"Agora venha Vila Real…"Fábio Mota
P7 e P4 – Uma boa estreia no Nordschleife!
Na primeira corrida consegui um bom sétimo lugar, que dá direito a pontos e na segunda estive no grupo que lutou pela vitória.
Liderei, mas na última volta, frente a carros mais evoluídos e com a aerodinâmica de 2016 – o meu tem a de 2014 – nas longas rectas do circuito acabei por ficar exposto aos ataques dos meus adversários e desci para quarto. É claro que o ideal era ficar no pódio, mas mesmo assim é uma boa estreia.
Quero agradecer à Lema Racing pelo excelente trabalho que desenvolveu ao longo de todo o fim-de-semana, à Lein Racing pelo importante apoio que nos deu e ao Matthias Pahlke e à RSR pela excelente ajuda que me deram na preparação de uma prova tão complexa como esta.
Quero também agradecer aos meus patrocinadores à minha família, amigos e pilotos pelas mensagens de apoio que me enviaram e claro a todos vocês, que são os melhores fãs do mundo.
Muito obrigado a todos.
Agora venha Vila Real… ;)
P7 e P4 – It was a good debut at Nordschleife!
In the first race I ended in a good seventh place, which gives me some more points, and in the second I was in the group that fought for the win.
I led, but in the last lap, with cars more developed and with 2016 aerodynamic behind me – mine has the 2014’s – in the long straights of the circuit I was exposed to my opponents and I was fourth. I would prefer to be in the podium, but nevertheless it was a great debut.
I want to thank Lema Racing for the good job that did during all the event, Lein Racing for the important support that gave us and Matthias Pahlke and RSR for the great help that gave me in the preparation for this complex event.
I also want to thank to my sponsors, my family, friends and other drivers for the support messages that sent me and, of course, to all of you, the best fans in the world.
Thank you to all of you.
Now, it’s Vila Real… ;)
Lema Racing #KeepFighting #WorkingHard #2016Season #ETCC
FIA ETCC #GreenHell Tourenwagen-Europameisterschaft (FIA ETCC) Nürburgring-Nordschleife (GER)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. 54ª Circuito Internaciona...
. Campeonato de Portugal de...
. 54ª Circuito Internaciona...
. 54ª Circuito Internaciona...
. 189º Encontro de Clássico...
. Campeonato Nacional de Ve...
. 54ª Circuito Internaciona...
. 54ª Circuito Internaciona...
. Paddock do Circuito inter...
. Circuito Internacional de...
. Desfile de Clássicos na A...
. As novas cores da rotunda...
. Ford Taunus 17 MP3 Cabrio...
. Vamos dar uma volta ao ci...
. Rafael Lobato e o Toyota ...
. As garagens particulares ...
. Auto Union Typ C - Um olh...
. Renault Clio S1600 - Um o...
. Porsche 911 GT3 Cup - Um ...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 1490ª – Fiat 600 Jolly Ca...
. Assim vale apena ver as m...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. 188º Encontro de Clássico...
. Lancia Fulvia 1972 - Um o...
. Rampa de Santa Marta 2025...
. Um outdoor a anunciar as ...
. Ford RS 200 K Grundel - U...
. Porsche 911 Carrera 4 S 1...
. Mercedes 180D 1962 - Um o...
. Renault 12 Break - Um olh...
. Toyota Celica 4WD 1983 - ...
. Talbot Sumbean Lotus G. F...
. As minhas 24 horas de Le ...
. 188º Encontro de Clássico...
. Porsche 911GT! Le Mans 19...