BMW 320i Cabriolet 1993 - Um olhar sobre as minhas miniaturas
1479ª – BMW Série 3 Roadster 1991 - Carros inesquecíveis Salvat Les Jouets Solido
BMW Série 3 1991 Inovação e tradição
Modelo real
BMW 320i Cabriolet 1993
A Terceira geração foi produzida entre 1991 e 2001
O BMW E36 foi o primeiro Série 3 a ser oferecido na carroceria hatchback e também o primeiro Série 3 a estar disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades, no M3 de 1996, uma transmissão automática de 5 velocidades e um motor diesel de quatro cilindros. A suspensão traseira multibraço uma melhoria significativa em comparação com as gerações anteriores do Série 3.
O modelo M3 é alimentado pelos motores S50 e S52 de seis cilindros em linha. Foi vendido nos modelos coupé, sedan e conversível. Pela primeira vez na Série, a Berlina de 2 Portas do antecessor é substituída pelo Coupé, mais plano e mais largo do que a Berlina.
O BMW 320i Cabriolet foi produzido de janeiro de 1993 a setembro de 1999.
O motor a gasolina de seis cilindros com cilindrada de 2,0 litros, e 24 válvulas possui comando de válvulas acionado por corrente, sistema de injeção de combustível, sem turbina. produz 150 cavalos de potência a 5.900 rpm e torque de 190 Nm (Newton-metros) a 4.200 rpm.
O motor atende à norma de emissões Euro 1. A expectativa de vida útil aproximada do motor (quilometragem até que reparos sérios sejam necessários) para este motor é entre 360.000 e 600.000 quilômetros. Observe que a vida útil do motor pode ser maior ou menor dependendo da manutenção.
O BMW 320i Cabriolet possui tração traseira clássica (RWD) e câmbio manual de 5 velocidades, acelera de 0 a 100 km/h em 11 segundos. A velocidade máxima deste carro é de 211 km/h.
Em ciclo combinado (cidade e estrada), o consumo de combustível do BMW 320i Cabriolet é de 9,1 litros por 100 km (11 km/l) - esta é uma das versões mais econômicas do BMW 3 Série 1993-1999, com consumo de combustível na cidade de 13 l/100 km e consumo de combustível na rodovia de 6,8 l/100 km. A capacidade do tanque de combustível é de 65 litros ou 17,17 galões, o que proporciona uma autonomia de até 700 quilômetros sem reabastecimento em ciclo urbano e até 940 quilômetros em rodovia.
Durante os testes de segurança, o BMW Série 3 obteve 2 estrelas de um total de cinco, o que indica um nível de segurança bastante baixo enquanto a segurança para adultos (motorista e passageiro) do BMW Série 3 foi avaliada com duas estrelas, e para a proteção de pedestres, o BMW Série 3 recebeu duas estrelas.
Com o mesmo motor, também está disponível a versão BMW Série 3 com transmissão automática (BMW 320i Cabriolet AT)
Miniatura
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Solido Salvat
Série Carros inesquecíveis Salvat - Les Jouets Solido
Referencia nº 53 – 57 - 3º Reihe Series preço
Material – zamac
Material da placa de base – plástico
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em Blister plástico transparente
País – França
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 54ª Circuito Internaciona...
. Paddock do Circuito inter...
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...
. A cortar o cabelo e falar...