Bentley Continental Sports Saloon - Um olhar sobre as minhas miniaturas
Perdido no meio da coleção foi ontem encontrado..
Modelo real
1961 Bentley Continental Sports Saloon por H.J. Mulliner S2
Conhecido como o primo do Rolls-Royce Silver Cloud II, o Bentley S2 estreou-se em Setembro de 1959, com um motor V-8 de alumínio novo e poderoso. Embora a Rolls-Royce, a empresa mãe da Bentley, tenha desdenhado por muito tempo a publicação de classificações de cavalos de força, o novo V-8 foi estimado para produzir cerca de 178 cavalos e, devido ao menor peso, tornou o Silver Cloud II e o S2 mais rápidos e mais rápidos do que seus predecessores imediatos. Surpreendentemente, esse projeto básico de motor V-8 continuaria em uso por quase 40 anos, até a introdução do Arnage em 1998. O S2 também apresentou direção hidráulica padrão e uma transmissão automática de quatro marchas GM / Hydra-Matic como equipamento padrão; uma caixa de câmbio manual não estava mais disponível.
Como antes, uma variante Continental foi oferecida, com compressão mais alta para melhor desempenho, um perfil de radiador mais curto, freios atualizados, uma relação de eixo traseiro mais alta e carroçaria personalizada produzida em série limitada por Park Ward, H.J. Mulliner e James Young. A produção total do S2 Continental foi limitada a meros 2.308 carros, dos quais 388 eram o Sports Saloon de duas portas da Mulliner.
Miniatura
Direcção pressionável
Abre o porta-malas com roda suplente.
Motor e interior detalhado
Sem suspensão.
As rodas têm pneus
Fabricante Corgi Toys
Série
Referencia nº 224
Material – zamac
Material da placa de base – zamac
A base está cravada à carroçaria
Apresentado em caixa de cartão.
País – Inglaterra
Anos de fabrico a
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Joaquim Coelho da Rocha S...
. Ferrari 750 Monza - Um ol...
. 173º Encontro de Clássico...
. BMW V12 LMR - Um olhar so...
. Ford Sierra RS Cosworth 4...
. Chrysler Town & Country 1...
. Ferrari 166 MM spyder str...
. Mercedes Benz CLK GTR - U...
. Fiat Bravo - Um olhar sob...
. Citroen 2CV /Bimoteur - U...
. Mercedes Benz 220 SE - Um...
. Leonel Moreira Meireles M...
. Opel Omega 3000 24v Evo 5...
. Bugatti EB 110 - Um olhar...
. Renault Dauphine 1093 - U...
. 173º Encontro de Clássico...
. Messerschmitt Tiger - Um ...
. Ferrari 166 MM Coupé 195 ...
. BMW M3 DTM - Um olhar sob...
. Porsche 935 K3 - Um olhar...
. Last Race of Keke Rosberg...
. Mini Cooper S - Um olhar ...
. Morris Cooper S - Um olha...
. 172º Encontro de Clássico...
. Sauber Mercedes C9 - Um o...
. BMW 320 Gr 5 - Um olhar s...
. Karmann Ghia conversível ...
. Ferrari 330P4 Spyder - Um...
. Ford V8 1935 - Um olhar s...
. Chevrolet Impala Daytona ...
. 53° Circuito Internaciona...
. Chevrolet Corvette- Um ol...
. 172º Encontro de Clássico...
. Messerschmitt KR 200 - Um...
. Chevrolet Lumina ou Buick...
. DKW Júnior - Um olhar sob...
. Volkswagen US Army - Um o...
. Citroen 2cv 1954 - Um olh...
. Pontiac Grande Prix - Um ...
. Volkswagen Golf - Um olha...
. 172º Encontro de Clássico...
. Ferrari 125 S - Um olhar ...
. Porsche Boxster protótipo...
. Lancia Ferrari D50 um car...
. BMW E30 3 Series 325i - U...