vantagem para dois minutos. Mas le Patron controla toda a situação, sua estratégia é deixar De Vizcaya desempenhar o papel de lebre e reservar Friderich para o ataque final. Baccoli também não quer arriscar e tira o pé do acelerador para facilitar a recuperação do alsaciano, que é lançado após a liderança. Uma vez na frente, ele não abrirá mão da liderança até o final, terminando em pouco menos de 3 horas a uma velocidade média de 118 km/h, recorde para a categoria.
De Vizcaya é o segundo com 1 minuto e 18 segundos; 6 minutos depois entra Baccioli e 3m depois entra Marco, completando a vitória esmagadora.
A equipe Bugatti e ganha também um apelido a um dos seus modelos ficar a ser conhecido de Brescia.
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Brumm
Série Oro
Referencia nº R 39 preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização e expositor plástico.
País – Itália
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Michael Doohan e a Honda ...
. Lotus 78 1979 Carlos Reut...
. Ferrari 225S GP Mário Val...
. Suzuki RGV 500 Kenny Robe...
. Williams FW 18 1986 - Um ...
. Yamaha YzR 500 cc 2001- U...
. Lotus 72 C 1970 - Um olha...
. Honda NSR 500 cc 2001 - U...
. Porsche 804 F1- Um olhar ...
. 179º Encontro de Clássico...
. March STP 711 - Um olhar ...
. Lotus 33 1965 Climax 1965...
. 179º Encontro de Clássico...
. Miniaturas do Circuito In...
. 178º Encontro de Clássico...
. 178º Encontro de Clássico...
. Luís Correia de Azevedo 2...
. 53º Circuito Internaciona...
. 178º Encontro de Clássico...
. III Perícia Cidade de Vil...
. III Perícia Cidade de Vil...
. III Perícia Cidade de Vil...
. 178º Encontro de Clássico...
. III Perícia Cidade de Vil...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. 177º Encontro de Clássico...
. 53º Circuito Internaciona...
. Exposição de miniaturas d...
. 53º Circuito Internaciona...
. Paulo Pinheiro no Autódro...
. 53º Circuito Internaciona...
. 177º Encontro de Clássico...
. 53º Circuito Internaciona...
. 53º Circuito Internaciona...
. Corridas de Vila Real 202...
. Desfile de carros de corr...
. Inscritos 24º Circuito In...
. Na Gomes uma exposição de...
. 9ª Rampa de Santa Marta p...