BMW 3.5CSL 1976 Gosser Bier - Um olhar sobre as minhas miniaturas
BMW 3.5CSL 1976 Gosser Bier
Modelo real
Na primeira prova do Campeonato Mundial em 1976 a 21 de Março de 1976, em Mugello na Itália com pilotos como Dieter Quester, Albrecht Krebs e Brian Redman na corrida de 6 horas donde partiu em 3º mas quando seguiam no segundo lugar foi obrigado a desistir a cinco minutos antes do fim com problemas no motor.
O melhor BMW foi o do Team Hermetite BMW em 3º.
O carro da Gosser Bier é um carro de fábrica que competiu no World Championship of Makes (Grupo 5) em 1976 e é um dos 4 carros fabricados de acordo com as especificações do Grupo 5.
Como todos os carros de corrida BMW da época, eram inscritos pela Schnitzer Motorsport para a fábrica. Dispunha de um motor de 3,5 litros e 24 válvulas de 480 cv. M49, 3496CC
Em 1978 correu na Ásia antes de desenvolver um problema no motor e ser colocado em um galpão e ai deixado até ser descoberto em 2002. De volta ao Reino Unido e restaurado à perfeição por especialistas em letreiros com a ajuda da BMW Motorsport. Nenhum dano de colisão foi encontrado e o carro estava em excelentes condições originais, ainda carregando todas as peças raras do BMW Motorsport.
Dos 4 carros construídos de fábrica, apenas restam dois, o mundialmente famoso BMW Calder Art Car e este completamente restaurado com o motor, a caixa de velocidades e o diferencial, unidades originais do carro de competição.
Modificação na miniatura
A base foi o BMW 3.0 da solido depois de ter refeito o spoiler dianteiro foram feitos os alargamentos das rodas dianteira e traseira, em seguida foi feito o aileron traseiro.
A pintura foi feita de pois de estar bem seco.
Miniatura
Abres as portas,.
Os bancos são rebatíveis.
Interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas são de plástico de acordo com as originais.
Fabricante Solido
Série
Referencia nº 25 – 5/1974
Material – zamac
Material da placa de base – zamac
A base está aparafusada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão com janela de visualização.
País - França
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 54ª Circuito Internaciona...
. Paddock do Circuito inter...
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...
. Austin FX4 Dublin 1980 - ...
. Ford Escort RS Cosworth 1...
. Novas cores para as antig...
. A cortar o cabelo e falar...