A antever o circuito de Vila Real CRM Motorsport
CRM Motorsport APOSTA EM DUAS FRENTES PARA VINGAR NO ESPETÁCULO DE VILA REAL
Stefano de Val Wolf GB08
Tiago Marques / Tiago Raposo Magalhães os Mygale SJ02 e SJ03
A CRM Motorsport vai estar presente em duas frentes no Circuito de Vila Real e tem como objetivos repetir os sucessos alcançados em Braga de onde saíu como a equipa mais vitoriosa do primeiro Racing Weekend do ano, ou pelo menos garantir lugares no pódio .
A CRM Motorsport apresenta-se em Vila Real com a intenção de subir ao pódio nas duas categorias, apesar de ter consciencia de que o circuito transmontano exige outro tipo de atenção e concentração de toda a equipa, para serem alcançados bons resultados.
Depois do enorme sucesso garantido em Braga, em que conseguiu nada menos que duas vitórias e um pódio no Campeonato Nacional de Velocidade, através do italiano Stefano de Val e da dupla António Ricciardi / Nuno Santos, e ainda um duplo triunfo nas Single Seater Series, partilhado por Tiago Marques e Tiago Raposo Magalhães, a equipa quer tentar obter novos bons resultados, nas mesmas categorias.
De regresso à competição após um interregno de dois meses em que o CNV se correu nas rampas da Falperra e Serra da Estrela, a CRM leva a Vila Real apenas um piloto – Stefano de Val – aos comandos do Wolf GB08 e mantém a dupla Tiago Marques / Tiago Raposo Magalhães, que lutarão pela vitória nas Single Seater Series, utilizando os Mygale SJ02 e SJ03, respetivamente.
“Esperamos sinceramente obter bons resultados em Vila Real e estamos bem preparados para o conseguir. Tivemos bastante tempo para preparar tudo, apesar de termos no início do mês liderado a “expedição” dos Super 7 by KIA ao Jarama Vintage Festival e por isso estamos confiantes nas nossas possibilidades. Os nossos adversários são de respeito e em maior número do que em Braga, mas cá estaremos para lutar, pelo menos por lugares no pódio, isto apesar de não termos exercido qualquer pressão sobre o Stefano de Val até porque é a sua estreia neste circuito.” – considera Tiago Raposo Magalhães, Team Manager da CRM.
As primeiras voltas do CNV estão previstas para as 8.20 de Sábado, com a realização de um “WarmUp” de 20m, seguindo-se um duplo treino entre as 10.45 e as 11.20, com a primeira corrida a ter lugar ainda sábado às 16h (45m) e a segunda, já no Domingo, às 14.25 (45m).
Os Single Seaters sairão para a pista transmontana, Sábado às 14.20, para um treino cronometrado de 30 minutos e a primeira corrida disputa-se também no Sábado às 19.10 (20m) tendo a segunda lugar no dia seguinte, pelas 15.35 (20m).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Fiat Abarth 2000 Pininfar...
. Morris Bull Nose 1923 Spo...
. O Azulinho de José Luis M...
. Iso Rivolta S 4 300 - Um ...
. Abarth 1000 bialbero - Um...
. Voisin 17 CV "Carene".- U...
. Seat 850 Sport - Um olhar...
. James Bond 007 Aston Mart...
. Mc Laren M8 A can Am - Um...
. Panhard & Levassor 6 Cil ...
. Ford Capri 2900 Injection...
. Alfa Romeo Carabo Bertone...
. Toyota de You Only Live T...
. Ferrari 512 M Sunoco - Um...
. Alfa Romeo Canguru - Um o...
. Chevrolet Corvette Pininf...
. Jaguar E - Um olhar sobre...
. Renault AG Town Car 1910 ...
. Isso Grifo 7 Litre - Um o...
. Ford Mustang Rally «Spa S...
. Alfa Romeo P 33 Pininfari...
. Circuito de Vila Real 195...
. Cadillac El Dorado1967 - ...
. O Showman continua. Tom C...
. Mercedes SS Torpedo Fecha...
. A ler a Topos & Clássicos...
. Maserati Quatro Porte - U...
. Tiago Monteiro O WTCR est...
. Vauxhall Cresta - Um olha...
. Porsche 917-10 Can Am 197...
. Bentley Continental Sport...
. Alfa Romeo 33 Protótipo "...
. Maserati Indy - Um olhar ...
. Citroen B2 Táxi 1924 - Um...
. 6º Encontro Virtual de Cl...
. Jaguar 3.4 - Um olhar sob...
. De Dion Bouton 1890 Vis à...
. Alfa Romeo 33/3.1970 - Um...
. Ford T 1915 - Um olhar so...
. Chevron B 16 - Um olhar s...
. Porsche 911 Targa - Um ol...
. Fiat Balilla 1934 "Copa D...